O que a NVIDIA e a INTEL juntas não fazem hein...

Legal, agora são só 2 lados, AMDxATI e NvidiaxIntel hehe.


***** gráfico hein!!!
 
Legal, agora são só 2 lados, AMDxATI e NvidiaxIntel hehe.


***** gráfico hein!!!

Sim, segundo o apresentador, o tipo de luz criado para o jogo, NUNCA foi utilizado em jogo algum, esse será o primeiro, todas volumétricas.. e quanto ao tornado, bem.. ele é um caso a parte, totalmente feito por 4 cores de poder, algo que com certeza muda a face dos jogos em 2k7.


Vlw.
 
Já tinha visto o video, e acho que ja teve um topico sobre esse video, até pra baixa-lo.

Os graficos sao realmente animais! Muito show mesmo!
 
opa, blz

bem legal, mas não esqueçam que r600 ta chegando e ele rodando em CF com o RD600 deve ser bom demais...

to a espera de todas tecnologias, so quero ver quem vai se sair melhor no dx10...

falow
 
o grafico ainda nao é reaaaall...mas é ultra-realistico!
ainda é DX10...imaginem em 2010 o_O'
 
Seria uma PIADA de mau gosto se o cara fosse por uma Radeon naquele video da Intel.


AMD = ATI e pronto :D hehehe

MAis uma coisa, esse jogo ae está em dx9. Mais já foi praticamente confirmado que a versão no PC vai apresentar os trunfos do Dx10 e que só os novas vgas agoram vão ter.

Fora as SS que tem no site do game que são todas rodando numa 7900GTX :p lindo lindo lindo filtros igual aqueles só no PC mesmo \o/ uhuuu
 
nossa velho. essa iluminação, mto shoowww

pqp, q graficos em!
 
Seria uma PIADA de mau gosto se o cara fosse por uma Radeon naquele video da Intel.


AMD = ATI e pronto :D hehehe

MAis uma coisa, esse jogo ae está em dx9. Mais já foi praticamente confirmado que a versão no PC vai apresentar os trunfos do Dx10 e que só os novas vgas agoram vão ter.

Fora as SS que tem no site do game que são todas rodando numa 7900GTX :p lindo lindo lindo filtros igual aqueles só no PC mesmo \o/ uhuuu

Todo video que mostram tem um "dedinho" do DX9 ainda, quando iremos ver algo totalmente DX10 pra finalmente sabermos do que ele é capaz?

Curiosidade mata sabia :p
 
Losel, não é questão de ficar demais ou não.

O problema é que ou outro fórum pode não gostar que uma notícia postada lá venha parar aqui e até pedir que retiremos a mesma do fórum.

Não digo que o D3lta vá fazer isso, mas o caso é que não existe só um fórum no Brasil e não podemos abrir excessões - a não ser no caso de parcerias.

Tente compreender.
 
Losel, não é questão de ficar demais ou não.

O problema é que ou outro fórum pode não gostar que uma notícia postada lá venha parar aqui e até pedir que retiremos a mesma do fórum.

Não digo que o D3lta vá fazer isso, mas o caso é que não existe só um fórum no Brasil e não podemos abrir excessões - a não ser no caso de parcerias.

Tente compreender.


Eu compreendo perfeitamente, mas eu acho que deve ser dado a César o que é de César.


Vlw.
 
Eu compreendo perfeitamente, mas eu acho que deve ser dado a César o que é de César.
Sim, claro........... no caso da fonte, eu concordo. Ela tem que aparecer, os créditos devem ser dados a quem de direito.
 
Vi o vídeo....nossa muito bom!

Tem "nego" que falou "nada de mais".....o motivo...no começo da entrevista...já dá pra perceber...¬¬"
 
Esse vai se foda
 
Lindo o vídeo. 4 cores né, fazer o que ? Acho que quandu tiver otimizado fica ainda melhor.


Off topic: Imagina PS3 com 8 cores (Se tiver bons programadores, o PS3 vai arrasar).
 
Putz, então o STALKER quando (ou melhor se) for lançado já vai estar defasado aquele sistema dele de tempo real, céu 'vivo' :eek:
 
No caso, por tratar-se de um vídeo público, melhor seria não citar a fonte... mas eu não vejo problema nenhum, justamente por isso... se fosse uma notícia exclusiva...

Só lembrando que o Alan Wake vai sair no X360, que tem uma CPU multi-core, mas fraquinha...

Esta história de que precisa quad-core pra render é meio absurda... mas enfim... o cara disse no anandtech que um P4 com HT deve ser o 'mínimo' pra rodar isso aí, que rodar em single-core normal fica difícil... enfim!

fui
 
Os caras dão luzes(parece salão de beleza), mas a parte vegetal(arvores e plantas) é sempre a mesma coisa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo