[TÓPICO OFICIAL] O Papo é Terror - filmes, livros, fotos etc



xzQQPsO.jpg
 
ainda não assisti, mas lançou agora e a galera tá falando bem....


OBS: baseado em fatos
assisti ontem

senti a msm sensação daquele filme argentino Aterrorizados, o filme inteiro é bom, chega no minuto final eles cagam.... eu prefiro desconsiderar o último minuto...

os últimos 5 segundos desse filme O HOTEL DO TERROR, finja que não existe e seja feliz :haha:

nota 7,5 pro filme (desconsiderando a cena final), nota 0 pra cena final
 
 
maxresdefault.jpg


Acabei de assistir essa atrocidade. Que filme ruim, pqp. Filme desconexo, sem direção, batido. As atuações são bem zuadas, principalmente a do Chris Rock. Ele é absolutamente horrível nesse filme. A cena final do filme eu chorei de rir, sem brincadeira. Quem assistir realmente fica horrorizado, mas não pelo motivo certo 🤣
 
maxresdefault.jpg


Acabei de assistir essa atrocidade. Que filme ruim, pqp. Filme desconexo, sem direção, batido. As atuações são bem zuadas, principalmente a do Chris Rock. Ele é absolutamente horrível nesse filme. A cena final do filme eu chorei de rir, sem brincadeira. Quem assistir realmente fica horrorizado, mas não pelo motivo certo 🤣
Realmente, o Chris Rock não combina com um filme de terror.
 
Sobre Conjuring 3
Foi um dos piores lixos de terror que já vi.
Previsível do início ao fim.
Absolutamente zero terror e suspense.
Plot chato demais.
CG muito fraca.
Primeiro minuto você já pode prever o filme todo.

Boa cinematografia, ambientação, figurino e atuações.
Se vocês ficam com medo só por ter pessoa possuída, talvez te assuste.
Nota 4/10 no máximo
 
maxresdefault.jpg


Acabei de assistir essa atrocidade. Que filme ruim, pqp. Filme desconexo, sem direção, batido. As atuações são bem zuadas, principalmente a do Chris Rock. Ele é absolutamente horrível nesse filme. A cena final do filme eu chorei de rir, sem brincadeira. Quem assistir realmente fica horrorizado, mas não pelo motivo certo 🤣
Eu TB ri, principalmente nas cenas que ele precisava ficar sério. Parecia que ele tava segurando um espirro ou um peido!
 
maxresdefault.jpg


Acabei de assistir essa atrocidade. Que filme ruim, pqp. Filme desconexo, sem direção, batido. As atuações são bem zuadas, principalmente a do Chris Rock. Ele é absolutamente horrível nesse filme. A cena final do filme eu chorei de rir, sem brincadeira. Quem assistir realmente fica horrorizado, mas não pelo motivo certo 🤣
jogos mortais eu parei no 3 ou 4.... virou palhaçada e apelo gratuito a gore desnecessário....

qdo li SPIRAL achei q fosse um outro filme (tem um filme com esse nome)

assisti há um tempo, é legal até

Spiral (2020) é centrado em Malik e Aaron, um casal do mesmo sexo que muda-se para uma pequena cidade em busca de uma vida melhor para a filha de 16 anos. Quando Malik vê o pessoal da casa ao lado dando uma festa muito estranha, ele descobre que nada é o que aparenta em seu bairro pitoresco.


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vi ontem!
Nota 7!
O 2 para mim, continua sendo o melhor da série!
dou 7,5, achei um bom filme mas não se compara aos anteriores
eu já vejo filmes com a expectativa lá embaixo... pq sei que dificilmente, nos dias de hoje, vão lançar algo que seja 10/10... mas enfim, não achei péssimo como alguns acharam....
pra mim o melhor continua sendo o primeiro (aquela cena do armário e da palminha marcou demais)... depois o 2 e depois esse....
mas indicaria sim, não deixa de ser legal.... tem melhores? com ctz... mas isso não o torna ruim, na minha opinião
 
vai sair onde? só nos cinemas? está tudo fechado..
tá passando nos cinemas aqui da cidade.. eu nem sei como tá funcionando cinema, até antes de pandemia eu não ia há uns bons anos... 20 conto pra assistir um filme é sacanagem :haha:
 
Invocação do mal 3

Vi ontem a noite. Tudo escuro, fone no talo. Pena que não deu medo :poker:

Não conhecia a história em que o filme foi baseado, achava que era a clássica possessão, virou um caso de "macumba". TNC :mesa: Não que eu sinta medo, mas saber que uma pessoa "comum" estava fazendo bruxaria desanimou muito.

E o FDP do diretor que virou produtor tbem está de sacanagem. O cara fica delegando a direção pra diretor B e fica de boa como produtor, o resultado é esse, não teve um único filme da franquia/derivado que prestou.
 
Invocação do mal 3

Vi ontem a noite. Tudo escuro, fone no talo. Pena que não deu medo :poker:

Não conhecia a história em que o filme foi baseado, achava que era a clássica possessão, virou um caso de "macumba". TNC :mesa: Não que eu sinta medo, mas saber que uma pessoa "comum" estava fazendo bruxaria desanimou muito.

E o FDP do diretor que virou produtor tbem está de sacanagem. O cara fica delegando a direção pra diretor B e fica de boa como produtor, o resultado é esse, não teve um único filme da franquia/derivado que prestou.
cara, na vdd a história real (de forma beeeeeeeeem resumida) é que um cara alegou possessão demoníaca e por isso matou outro. FIM.
oq tiver além disso (bruxarias e afins) são coisas colocadas pra dar mais emoção ao filme

mas em td caso, aqui tem sites q explicam melhor o caso real.. mas n falam nd de macumba e bruxaria, aquilo foi só pra dar contexto


 
cara, na vdd a história real (de forma beeeeeeeeem resumida) é que um cara alegou possessão demoníaca e por isso matou outro. FIM.
oq tiver além disso (bruxarias e afins) são coisas colocadas pra dar mais emoção ao filme

mas em td caso, aqui tem sites q explicam melhor o caso real.. mas n falam nd de macumba e bruxaria, aquilo foi só pra dar contexto


O caso envolveu originalmente David Glatzel, de 11 anos, que se acreditava estar possuído após uma longa lista de ocorrências preocupantes. Sua família contatou o casal Warren, e foi durante uma tentativa de exorcismo de Glatzel que o amigo da família Johnson (que estava presente na época) teria sido possuído pelo demônio que estava no menino. Testemunhos em torno do caso afirmam que ele estava possuído por 43 demônios, segundo Ed Warren.
Custava o filme seguir isso :poker: :mesa:
 
Custava o filme seguir isso :poker: :mesa:
Dificilmente seguem... a própria Annabelle.... a história do filme é completamente diferente da história real... a única coisa q usam de referência é o nome da boneca e que ela era usada por uma entidade pra se manifestar... só
 
Para quem gosta do gênero assim com eu, sugiro esse canal que me indicaram sobre filmes, séries, com comentários, críticas mas, bem centradas. Neste último vídeo ele comenta sobre as camadas do iceberg que serve para contextualizar o nível de filmes /documentários de terror/suspense/gore/snuff:



Eu mal consigo passar da 1ª camada.:haha:

PS.: Sou apenas um inscrito desse canal que gosta muito da 7ª arte.
 
Para quem gosta do gênero assim com eu, sugiro esse canal que me indicaram sobre filmes, séries, com comentários, críticas mas, bem centradas. Neste último vídeo ele comenta sobre as camadas do iceberg que serve para contextualizar o nível de filmes /documentários de terror/suspense/gore/snuff:



Eu mal consigo passar da 1ª camada.:haha:

PS.: Sou apenas um inscrito desse canal que gosta muito da 7ª arte.


Já vi quase tudo nesse preview aí que aparece no link do vídeo. A Serbian Film é o mais doentio, mas os efeitos são bem ruins que chegam a ser toscos. O que causou mais repulsa são algumas das ideias malucas do filme. Só um pervertido completo pra filmar aquela merda.
 
Nosferatu, Eine Symphonie des Grauens
Nosferatu.jpg


Para quem gosta dos filmes da época/mudo. O roteiro é uma adaptação do romance Drácula, de Bram Stoker. O Livro de Bram foi ao público em 1897. Vale a pena conferir quem não viu ainda.
 
c viu minha edição, né?
eu tinha escrito exatamente isso anteriormente :haha:
sou vovô por aqui, vc deve ainda tá na faixa dos 20 né 👶

deborah logan lixo, sempre será lixo :haters:

quer um filme bão? TESIS (espanhol)
Acabei de ver Tesis e gostei bastante. Nota 4/5

Valeu pela recomendação.

Vi também Piewacket e achei tenebroso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nosferatu, Eine Symphonie des Grauens
Nosferatu.jpg


Para quem gosta dos filmes da época/mudo. O roteiro é uma adaptação do romance Drácula, de Bram Stoker. O Livro de Bram foi ao público em 1897. Vale a pena conferir quem não viu ainda.
Melhor filme de vampiro do mundo. Recomendo assistir "A Sombra do Vampiro", com William Dafoe, logo em seguida. Amarra perfeito ao filme.
 
Ouvi no yt dois contos de um autor inglês que nunca dei muita atenção.
Algernon Blackwood.
Os Salgueiros e O Ouvinte.
Excelentes.
Convido quem gosta de terror a lê-lo.
 


série EVIL, alguém aqui já assistiu? recomenda? é boa?
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo