O que acham do novo chip da nvidia o Nforce2? Sera melhor que os da via?

Claudecir

BARBA RUIVA - SC
Gostaria de saber sobre as capacidades dele sera que vae ser bom? melhor que os da via?

Demetrius

New Member
POR ENQUANTO, ele realmente eh superior ao kt 333, mas tipo quando a via lancar o kt333a vai destrui-lo, via é o melhor chipset sem duvidas, e a q da mais suporte para eles :D , sempre pense via ;)

Diablo

Since 2001

FagnerK

Gamer

:p

(POST 100)

Fla3DMadness

Active Member
Se o nForce usar DDR com dois canais como promete vai detonar!! Só que pra isso vai ter que usar memória em par, mas o desempenho vai ser bem melhor que o da via.
Por sinal, eu não ouvi falar de nenhum chipset da via pra DDR com dois canais... alguém ouviu??
[]'s

Flávio

DioLa

Admin
Administrador
só uma coisa... pelo que os sites internacionais falam o nforce2 será 20% mais rápido que o KT400... kt333 é ultrapassado se comparado ao nforce2... :D :D :D

eita merda...

BlackSilver

Usuário Registrado
E o Kt 400 vai ter duplo canal?

Fla3DMadness

Active Member
Pelo que eu li a VIA pretende investir na DDR-II do que em DDR com dois canais... a desvantagem nesse caso é que vai demorar mais, enquanto DDR com dois canais já está aí, basta usar as memórias existentes. Mas é aguardar pra ver. ;)
[]'s

Flávio

Diablo

Since 2001
não se esquece que o nForce2 trabalha a 400Mhz a memória :)

DioLa

Admin
Administrador
Originally posted by MACker
hmmm... nVidia vai ter q se esforçar muito pra barrar a VIA... coitadinha dela

???????????

vc ta lendo tudo macker? acho que a via que tem que se cuidar... nvidia corre por fora, moral ela tem... se tem alguem que tem que se preocupar é a VIa, e nào apenas com a nvidia mas sim com a SiS e até mesmo com a ATi que pode começar a apresentar bons produtos nessa área em muito pouco tempo...

a nvidia parece estar chegando lá e até mesmo passando a via que como todos sabemos é a rainha quando o assunto é problema... :p

Fabiano

aka MACker
eu li tudo sim... eu to dizendo isso porq confio na eficiencia da VIA, kra a nvidia pode estar tendo sorte com os seus chipsets mas uma coisa q ela num tem eh a experiencia. A nVidia ainda tem muito oq aprender nessa área, ate parece q ela tenha algo tão impressionante q a VIA naum consiga superar facilmente...

NoINTEL!

Usuário Registrado
Com certeza Nforce2.....Vcs se lembram do que a NVidia fez coma 3DFX? A VIA que se cuide...

Eu torço pro Nforce 2....ainda mais que suporta DDR II (dual pipeline) e banda AGP 8x externa....

Nforce na cabeça...

FALOWS!

foi mals.....heheheh

Fla3DMadness

Active Member
aehjauehauehaueahuehaehaehaeu
:D :D :D :D

Agora falando sério, fique sabendo que a DDR-II não é a DDR dual chanel que a nVidia vai usar no nForce2, ok?
DDR-II vai usar uma memória diferente das DDR atuais, a nForce2 vai usar as memórias DDR atuais mas trabalhando em par. ;)
[]'s

Flávio

NoINTEL!

Usuário Registrado
nem eu percebi meu erro...na realidade...eu confundi...naum quis dizer DDR II....pode ver que coloquei (dual Channel) do lado...foi mals por isso...

Pq o que ele prove...o nforce 2....é um controlador de memórias (DUAL DDR)....e naum suporte as DDR II....naum acredito que errei nisso.....

Falows

M

marceeloc

Guest
Eu acho engraçado um cara falar sorte da NVIDIA, huahauahua desde quadno sorte faz produto bom??? Fala sério né,,, se eles estão apresentadno um bom produto agora é por tem muita pesquisa e trabalho duro por traz, agora o que tem a sorte com isso??? hahahaha vamos ser imparciais né? A NV ta melhor hoje, mas nada impede de ser qualquer outra impresa, a questão é apenas trabalhar e investir em pesquisa, sinceramente o comentário cretino esse de ser sorte,,, AGORA PRESTA ATENÇÃO NÃO ESTOU CHAMANDO A PESSOA QUE FEZ O COMENTÁRIO DE CRETINA, MAS SIM O COMENTÁRIO.

Fabiano

aka MACker
Eu acho engraçado um cara falar sorte da NVIDIA, huahauahua desde quadno sorte faz produto bom??? Fala sério né,,, se eles estão apresentadno um bom produto agora é por tem muita pesquisa e trabalho duro por traz, agora o que tem a sorte com isso??? hahahaha vamos ser imparciais né? A NV ta melhor hoje, mas nada impede de ser qualquer outra impresa, a questão é apenas trabalhar e investir em pesquisa, sinceramente o comentário cretino esse de ser sorte,,, AGORA PRESTA ATENÇÃO NÃO ESTOU CHAMANDO A PESSOA QUE FEZ O COMENTÁRIO DE CRETINA, MAS SIM O COMENTÁRIO.

olha so kem vem falar de imparcialidade... vc eh um dos maiores defensores da nVidia q eu conheço! :D :D :D :D falar mal da nVidia pra vc eh o mesmo q xingar sua mãe...:eek:

haueihaiuehiauheiauheiauheiua
nda pessoal:p

Fabiano

aka MACker
exatamente oq a VIA fez com a 3dfx?

afe... eu poderia jurar q tinha lido "Vcs se lembram do que a VIA fez coma 3DFX?" no post do NoINTEL! falha nossa:p

BlackSilver

Usuário Registrado
Ja tem DDR duplo canal, tem performance equivalente a DDR 333
(166Mhz ddr), mas legal foi ver que a Sis 648 fica no mesmo nivel do Intel I850E com Rambus 1066(533Mhz)

Fla3DMadness

Active Member
Tais falando do teste que saiu no Tom's Hardware com o novo chipset da Sis pra pentium 4 usando memória DDR? ;)
Mas nesse caso não é DDR duplo canal, mas DDR rodando a 400mhz (2x200), não é?
[]'s

Flávio

BlackSilver

Usuário Registrado
Vc confundiu tudo,eu falei do teste do tomshardware, mas falei tambem de um teste de uma placa mãe com DDR266 de duplo canal que tem performance no nivel de uma DDR333 de canal simples

Diablo

Since 2001
como vo troca de PC perto do natal.... provavelmente vo pega uma nForce2..... se até lá não tivé nada melhor :) cara...
a placa tem um chipset excelente, que pode ser muito bem comparado ao KT e trabalha com memória a 400Mhz....

Fla3DMadness

Active Member
Vc confundiu tudo,eu falei do teste do tomshardware, mas falei tambem de um teste de uma placa mãe com DDR266 de duplo canal que tem performance no nivel de uma DDR333 de canal simples

Blz, é que eu tinha acabo de ler aquela matéria quando li a tua mensagem aqui. ;)
[]'s

Flávio

Usuários que está vendo este tópico