[TÓPICO OFICIAL] O Papo é Terror - filmes, livros, fotos etc


A Universal Pictures e a produtora Blumhouse liberaram o cartaz do longa M3GAN.

Estrelado por Allison Williams (Girls) a produção chegará no feriado de Martin Luther King em janeiro do próximo ano.

A trama vai acompanhar Gemma (Williams), uma brilhante roboticista que trabalha em uma empresa de brinquedos e que desenvolve uma nova boneca com inteligência artificial chamada M3GAN.
O projeto seria criar uma companhia para crianças e ajudar os pais a tomarem conta delas, mas pelo visto M3GAN não será tão boazinha assim.
Gerard Johnstone (Housebound) cuidou da direção com roteiro de Akela Cooper(Malignant, The Nun 2) baseada numa ideia de James Wan.
No elenco temos Ronny Chieng (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) e Violet McGraw(Viúva Negra).

M3GAN chega em 13 de janeiro 2023.








seria chucka, a boneca assassina?? :notsure:
 

A Warner Bros. anunciou hoje (26) em seu painel oficial da CinemaCon que o terror A Freira, do universo Invocação do Mal, vai ganhar sequência.
Entretanto, detalhes sobre o projeto não foram revelados.
 

A Warner Bros. anunciou hoje (26) em seu painel oficial da CinemaCon que o terror A Freira, do universo Invocação do Mal, vai ganhar sequência.
Entretanto, detalhes sobre o projeto não foram revelados.
Um trailer novo saindo do Telefone Preto.
Parece bem foda!

Até.
 
Acabei de assistir o filme taiwanes the Sadness de 2021 que pedi na amazon alemã.

Prepare-se mentalmente porque é um filme muito bom e pesado, absurdamente pesado/brutal


Apocalipse zumbi é brincadeira de criança perto da realidade desse filme.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só uma adição, se você é uma pessoa mais sensível ou se tem algum trauma com violência, talvez seja melhor não assistir
 
Última edição:

A Universal Pictures e a produtora Blumhouse liberaram o cartaz do longa M3GAN.

Estrelado por Allison Williams (Girls) a produção chegará no feriado de Martin Luther King em janeiro do próximo ano.

A trama vai acompanhar Gemma (Williams), uma brilhante roboticista que trabalha em uma empresa de brinquedos e que desenvolve uma nova boneca com inteligência artificial chamada M3GAN.
O projeto seria criar uma companhia para crianças e ajudar os pais a tomarem conta delas, mas pelo visto M3GAN não será tão boazinha assim.
Gerard Johnstone (Housebound) cuidou da direção com roteiro de Akela Cooper(Malignant, The Nun 2) baseada numa ideia de James Wan.
No elenco temos Ronny Chieng (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) e Violet McGraw(Viúva Negra).

M3GAN chega em 13 de janeiro 2023.








seria chucka, a boneca assassina?? :notsure:



Sei lá pq lembrei de A Maldição de Samanta, algo assim. Era tipo um Mulher Nota 1000 de terror.
 

Sam Raimi trabalhando no próximo Evil Dead....
 

Sam Raimi trabalhando no próximo Evil Dead....

Ai sim :lindo:
 


 



esse filme tá parecendo muito bom!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

fogo que aqui só em 1 de setembro, se vier mesmo.... aí a gente fica com cara de tonto querendo assistir com a galera em Maio :(
 
I AM A GHOST

Emily, um espírito problemático, assombra sua própria casa todos os dias, perguntando-se por que não pode seguir em frente. Com a ajuda de Sylvia, uma vidente contratada para livrar casas de espíritos, Emily entra em um relacionamento de paciente e terapeuta, descobrindo mistérios perturbadores sobre seu passado que podem ajudá-la a seguir para "o próximo lugar".

Um filme curto, de apenas 76 minutos, cativante, envolvente e cheio de descobertas!

 
A décima temporada de AHS até o momento está bem morno. A atuação da menininha é bem foda, estilo dois dois lá da série A Maldição da Residência Hill.

Até.
 
O SEGREDO NAS PAREDES

“Dois irmãos descobrem um buraco misterioso na parede da casa dos avós, e acontecimentos assustadores passam a revelar segredos sobre a família”.
Um dos grandes mistérios do longa é o envolvimento dos avós de Pim e Putt com o estranho buraco na parede, afinal de contas, eles não enxergam a lacuna – ou simplesmente fingem não enxergar.

segredos-nas-paredes-netflix.jpg





FILMAÇO plot atrás de plot, reviravoltas e uma história envolvente!! esse é o tipo de filme que no ÚLTIMO MINUTO ainda tem conteúdo, tudo é explicado e até as coisas que parecem estranhas e sem sentido.... recomendadíssimo!
 
O SEGREDO NAS PAREDES

“Dois irmãos descobrem um buraco misterioso na parede da casa dos avós, e acontecimentos assustadores passam a revelar segredos sobre a família”.
Um dos grandes mistérios do longa é o envolvimento dos avós de Pim e Putt com o estranho buraco na parede, afinal de contas, eles não enxergam a lacuna – ou simplesmente fingem não enxergar.

segredos-nas-paredes-netflix.jpg





FILMAÇO plot atrás de plot, reviravoltas e uma história envolvente!! esse é o tipo de filme que no ÚLTIMO MINUTO ainda tem conteúdo, tudo é explicado e até as coisas que parecem estranhas e sem sentido.... recomendadíssimo!

Assisti faz um tempo e não gostei.
O velho e a velha são muitos bons atores, mas o restante do elenco achei fraco.
A estória não me envolveu.

Um filme que me chamou a atenção foi Hatching, terror nórdico.
Este merece a atenção.
 
Assisti faz um tempo e não gostei.
O velho e a velha são muitos bons atores, mas o restante do elenco achei fraco.
A estória não me envolveu.

Um filme que me chamou a atenção foi Hatching, terror nórdico.
Este merece a atenção.
nossa eu achei bem legal e cheio de reviravoltas, a história é mto boa


fui procurar esse hatching não conhecia
mas q raio de ovo é esse? :haha:
n vai me dizer q vai sair o anticristo de lá
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo