O que é AUXILIAR NO EVEREST!!!

Xenos

Banido
Banido
Po, eu entro no Everest, e meu auxiliar tá em 80 graus!!!
chegou a 103 ontem!

tem gente q diz q é a NorthBridge, mas eu encosto o dedo nela e tá morna, nao deve passar dos 50.

encosto na southbridge tbm, tá so morna, VGA tbm, CPU tbm, fonte tbm...

alguem'tem idéia do q seja?

ela tá a 60 graus agora...:fist: :fist: :fist:
 
hmm ... tbm nao sei ... o software das placas mae da MSI antes tinham a marcaçao desse "auxiliar" tbm e marcava bem alta( se eu instalar o software antigo mostra BEM alto) ... e novas atualizaçoes, esse auxiliar sumiu ...... nao sei te dizer nao, mas deve ser algum bug se ta tudo OK no seu pc ..
 
Caramba meuu, como vc não viu isso antes, puts teu computador ta indo pro saco!





































não tennho a minima ideia do que seja isso tambem ;)
 
cara me falaram q era a temp. da fonte q marcava no auxiliar, mas não sei te dizer ao certo, aqui antes de eu atualizar a bios marcava 70/80 tbm, agora esta em 35°

t+
 
Texto retirado do FAQ da própria Lavalys:

Q#18: What does the "Aux" temperature shown on the Computer / Sensor page mean?

A#18: There is no standard for sensor registers layout, so the "Aux" temperature could show the temperature of the CPU or the motherboard, or might be a non-connected wire of the sensor chip, and so it could show a bogus value.
 
Texto retirado do FAQ da própria Lavalys:

Q#18: What does the "Aux" temperature shown on the Computer / Sensor page mean?

A#18: There is no standard for sensor registers layout, so the "Aux" temperature could show the temperature of the CPU or the motherboard, or might be a non-connected wire of the sensor chip, and so it could show a bogus value.

Agora ta explicado.
 
eu tenho uma ASUS P4V8X-X
tem dissipador na NorthBridge, um meio grande.


tipo galera, antes ele ficava até 32 graus, na media 35, agora q foi parar nesse extremo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo