• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

O papo é tomadas

Você aprova o padrão huebr atual?


  • Total de votos
    114

unBond

Chimpa
Registrado
Por incentivo do user @Stealth Hunter vamos falar sobre os padrões das tomadas.

Referência:
c05f82ff47.jpg


Regras:
DhyHTeaWAAErw35.jpg
 
:melior4:

Aqui em casa quase todas tomadas sao do novo padrão.
Conforme os eletrodomésticos foram sendo renovados nos últimos anos, foi sendo trocada as tomadas.

Agora, que grande parte das residencias já estão equipadas com essa jabuticaba, seria mais custoso abandona-las.

Só lá em casa já foram mais de 12 tomadas trocadas, imagina os empreendimentos mais recentes, o samba do afrodescendente com distúrbio mental que seria.
 
Funciona bem, e aceita o padrão europeu. Esse "modelo universal" acho uma bosta. E se tiver uma tomada diferente, existe adaptador.
 
Apoio. Modelo mais seguro e com encaixe bom.

Sem contar que fumega com os plugs do padrão europeu, que são os mais utilizados no mundo.
 
Novo padrão: Geral reclamando de gastos para trocar / "ESSA TOMADA NÃO SERVE EM LUGAR NENHUM"

Ao cogitar troca do padrão novamente: Ninguém reclamando que vai ter que gastar a mesma quantia pra trocar

Ai troca ao padrão: "HUR DUR ESSA TOMADA NÃO SERVE EM LUGAR NENHUM"
 
Mano, quantos anos já fizeram essa mudança? Galera ainda reclama, só reclamam. O negocio é seguro, prende bem o cabo e fazem anos que tá aí, aí vão mudar e começa a putaria de novo de ter que trocar as tomadas das casas e blá blá blá.
"Temos 14 padrões de algo, vamos criar um novo padrão para unificar, pronto, teremos 15 padrões"
 
kra, quando mudou foi uma bosta
mas agora que todos os produtos já vem com esse padrão, maioria dos BR já trocou as tomadas de suas casinhas...
deixa quieto çaporra!
o ideal era não ter feito... mas já que fez, agora deixa!

eu q uso filtro de linha, fica é uma bosta... as tomadas são muito próximas e vc sempre perde uma ou outra por conta de adaptadores que tem que usar, pois os adaptadores são meio gordinhos e tampam parte da outra tomada:
wi222_a.jpg


mas blz, já foi, agora deixa essa merda aí, pior vai ser se tiver que mudar tudo de novo pqp :mesa:
Até.
 
Acho que o padrão deve continuar já que a merda foi feita... Mas acabar com a proibição das outras tomadas, queria comprar uma universal pra casa pois tenho mt coisa importada no padrão americano, mas sou obrigado a importar uma tomada pra colocar em casa ou usar adaptadores que são horríveis esteticamente e funcionalmente.(o carregador do meu celular é um trambolho com um adaptador maior que ele graças a esse padrão ridículo) O que o bolsonaro tem que mudar é justamente a obrigatoriedade dessa merda, deixem as pessoas comprarem tomadas compatíveis.
 
O argumento de comprar algo fora e ter que se preocupar com adaptadores é valido. Mas já troquei todas as tomadas e pra mim era legal deixar assim.
 
e não ocorria com o padrão antigo?
não, porque no padrão antigo eu não precisava usar adaptadores :apelo:
mas agora que já mudou a porra toda deixa assim :haha:
 
não precisa proibir esse padrão escroto, quem quiser que continue usando, eu só quero a liberdade pra poder comprar outros padrões.
 
não precisa proibir esse padrão escroto, quem quiser que continue usando, eu só quero a liberdade pra poder comprar outros padrões.
Mas como assim?

Outros padrões liberaria as fabricantes a lançarem equipamentos com diversos tipos de plug. Ai você vai comprar, além de observar 127 ou 220, terá que ter a opção: Padrão BR, padrão USA, padrão Europa.
 
Mas como assim?

Outros padrões liberaria as fabricantes a lançarem equipamentos com diversos tipos de plug. Ai você vai comprar, além de observar 127 ou 220, terá que ter a opção: Padrão BR, padrão USA, padrão Europa.

pelo que eu entendi, na matéria falam que querem desenvolver um padrão universal.
 
Só eu fico puto com aquelas tomadas (parte do plug) mais grosso do que o padrão (tipo, secador) e mesmo sendo redondo, tem que usar um adaptador porque é grosso e não entra no buraco? :fuu:

:if:
 
Só eu fico puto com aquelas tomadas (parte do plug) mais grosso do que o padrão (tipo, secador) e mesmo sendo redondo, tem que usar um adaptador porque é grosso e não entra no buraco? :fuu:

:if:

Microondas
 
É porque a amperagem desses aparelhos é maior, aí o pino tem que ser mais grosso. :bee::fag:
Eu entendo...

Mas não fica puto com isso?

Eu fico extremamente puto... Sem contar que é um parto pra achar um adaptador pra essa pouha... :kidding:


é muito grosso... :feelbad:

:clo:
 
Aqui em casa a gente "arromba" o adaptador pra encaixar essas tomadas de aparelhos com amperagem maior (tipo 20 pra cima). :sefu:

Foda que depois que arromba o buraco da tomada, já era. Só serve pra aquela merda de ferramenta/aparelho.

Eu entendo...

Mas não fica puto com isso?

Eu fico extremamente puto... Sem contar que é um parto pra achar um adaptador pra essa pouha... :kidding:


é muito grosso... :feelbad:

:clo:
 
Os fera entendem desse papo de espetar o macho na fêmea. :sefu::sefu:
 
pelo que eu entendi, na matéria falam que querem desenvolver um padrão universal.

"Temos 14 padrões de algo, vamos criar um novo padrão para unificar, pronto, teremos 15 padrões"
 
Só eu fico puto com aquelas tomadas (parte do plug) mais grosso do que o padrão (tipo, secador) e mesmo sendo redondo, tem que usar um adaptador porque é grosso e não entra no buraco? :fuu:

:if:
PUTA QUE PARIU hwahaahwuah horrível isso!!!!!!!
já não basta usar adaptadores para os aparelhos com a tomada padrão EUA, aí vem o produto com o padrão BR mas com o pino mais grosso devido a amperagem :mesa:
:kidding::fuu:
 
Torcendo pelo próximo padrão, ansioso já pelo regresso justificável, because já não bastava trocar o antigo que funcionava bem e permitia belíssimos benjamins encadeados em toda sua gloria, sem contar usar adaptador e não precisar conectar o pino do terra e seguir feliz levando choques.

Bons tempos...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo