O que a 9600 GT KO tem de diferente?

greven

Well-Known Member
Registrado
O que a 9600 GT KO tem de diferente? (RESOLVIDO)

Pessoal tenho uma 9600 GT KO da EVGA, e queria saber o que esse "KO" tem a mais que as outras. Eu achei que essa placa vinha com over de fabrica daí explicaria o KO, mas a EVGA colocou no mercado agora uma com over de fabrica. A unica diferença que notei é que a KO tem uns clocks um pouco maiores. Seria isso, ou tem mais alguma coisa? Valeu!!!

Edit: Comprei ela no site: www.pluginformatica.com.br, confiram la por favor.. Valeu!!!
 
Estas siglas só diferenciam versões com overclock da própria eVGA.
 
Então quer dizer que ela ta com over de fabrica?

Sim.

Existem 3 versões com overclock de fábrica da eVGA. A Superclocked, a KO e a SSC, fora a versão de referência.
 
Além de clocks levemente maiores, as diferenças de preço, ás vezes, são relevantes.
 
Antes era com cooler de cobre e clocks elevados ,agora só clocks
 
Eu tive a mesma, era a melhor 7600GT na época na minha opinião.

Sim é verdade também tive essa 7600gt e mais pra frente peguei uma 7900gs KO também com o mesmo cooler excelente que proporcionava um excelente overclock com boas temperaturas em ambas as vga's.
 
Pessoal tenho uma 9600 GT KO da EVGA, e queria saber o que esse "KO" tem a mais que as outras. Eu achei que essa placa vinha com over de fabrica daí explicaria o KO, mas a EVGA colocou no mercado agora uma com over de fabrica. A unica diferença que notei é que a KO tem uns clocks um pouco maiores. Seria isso, ou tem mais alguma coisa? Valeu!!!

Edit: Comprei ela no site: www.pluginformatica.com.br, confiram la por favor.. Valeu!!!

Greven, esse seu pedido chegou direitinho? nos dias ..etc?
é bem confiavel o site?

estava vendo ele, tem uns preços bacanas..
 
Greven, esse seu pedido chegou direitinho? nos dias ..etc?
é bem confiavel o site?

estava vendo ele, tem uns preços bacanas..

Chegou uma semana antes do prazo vencer, eu comprei a MOBO e a VGA e gostei, a única coisa que me deixou preocupado é que quando vc compra lá tem um link pra vc acompanhar seu pedido, e até no dia que chegou minha compra meu pedido no link estava como aguardando o envio, aí eu ja tava louco achando que não ia chegar!!! Mas chegou tudo certinho!!! Valeu!
 
Chegou uma semana antes do prazo vencer, eu comprei a MOBO e a VGA e gostei, a única coisa que me deixou preocupado é que quando vc compra lá tem um link pra vc acompanhar seu pedido, e até no dia que chegou minha compra meu pedido no link estava como aguardando o envio, aí eu ja tava louco achando que não ia chegar!!! Mas chegou tudo certinho!!! Valeu!

hmm, parece ser boa mesmo...
tem mais alguns sites q vc recomenda ?

vlw ai ;]
 
hmm, parece ser boa mesmo...
tem mais alguns sites q vc recomenda ?

vlw ai ;]

Gostei mais ainda do Atera: www.atera.com.br, fiz o pedido do gabinete e de um cooler, chegou quatro dias depois da confirmação do pedido, e o que eu gostei mais: pedi dias depois que fiz o pedido na pluginformatica e chegou primeiro!!!Abraço
 
Gostei mais ainda do Atera: www.atera.com.br, fiz o pedido do gabinete e de um cooler, chegou quatro dias depois da confirmação do pedido, e o que eu gostei mais: pedi dias depois que fiz o pedido na pluginformatica e chegou primeiro!!!Abraço

a vlw..é q estou meio desconfiado assim

pq dia 16/05 comprei algumas coisas no Saraiva.com.br e passaram os 4 dias uteis.. e entregaram a remessa no lugar errado, agora vou ter q esperar mais 5 dias uteis para ter a resposta do erro.

tendo a resposta vou ter q esperar mais alguns dias pra ter o produto aqui na minha casa..
 
a vlw..é q estou meio desconfiado assim

pq dia 16/05 comprei algumas coisas no Saraiva.com.br e passaram os 4 dias uteis.. e entregaram a remessa no lugar errado, agora vou ter q esperar mais 5 dias uteis para ter a resposta do erro.

tendo a resposta vou ter q esperar mais alguns dias pra ter o produto aqui na minha casa..

Vixi... E olha que esse site tem nome hein... Mais conhecido que esses que estamos falando... Espero que de tudo certin p vc!!! Vlw
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo