• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

O que é a Honestidade para você?

Thgomes

know-it-all Member
Registrado
Honestidade, independente em um relacionamento profissional, amoroso, amizade...

Quanto vale? O que é? O que vc espera sendo honesto consigo e com os outros?

Dezembro minha ex namorada terminou o relacionamento, pq começaram a mandar sms de numeros que não conheciamos me acusando de traição, mentiras e coisas horríveis. Ela logicamente não acreditou em mim, e terminou o relacionamento preferindo assim dar ouvidos a uma pessoa que ela não conhecia do que acreditar no cara que estava ao lado dela. Mas o pior não foi o término do relacionamento em si, e sim vc sair taxado de mentiroso, falso, canalha e etc.

Percorri durante esses meses, atrás dessa tal pessoa que destruiu meu relacionamento, todas as tentativas em vão, desde rastrear o número a técnicas mais profundas.

Mas chegou o grande dia, hoje consegui provar com fatos, e com a própria confissão da pessoa que mandou sms caluniosos a meu respeito e ruiu meu relacionamento. Me sinto leve, mais feliz, apesar dessa minha ex, mesmo sabendo de toda verdade, não querer ao menos me ver. Mas o que vale é que saí de cabeça pra cima.

Não entrando no mérito de relacionamento, pq já existe um tópico desses aqui no Adrena.

Mas já aconteceu algo parecido com vcs? Acusados de uma coisa que não fizeram e depois de tanto tempo, conseguir provar sua honestidade?
 
Já, pena que uns como Lindemberg não tiveram a mesma sorte.. :haha:
Ao ler o título do tópico achei que fosse ler algo mais sólido, mas é apenas mais um passional.

Honestidade compõe caráter, quando o caráter é forte dificilmente sua veracidade será posta à prova.
 
sera que nao foi tudo plano dela pra terminar com vc
ja que ela nao quer mais saber de vc msm vc provando
algo para pensar...
 
Pra mim, é você fazer o que sabe racionalmente que é o correto em situações adversas, das quais você pode ou não tirar vantagem.

@topic

Ela provavelmente estava procurando um motivo pra terminar com você.
 
Ela provavelmente estava procurando um motivo pra terminar com você.

e que tipo de relacionamento ridículo é esse? como você disse "preferindo assim dar ouvidos a uma pessoa que ela não conhecia do que acreditar no cara que estava ao lado dela."

que coisa patética cara, que falta de intimidade, parece que vcs estavam juntos só por estar, só pra transar, só pra dizer que estavam namorando. Namoro é muito mais que uma simples relação humana, é compor uma família.

Isso realmente não ia dar certo se continuasse com essa intimidade.

broxande isso.

ache alguém com quem vc forme um relacionamento de verdade, alguem que vc admire. Não uma guria gostosinha doente mental histérica, n sei se é o caso, mas a maioria que eu conheço é assim.
 
sera que nao foi tudo plano dela pra terminar com vc
ja que ela nao quer mais saber de vc msm vc provando
algo para pensar...

Teoria da Conspiração DETECTED!
 
Pensei a mesma coisa que o Phorius.
Acho que ela tramou tudo isso para conseguir terminar com você e não sair como vilã da história :hmm:
 
Respondendo ao título do tópico - Ser honesto é tentar levar a vida corretamente sem prejudicar ao próximo, ser verdadeiro e sincero.

Comentário sobre o seu texto - O problema foi a covardia da tua ex, e provavelmente a falta de sinceridade em ambos, você deu a ela a oportunidade de dizer que ela não gostava mais de você ? Perguntou se ela estava feliz ? A desonestidade dela foi apenas a consequência. Não to julgando você man, mulher realmente é bem covarde e *** nessas horas, já passei por isso também, isso só não tem a ver com desonestidade lá na raiz, e sim com caráter e valores pessoais.

PS: Você não provou sua honestidade e sim sua inocência.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo