• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

O PreÇo Da 7800 Gtx E X1800 Xt VÃo Abaixar ???

petrucci666

Well-Known Member
Registrado
Galera,to querendo montar um outro PC, mas estou esperando os preços cairem mais um pouco.... será que o preço da 7800 GT/GTX e da X1800 XL/XT vão abaixar no começo do ano ???
Abraços
 
opa, blz
cara o da x1800xt/xl com certeza vai pq vai lança a r580 em 24 ou 25 de janeiro de 2006
falow
 
Cair cai, mas para nós aqui no Brasil a diferença nem será tão perceptível assim, vide as 6800 GT, que ainda se acha, em valores nacionais, por uns R$1000,00, embora que venha caindo seu preço faz tempo. É por isso que muitos ás vezes preferem comprar das A1 da vida, paga menos, embora demore mais pra chegar.

Mas se eu tivesse com o dinheiro em mãos agora para comprar um pc top, com certeza absoluta que eu espararia o X1900 XT.
 
espera a nova R1900XT, e com ctz a NVIDIA vai prepara uma "SURPRESA"....
 
-=|| ©Z FuN ||=-™ disse:
espera a nova R1900XT, e com ctz a NVIDIA vai prepara uma "SURPRESA"....

ja foi..
a 6800gs XD
TALVEEEZ.. saia uma 7200 da vida..
mas boa *****..
as 6200 soh servem pra lan house..
EHUAHEUAHEUAHE
 
to achando que talvez nao abaixe nada... a x1900 que vai lançar mais caro....
 
tbm axo q naum vai baixar.. tpw.. talvez baixe.,.. agora as placas q estao a 549 dolares vaum para 479~499 e a x1900xt vem a 599 e a x1900xtx a 649.. eh o q eu axo.. ;)
 
axo q baxa sim ... espero q ate o fim do ano baxze o preço do A64 (pra mim eh caro ) e da DFI lan party.... flws ;)
 
bruno.alb disse:
axo q baxa sim ... espero q ate o fim do ano baxze o preço do A64 (pra mim eh caro ) e da DFI lan party.... flws
caro preço do a64?
vc axa 3200+ por 160 dolares no py..
e a dfi eh cara.. mas suas concorrentes tbm saum caras... lembre-se disso.,..
 
Felipe_park disse:
ja foi..
a 6800gs XD
TALVEEEZ.. saia uma 7200 da vida..
mas boa *****..
as 6200 soh servem pra lan house..
EHUAHEUAHEUAHE


vc leu o topico neh? AHUAHuhahaHAHAH

Obs.:...talvez a NVIDIA faça uma surpresa como uma 7800ULTRa ou uma g71.
 
-=|| ©Z FuN ||=-™ disse:
vc leu o topico neh? AHUAHuhahaHAHAH

Obs.:...talvez a NVIDIA faça uma surpresa como uma 7800ULTRa ou uma g71.

É mesmo, o assunto do topico é sobre os preços das placas top.
 
O problema é q só conheço a www.a1nettrading.com pra fazer importação ao preço de dolar (lah uma 7800 GTX ta + - $500 )... fora a demora !!! Mas n vejo outra opcao... aqui no brasil as lojas n conseguem vende-la a menos de 2000 reais !!!
Na newegg ja encontra por $430 !!! bom sinal !!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo