• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

O que a 9600 GT KO tem de diferente?

greven

New Member
O que a 9600 GT KO tem de diferente? (RESOLVIDO)

Pessoal tenho uma 9600 GT KO da EVGA, e queria saber o que esse "KO" tem a mais que as outras. Eu achei que essa placa vinha com over de fabrica daí explicaria o KO, mas a EVGA colocou no mercado agora uma com over de fabrica. A unica diferença que notei é que a KO tem uns clocks um pouco maiores. Seria isso, ou tem mais alguma coisa? Valeu!!!

Edit: Comprei ela no site: www.pluginformatica.com.br, confiram la por favor.. Valeu!!!

Proper

QodboX
Estas siglas só diferenciam versões com overclock da própria eVGA.

Proper

QodboX
Então quer dizer que ela ta com over de fabrica?

Sim.

Existem 3 versões com overclock de fábrica da eVGA. A Superclocked, a KO e a SSC, fora a versão de referência.

PanzerOps

♠♪♫♫♪♫♪♫♠
Administrador
Além de clocks levemente maiores, as diferenças de preço, ás vezes, são relevantes.

phemx2005

SEJA ZEN!!!
Antes era com cooler de cobre e clocks elevados ,agora só clocks

Fguarezi

De Pieri Motos
No Mercy

Honored
Eu tive a mesma, era a melhor 7600GT na época na minha opinião.

Sim é verdade também tive essa 7600gt e mais pra frente peguei uma 7900gs KO também com o mesmo cooler excelente que proporcionava um excelente overclock com boas temperaturas em ambas as vga's.

Primoit

New Member
Pessoal tenho uma 9600 GT KO da EVGA, e queria saber o que esse "KO" tem a mais que as outras. Eu achei que essa placa vinha com over de fabrica daí explicaria o KO, mas a EVGA colocou no mercado agora uma com over de fabrica. A unica diferença que notei é que a KO tem uns clocks um pouco maiores. Seria isso, ou tem mais alguma coisa? Valeu!!!

Edit: Comprei ela no site: www.pluginformatica.com.br, confiram la por favor.. Valeu!!!

Greven, esse seu pedido chegou direitinho? nos dias ..etc?
é bem confiavel o site?

estava vendo ele, tem uns preços bacanas..

greven

New Member
Greven, esse seu pedido chegou direitinho? nos dias ..etc?
é bem confiavel o site?

estava vendo ele, tem uns preços bacanas..

Chegou uma semana antes do prazo vencer, eu comprei a MOBO e a VGA e gostei, a única coisa que me deixou preocupado é que quando vc compra lá tem um link pra vc acompanhar seu pedido, e até no dia que chegou minha compra meu pedido no link estava como aguardando o envio, aí eu ja tava louco achando que não ia chegar!!! Mas chegou tudo certinho!!! Valeu!

Primoit

New Member
Chegou uma semana antes do prazo vencer, eu comprei a MOBO e a VGA e gostei, a única coisa que me deixou preocupado é que quando vc compra lá tem um link pra vc acompanhar seu pedido, e até no dia que chegou minha compra meu pedido no link estava como aguardando o envio, aí eu ja tava louco achando que não ia chegar!!! Mas chegou tudo certinho!!! Valeu!

hmm, parece ser boa mesmo...
tem mais alguns sites q vc recomenda ?

vlw ai ;]

greven

New Member
tem mais alguns sites q vc recomenda ?

vlw ai ;]

Gostei mais ainda do Atera: www.atera.com.br, fiz o pedido do gabinete e de um cooler, chegou quatro dias depois da confirmação do pedido, e o que eu gostei mais: pedi dias depois que fiz o pedido na pluginformatica e chegou primeiro!!!Abraço

Primoit

New Member
Gostei mais ainda do Atera: www.atera.com.br, fiz o pedido do gabinete e de um cooler, chegou quatro dias depois da confirmação do pedido, e o que eu gostei mais: pedi dias depois que fiz o pedido na pluginformatica e chegou primeiro!!!Abraço

a vlw..é q estou meio desconfiado assim

pq dia 16/05 comprei algumas coisas no Saraiva.com.br e passaram os 4 dias uteis.. e entregaram a remessa no lugar errado, agora vou ter q esperar mais 5 dias uteis para ter a resposta do erro.

tendo a resposta vou ter q esperar mais alguns dias pra ter o produto aqui na minha casa..

greven

New Member

pq dia 16/05 comprei algumas coisas no Saraiva.com.br e passaram os 4 dias uteis.. e entregaram a remessa no lugar errado, agora vou ter q esperar mais 5 dias uteis para ter a resposta do erro.

tendo a resposta vou ter q esperar mais alguns dias pra ter o produto aqui na minha casa..

Vixi... E olha que esse site tem nome hein... Mais conhecido que esses que estamos falando... Espero que de tudo certin p vc!!! Vlw

Usuários que está vendo este tópico