o QUE ACHAM DESTA CONFIGURACAO

schendel

know-it-all Member
Registrado
Ola, estou comprando uma maquina nova, o que acham desta configuração?

Processador - Pentium D 3.4
Memória - Corsair XMS2 PC6400 (800MHz) pack de 2GB
Mother Board - Abit AW8
Placa de video - Sapphire X1900XTX
HD - Barracuda SATA II 300Gb 7.400RPM
Fonte - SevenTeam 500Watts
Gabinete - ThermalTake Swing

Valeu pela opiniao.
 
Concordo com os dois, eheheh... Ah, eu mudaria a fonte tbm. Tem varias historias sobre essas SevenTeam de 500W... Não q a marca seja ruim, mas essas de 500 ja são famosas... Acredito q com uma Enermax equivalente tu vai estar bem servido :p.

Abraços
 
valeu pelas respostas, mas qual é a vantagem do conroe???
 
Ola, andei dand uma olhada no conroe, porem nao achei previsao de quando vai sair, e tenho urgencia dessa maquina, e sera que nao vai custar muito mais caro?

Valeu....
 
dizem que eh dia 14..
dizem que eh dia 23..
dizem que eh dia 27..

issae.. esperar ate o final do mes que um dia ainda ele sai.. o_O
 
hahahahahahah, bom, nao vai dar preciso desta maquina o mais rapido possivel!!!!!o que acham dessas memórias???????
 
Mesmo que vc não compre um Conroe, os preços dos Athlons vão cair bastante.
 
Eu pegaria um Athlon X2, não que o Pentium D seja ruim, mas parece que os X2 tem um desempenho superior.
As memorias estão otimas, Placa de video, hd, tudo otimo, mas se você for pegar um Athlon X2 você pode colocar uma DFI Lanparty que os seus hds vao ficar 10.
Essa fonte 500W da Seventeam esta dando muito problema, somente a nova revisão dela que esta funcionando bem, troca ela para uma Enermax ou OCZ, você vai pagar um pouco mais caro, mas vai ter uma fonte boa para futuros upgrades.
 
valeu pela resposta, pelo jeito essa fonte e robada!!hahahah todo mundo desaconselha. Quanto ao processador, eu cheguei a pensar em um AMD, mas como nunca tive um, e sempre tive pentium sem nunca ter tido problemas, optei por esse. Meu principal uso será no Maya(3d), Afthereffects, photoshop e illustrator, claro que pretendo jogar tambem, mas tendo em vista essa funcao principal, dizem que o pentium é superior ao amd para aplicativos(não sei se é verdade).

Grato pelas respostas.
 
Eu não aconselharia esse Pentium aí.. pegaria um Athlon :D
E o Conroe por mim, esquece por eqüanto, duvido que vá ser lançado à preços "humanos" :cry:
 
Rapha disse:
Eu não aconselharia esse Pentium aí.. pegaria um Athlon :D
E o Conroe por mim, esquece por eqüanto, duvido que vá ser lançado à preços "humanos" :cry:

por mim é conroe na cabeça e ponto final...

champz...não fique ansiozo...lembre se dos Atlhon 64 e dos semprons...demorodemoro mais quando saiu...geral trocou...agora é a vez dos conroe.
 
0123456789
 
ngz disse:
Eu pegaria um Athlon X2, não que o Pentium D seja ruim, mas parece que os X2 tem um desempenho superior.
As memorias estão otimas, Placa de video, hd, tudo otimo, mas se você for pegar um Athlon X2 você pode colocar uma DFI Lanparty que os seus hds vao ficar 10.
Essa fonte 500W da Seventeam esta dando muito problema, somente a nova revisão dela que esta funcionando bem, troca ela para uma Enermax ou OCZ, você vai pagar um pouco mais caro, mas vai ter uma fonte boa para futuros upgrades.


Meia-verdade.A revisão de fontes de 500 Watts da Seventeam que deram problema foi a ST-500BKV . A revisão ST-500ZNF está corrigido o problema.
O preço médio dessa fonte é de 300-350 e eu recomendo pois adquiri uma dessa e realmente é ótima,pode comprar.
 
Se for urgente compra uma mobo Conroe Ready, compra um 805 e troca daqui a 6 meses por um Conroe.

Se não for urgente espera até o fim do mês.
 
Vc pode pegar uma fonte igual a minha que além de ser ótima é linda!
 
Fonte: Seventeam 550EAG
HD, Memória, Gabinete, VGA: Tá ótimo
Processador: Conroe E6600 ou E6700
Placa mãe: ????
 
djapower disse:
por mim é conroe na cabeça e ponto final...

champz...não fique ansiozo...lembre se dos Atlhon 64 e dos semprons...demorodemoro mais quando saiu...geral trocou...agora é a vez dos conroe.
pra mim também, só acho que vai tar muito caro :p
 
Só trocaria essa 1900XTX por um GF7950!
 
grato a todos

Grato a todos pelas respostas. Pelo que vi é quase unanime a preferencia pelo conroe, infelizmente, nao vou poder esperar, a alem disso tenho até medo do preco que ira vir. Tambem dei uma sondada nos AMD FX64, mas custa muito mais caro que o pentium, entao optei por pegar um processador mais modesto, e quem sabe acrescentar mais 2gb da mesma memória, ja que minha namorada vai viajar e pode traser para mim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo