O que da pra fazer nest Gabinete ??

Pirata_sem_Barco

Alviverde Imponente !!
Registrado
Blz !!

Vou pegar este Satellite 580K
580kbig.jpg


Gostaria de saber o que mais eu osso fazer com ele ?? Pintura, fans, cabos organizadores ??

Uma duvida: As luzes UV só existem na cor roxa ?? É que quero fazer um interior azul deste gabinete ?? Existe luz UV Azul ou Branca que só reaga com os cabos ??

Vlw !!
 
Acredito q os colds UVs seja na cor roxa......cara mas tipo assim..seria legal fugir um pouco dos cases azuis...quase todo mundo faz nessa cor....

Pinta o interior com alguma tinta reagente (Colorgin)....
 
como o case vem BEM trabalhado já, pouca coisa sobra........

a principio, eu pintaria de preto dentro......
colocaria o suporte dos HD de lado ( eu dentro e dá sim)
tiraria os detalhes da chapa lateral, deixando só acrilico...

aumentaria os fans pra 120mm
 
o gabinete ja vem bem trabalhado..

tenta arruma uns coolers a mais e uns leds caiam muito bem neles..emcima e embaixo..
e pelo menos tenha um pc bom neh, pq pra ta investindo num gabinete desses..
quanto ele ta na loja ??

abraçss
 
Acredito q os colds UVs seja na cor roxa......cara mas tipo assim..seria legal fugir um pouco dos cases azuis...quase todo mundo faz nessa cor....

Pinta o interior com alguma tinta reagente (Colorgin)....

É que os coolers que vem junto com ele são com leds azuis, e se eu for trocar de cor, vo gasta mais grana ainda (na verdade queria colocar verde ou vermelho, mas não sei). Quanto a luz UV, sera que vai dar muita diferença com o azul ??

como o case vem BEM trabalhado já, pouca coisa sobra........

a principio, eu pintaria de preto dentro......
colocaria o suporte dos HD de lado ( eu dentro e dá sim)
tiraria os detalhes da chapa lateral, deixando só acrilico...

aumentaria os fans pra 120mm

Então, to pensando em pintar com alguma cor reagente dentro tbm, azul ou vermelho (se pintar de vermelho vou mudar os leds) e colocar uma bara cathode UV ou uma cathode azul e comprar mais um cooler pra colocar na frente do gabinete. Tava pensando tbm em pegar uns cabos organizadores reagentes e cabos sata reagentes tbm. Que que você acha ??

o gabinete ja vem bem trabalhado..

tenta arruma uns coolers a mais e uns leds caiam muito bem neles..emcima e embaixo..
e pelo menos tenha um pc bom neh, pq pra ta investindo num gabinete desses..
quanto ele ta na loja ??

abraçss

Vou colocar o PC da assinatura nele.
Vou pegar no PY este gabinete, ta custando U$ 48,00 ou 85,00 reais !!
 
Eu colocaria os HD's de lado. Faria toda lateral de acrílico. E pintar de preto por dentro seria muito interessante!
 
Cara o UV pode ficar escondido na parte superior ou inferior do gabinete (ali bem proximo da lateral)....

Agora se vc quer aproveitar os coolers com led tb é uma boa........mas prefiro coolers UV...
 
Cara o UV pode ficar escondido na parte superior ou inferior do gabinete (ali bem proximo da lateral)....

Agora se vc quer aproveitar os coolers com led tb é uma boa........mas prefiro coolers UV...

Ta, mas UV não é roxo ?? Vai destaca muito este roxo perto da tinta reagente e dos cabos reagentes ??

Vlw !!
 
Ta, mas UV não é roxo ?? Vai destaca muito este roxo perto da tinta reagente e dos cabos reagentes ??

Vlw !!

Se for azul nem perceberá o UV.....agora se for cores ''quentes'' (vermelho, laranja,etc) ai já não sei ...só testando mesmo.....:yes:
 
Se for azul nem perceberá o UV.....agora se for cores ''quentes'' (vermelho, laranja,etc) ai já não sei ...só testando mesmo.....:yes:

Acho que vai ser tudo azul mesmo. Então é o seguinte, me diz se vai ficar legal, to pensando em pintar por dentro (que cor fica legal com o azul ??) colocar uns cabos reagentes azuis tbm pq os coolers tem led azul, to querendo colocar uma barra cathode akasa UV em baixo e talvez uma Azul de neon em cima, sei lá vo ve isso ainda. Acho que vou colocar mais um cooler na frente pra jogar o ar frio.
Como eu poderia deixar os coolers ?? O lateral, o de cima e o da frente jogando as frio e só o de trás como exaustor ?? Cara vc sabe algum site que venda alguns adesivos show pra colocar neste case ??

EDIT: Como eu faço pra deixar os HDs de lado ?? Alguém aqui no forum tem este gabinete ??

Vlw !!
 
É ..uma UV e um neon azul é o recomendado....

No caso pinte o interior de azul reagente....

Acho q vc deve investir em coolers de 120mm (pois alem de serem mais silenciosos , tem maior CFM)...

Com relação ao site...ele tem q ser daqui ou vc talves vá importar os coolers ?????

Agora pra mudar os hd de posição sinceramente não sei mas deve ser com micro-retifica...

algumas sugestões de coolers...

http://www.frozencpu.com/products/6..._Fan_-_UV_Blue_D12SM-124UB.html?tl=g36c15s521

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16835224009

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16811998124

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16811999127
 
É ..uma UV e um neon azul é o recomendado....

No caso pinte o interior de azul reagente....

Acho q vc deve investir em coolers de 120mm (pois alem de serem mais silenciosos , tem maior CFM)...

Com relação ao site...ele tem q ser daqui ou vc talves vá importar os coolers ?????

Agora pra mudar os hd de posição sinceramente não sei mas deve ser com micro-retifica...

algumas sugestões de coolers...

http://www.frozencpu.com/products/6..._Fan_-_UV_Blue_D12SM-124UB.html?tl=g36c15s521

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16835224009

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16811998124

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16811999127

Então, vou pegar aqui no Brasil mesmo, ou se eu encontra vou pegar no PY. Você conhece alguma loja no PY que venda isso ?? Até quantos dB(A) o cooler é silencioso ?? No caso vai ter instalado + ou - uns 4 a 5 coolers no PC sera que vai fazer muito barulho e gastar muita energia ?? Aonde posso encontra tintas reagentes azul ?? Estava vendo no ML e tinha um vendedor que vendia como se fosse umas latas de tinta reagente, sera que aquelas são melhor que os sprays ??

Vlw !!

EDIT: A loja spon é confiavel ?? Lá tem quase tudo que vou precisar !!!
 
Que cor iria ficar legal dentro do case com os leds azuis dos coolers ??? O Gabinete preto, os leds azuis e pintar de outra cor por dentro não ia ficar muito "caranaval" ??
 
Então, vou pegar aqui no Brasil mesmo, ou se eu encontra vou pegar no PY. Você conhece alguma loja no PY que venda isso ?? Até quantos dB(A) o cooler é silencioso ?? No caso vai ter instalado + ou - uns 4 a 5 coolers no PC sera que vai fazer muito barulho e gastar muita energia ?? Aonde posso encontra tintas reagentes azul ?? Estava vendo no ML e tinha um vendedor que vendia como se fosse umas latas de tinta reagente, sera que aquelas são melhor que os sprays ??

Vlw !!

EDIT: A loja spon é confiavel ?? Lá tem quase tudo que vou precisar !!!

Até 30db é o aceitável...

Infelizmente não conheço lojas lá pq nunca pude ir lá :no:

Aqui mesmo no forum vc acha um calculador de decibeis.....

Tb ia comprar essa tinta lá no ML mas como to sem grana pra investir num casemod não comprei..

Seria bom vc comprar uma pequena quantidade e fizesse um teste..

A spon é confiavel sim :thumbs_up

:yes:
 
Que cor iria ficar legal dentro do case com os leds azuis dos coolers ??? O Gabinete preto, os leds azuis e pintar de outra cor por dentro não ia ficar muito "caranaval" ??

O interessante é fazer tudo numa cor unica ou uma q não fique muito ''baiano'' ..

Caso vá colocar outra cor sugiro o verde...:wave:
 
Cara luz Ultra violeta so tem uma cor mesmo... como o nome diz "violeta"... se quiser luz azul tem as lampadas de neon azul... dae é outro tipo de luz... a UV vai fazer alguns materias reagirem a sua luz...
 
coloca fans de 12cm e pintura interna preta com iluminaçao azul

Que tinta preta você acha melhor ?? (se possivel posta o link) Eu to querendo colocar alguns cabos e outras coisas mais reagentes a luz UV, sera que aquelas luzes uv que vendem no ML, que não são cathodes somente leds são boas ???
No caso da tinta preta, é so pintar de preto ??? :D ou tem que lixar, e etc.

Vlw !!
 
Que tinta preta você acha melhor ?? (se possivel posta o link) Eu to querendo colocar alguns cabos e outras coisas mais reagentes a luz UV, sera que aquelas luzes uv que vendem no ML, que não são cathodes somente leds são boas ???
No caso da tinta preta, é so pintar de preto ??? :D ou tem que lixar, e etc.

Vlw !!

para a pintura antes tem que lixar e limpar além passar uma base para tinta chamada primer, dá uma procurada que você acha facil tutorial na net, não posto o link porque não sei se é permitido, e sobre as lampadas, as cold cahodes são mais fortes que leds
 
disculpa ai mais ... bem baiano esse gab hein.... omg, se tu gosta de penteadeira de **** eu tenho um aki em casa... te levo ai, e pago o frete ainda, e vc me da um gab simples atx 4 baias preto
 
para a pintura antes tem que lixar e limpar além passar uma base para tinta chamada primer, dá uma procurada que você acha facil tutorial na net, não posto o link porque não sei se é permitido, e sobre as lampadas, as cold cahodes são mais fortes que leds

Acho que da pra posta link, e qual tinta preta é melhor ??

disculpa ai mais ... bem baiano esse gab hein.... omg, se tu gosta de penteadeira de **** eu tenho um aki em casa... te levo ai, e pago o frete ainda, e vc me da um gab simples atx 4 baias preto

Se não tem o que falar sobre o assunto do tópico e quer só atrapalhar, nem comete. Blz ??
 
nao atrapalhei.... fiz uma proposta
 
nao atrapalhei.... fiz uma proposta

Ta ok então, mas não vai ficar baino não este PC, pois vou deixalo todo azul e não colorido !!! :thumbs_up

EDIT: Sera que azul com preto vai ficar legal ??? Se eu pintar or dentro de azul, sem o efeito da luz UV vai ficar uma cor bonita ??
Vocês poderiam postar fotos de cases com a pintura interna azul (no claro e no escuro com UV ligado) ??

Vlw !!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo