• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] O Papo é Terror - filmes, livros, fotos etc

:sefu:



ursinho-pooh-de-terror.jpg.webp
 

O seriado vai acompanhar a jovem Wandinha como uma estudante na Nevermore Academy. Assim, a trama mostrará a personagem enquanto ela tenta dominar sua habilidade psíquica emergente, ao mesmo tempo que precisa frustrar um assassino que aterrorizou a cidade local, e ainda resolver um mistério sobrenatural que envolveu seus pais há 25 anos atrás – tudo enquanto navegava em seus novos e complicados relacionamentos no Nevermore.

 
:olar:

Ele tinha falado no começo de 2020 que esse novo filme estava em produção, aliás, ainda confirmou que estava envolvido em uma adaptação de Fatal Frame, lembro até que todo mundo ficou fervoroso pois poderia ser o indício do jogo e bla, bla, bla.

Fui caçar a filmografia dele, ele dirigiu o primeiro Silent Hill.
Pessoalmente, eu acho o primeiro Silent Hill muito bom, o segundo é que ficou triste de tão ruim
Ele não dirigiu o segundo por problemas pessoais, algo assim, mas é um cara que adora games, e chegou a dizer que o jogo preferido dele é Silent Hill 2 kkk
O 2 é o que tem mais fã service, mas é ruim em, o Pyramind Head lutando contra o outro lá, deu até vergonha de ver kkk. O primeiro, mesmo não sendo tão fiel, manteve a pegada dos jogos, e por isso ainda é considerado a melhor adaptação até hoje, se houver uma sequência, provavelmente vão adaptar o Silent Hill 2, se caso continuar a história do segundo filme.
 
Última edição:
NUNCA OUVI FALAR da existência dessa série........ é sobre o mesmo caso que inspirou o filme Invocação do Mal 2

alguém já assistiu? é de 2015

 
Ele tinha falado no começo de 2020 que esse novo filme estava em produção, aliás, ainda confirmou que estava envolvido em uma adaptação de Fatal Frame, lembro até que todo mundo ficou fervoroso pois poderia ser o indício do jogo e bla, bla, bla.


Ele não dirigiu o segundo por problemas pessoais, algo assim, mas é um cara que adora games, e chegou a dizer que o jogo preferido dele é Silent Hill 2 kkk
O 2 é o que tem mais fã service, mas é ruim em, o Pyramind Head lutando contra o outro lá, deu até vergonha de ver kkk. O primeiro, mesmo não sendo tão fiel, manteve a pegada dos jogos, e por isso ainda é considerado a melhor adaptação até hoje, se houver uma sequência, provavelmente vão adaptar o Silent Hill 2, se caso continuar a história do segundo filme.
Se adaptarem Silent Hill 2 a coisa tem que ser +18, porque ele é muito sobre as depravações do protagonista. Ia ser muito bacana e pelo menos o Pyramid Head aparecer no filme ia fazer sentido hehe
 




nem conhecia, vou procurar pra assistir
 
NUNCA OUVI FALAR da existência dessa série........ é sobre o mesmo caso que inspirou o filme Invocação do Mal 2

alguém já assistiu? é de 2015

série sem emoção alguma
o filme invocação do mal 2 explica de forma mais detalhada o caso Enfield do que essa minissérie de 3 capítulos
efeitos de levitação de objetos igualzinho os usados no Chapolin :haha:
bem sem graça no geral, nem vale a pena
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



tem um puta plot e tinha um enorme potencial, porém se perdeu muuuuuuuuito, colocaram muita informação e não souberam amarrar as pontas
muita coisa sem sentido e sem explicação, sem necessidade alguma
tirando isso, dava pra ter feito um dos melhores filmes de suspense, mas não souberam aproveitar a chance..........
vale só pelo plot, mas só isso.....
 
Estou de olho nesse:

___
E também no que irá sair próximo mês: Telefone Preto.

___
E esse também:

Até.
 
Última edição:
Estou de olho nesse:

___
E também no que irá sair próximo mês: Telefone Preto.

___
E esse também:

Até.

todos estavam anotados na minha listinha, exceto esse SMILE, já marquei :haha:

sorria 29/09
não, não olhe (nope) 25/08
demon 2015
o 6º dia
Guillermo Del Toro's Cabinet of Curiosities - netflix sem data
homens (men) 20/05 eua 01/09 BR
ringu0
exorcismo de carmen farias - amazon
the black phone 21/07/2022
veja por mim 24/03/2022
a jaula (BR)
a dark song amazon
ted k
THE CURSED 2022
come true
Eli Roth's History of Horror serie acervo scary
a moça da limpeza amazon
suspiria amazon
perseguidor noturno 2016
the third day hbo série

THE NIGHT HOUSE - nem lembrava que já tinha assistido, risquei da lista.... recomendo!

tem muito mais, coloquei só os principais eu acho
vou vendo os trailers e vou salvando pra não esquecer de assistir qdo lançar :haha:
tem muito pra assistir ainda
 
todos estavam anotados na minha listinha, exceto esse SMILE, já marquei :haha:

sorria 29/09
não, não olhe (nope) 25/08
demon 2015
o 6º dia
Guillermo Del Toro's Cabinet of Curiosities - netflix sem data
homens (men) 20/05 eua 01/09 BR
ringu0
exorcismo de carmen farias - amazon
the black phone 21/07/2022
veja por mim 24/03/2022
a jaula (BR)
a dark song amazon
ted k
THE CURSED 2022
come true
Eli Roth's History of Horror serie acervo scary
a moça da limpeza amazon
suspiria amazon
perseguidor noturno 2016
the third day hbo série

THE NIGHT HOUSE - nem lembrava que já tinha assistido, risquei da lista.... recomendo!

tem muito mais, coloquei só os principais eu acho
vou vendo os trailers e vou salvando pra não esquecer de assistir qdo lançar :haha:
tem muito pra assistir ainda
Show! Esse do Gabinete de curiosidades também estou de olho, e tem também Clube da Meia noite.

Até.
 
Dá um ligo nesse filme em Stop Motion, o cara demorou 30 anos pra termina-lo, lançou dia 16. Parece bom pra caramba.



Se adaptarem Silent Hill 2 a coisa tem que ser +18, porque ele é muito sobre as depravações do protagonista. Ia ser muito bacana e pelo menos o Pyramid Head aparecer no filme ia fazer sentido hehe
Provavelmente esse novo filme devera ser +18, o primeiro foi, o segundo eu não me lembro, acho que não, mas foi outro diretor.
O foda que no primeiro filme usaram o Pyramind Head como um monstro qualquer que mata, matou todo o significado dele, que é colocado na trama do segundo jogo. Material o diretor tem, e ele é fã da serie, na espera de algo bom, pelo menos com clima fiel, como foi o primeiro.
 
PQP
já vale a pena dar uma conferida só pelo esforço :haha:
Né, é muita força de vontade de criar kkkk.
O pouco que assisti, está bem feito pra caramba, uma pena que não está nesses streamers grande, talvez faria mais barulho lá, eu só descobri por causa de um canal chamado Explorando Segredos e mistérios, onde ele postou o vídeo em um grupo da Editora Clock Tower.
 
Assisti a primeira temporada da spin off AHStories, achei bom, não tão bom quanto principal, mas bom.

Agora aguardar tanto nova temporada de AHS quanto de AHStories.

Até.
 

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo