O que acham desta config? EStá com um bom preço?

Armando

Vamo que vamo!!!
Registrado
Paz e bem a todos! :wave:

Minha primeira idéia seria pegar um Pentium D 805 e uma mobo já com suporte Core Duo 2, mas a pressa é maior e montei esta config:

ICOMPY - Paraguai
-------------------------------------------------------------------
ASUS M2NPV-VM Socket AM2 NVIDIA GeForce 6150 - R$ 267,00
HD 160. SEAGATE SATA II 7200RPM - R$ 198,00
DVD GRAV LSAMSUNG SHW162 - R$ 105,00


POVOCOM - Paraguai
-------------------------------------------------------------------
MEMÓRIA DDR2 1GB 533 PC4200 SAMSUNG - R$ 213,00
MEMÓRIA DDR2 1GB 533 PC4200 SAMSUNG - R$ 213,00


HARDPLUS - Minas Gerais
-------------------------------------------------------------------
PROCESSADOR SAM2 ATHLON64 3200 - R$ 313,00


NEWTECH - São Paulo
-------------------------------------------------------------------
FONTE SEVENTEAM 350BKV - R$ 115,00


Estes seriam os preços finais, com comissão e frete já inclusos.


A idéia é permanecer com AM2 3200+ e depois pegar um AM2 Dual Core quando abaixarem o preço aqui no Brasil ou no Paraguai.

Não vou jogar e a máquina é para trabalho com softwares gráficos 2D.


Espero a ajuda e opinião da galera! :thumbs_up
 
Se for pra trabalho, está ótimo e mais que suficiente. No futuro se vc for comprar um X2 ou vga, será necessário pegar uma fonte melhor.
 
Se for pra trabalho, está ótimo e mais que suficiente. No futuro se vc for comprar um X2 ou vga, será necessário pegar uma fonte melhor.

Valeu pela opinião, a 350BVK com um X2 3800+ não segura a onda? VGA eu não pretendo pegar, já que a 6150 dá pra jogar alguma coisa e uns emuladores.

:thumbs_up
 
Ta lindo para oq vc vai fazer!;)
 
Se é pra trabalho tá perfeito, depois pega um Dual Core
 
Valeu galera!

Pensei nisso mesmo, mas pra desabafar... tecnologia é f....! :ranting3:

Pelo preço semelhante eu poderia pegar um Pentium D 915 (achei por U$ 160,00) ou o X2 3800 (achei por U$ 168,00), que teriam uma performance muito superior a config que montei.

Alguns pontos que me levaram a mudar de ideía:

:excl: Comprar DDR hoje é furada... os preços estão bem mais caros que DDR2, um pente de 1gb DDR 400 está na me'dia de U$ 100,00 contra U$ 75,00 da DDR2 533

:excl: A possibilidade de fazer um upgrade no futuro.

E os preços vocês acham que estão bons? :thumbs_up
 
Pensei nisso mesmo, mas pra desabafar... tecnologia é f....! :ranting3:

Pelo preço semelhante eu poderia pegar um Pentium D 915 (achei por U$ 160,00) ou o X2 3800 (achei por U$ 168,00), que teriam uma performance muito superior a config que montei.

Alguns pontos que me levaram a mudar de ideía:

:excl: Comprar DDR hoje é furada... os preços estão bem mais caros que DDR2, um pente de 1gb DDR 400 está na me'dia de U$ 100,00 contra U$ 75,00 da DDR2 533

:excl: A possibilidade de fazer um upgrade no futuro.

E os preços vocês acham que estão bons? :thumbs_up

Os preços estão OK, derrepente quando sobre grana coloca mais memória, ou uma fonte pra futuro up
 
Os preços estão OK, derrepente quando sobre grana coloca mais memória, ou uma fonte pra futuro up

Mas nesta config já estou com 2GB! Mais ainda! He he!

Abraços :thumbs_up

A fonte, eu vou dar uma olhada na Santa Ifigênia a 7Team 420BKV, se achar por um preço bom, pego ela.
 
Mas nesta config já estou com 2GB! Mais ainda! He he!

Abraços :thumbs_up

A fonte, eu vou dar uma olhada na Santa Ifigênia a 7Team 420BKV, se achar por um preço bom, pego ela.

Quanto mais melhor :lol: :lol: :lol:

A 420BKV, vai longe ainda :thumbs_up :thumbs_up
 
Quanto mais melhor :lol: :lol: :lol:

A 420BKV, vai longe ainda :thumbs_up :thumbs_up

Devo colocar uns 4 pentes de DDR 800 de 2GB cada um... deve dar pro gasto! :yes: :yes: :yes:

Mas eu creio que por enquanto 2GB vão estar de bom tamanho, mesmo eu compartilhando 128 mb para VGA.

O legal da Geforce 6150 onboard, é que seu eu não me engano a GPU trabalha a 450 e as memórias vão de carona no Dual Channel, as memos vão trabalhar a 1066. Vai ser melhor que muita FX da vida... :thumbs_up
 
Devo colocar uns 4 pentes de DDR 800 de 2GB cada um... deve dar pro gasto! :yes: :yes: :yes:

Mas eu creio que por enquanto 2GB vão estar de bom tamanho, mesmo eu compartilhando 128 mb para VGA.

O legal da Geforce 6150 onboard, é que seu eu não me engano a GPU trabalha a 450 e as memórias vão de carona no Dual Channel, as memos vão trabalhar a 1066. Vai ser melhor que muita FX da vida... :thumbs_up

No more :thumbs_up :thumbs_up :thumbs_up :thumbs_up
 
Só acho que você deveria pegar uma fonte melhor, não que essa não aguente mais quando for a hora de fazer outro Up, você terá que troca-la.
 
opa, blz

ta legal cara!!!

so tehno uma pergunta, os AM2 ja foram lançados mesmo???? nem fiquei sabendo de nemhuma data e talz!!!!!!!!

falow
 
Até os Core 2 Duo já foram lançados!
 
Valeu galera pelas opiniões!

Acho que cheguei em um consenso!

Por enquanto vou desta config mesmo, só se chegar alguma coisa nova no PY mais barata, mas acho difícil.

Alguém conhece alguma mobo Conroe Ready que esteja sendo vendida em Sampa ou PY?

Valeu galera! :yes: Pra variar, a galera do Adrena sempre disposta a dar um help!
 
opa, blz

ta legal cara!!!

so tehno uma pergunta, os AM2 ja foram lançados mesmo???? nem fiquei sabendo de nemhuma data e talz!!!!!!!!

falow

Sim cara, alias são melhoes CxB que alguns combos 939. Exemplo.

X2 3800+ Windsor - US$ 169.00
Biostar TFORCE 550 - US$ 80.00

Obs: não tenha preconceito contra essa mobo, ela é a Epox 9NPA+ Ultra do socket AM2
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo