O que é "copy.exe"

oberom

Well-Known Member
Registrado
Estou com um computador não sempre que clico tanto no driver "C" como no "D", aparece ema menssagem que não encontra o "copy.exe" e não abre. Formatei o driver "C", mas o driver "D" continua não abrindo dando essa messagem. Pesquisei na net e encontrei uma solução mechendo no registro, mas sempre que reinicio o computador o problema volto. Não posso formatar esse o driver "D". ALguem tem uma solução?
 
cara, muito antigamente, se eu estou correto, copy.exe é o arquivo usado no DOS para fazer copias e era um dos arquivos ( além do autoexec.bat, config.sys e do command.com) que vc jogava no seu disquetezinho de boot, quando fosse dar format c:/s para salvar o sistema.

como vc tá tentando formatar o seu D:???
ele é o drive que tem o SO???
 
Aqui tem 2 HD's, o "C" e o "D". No driver C esta o SO e ja ta formatado, mas sempre que clico no D aparece essa menssagem.
f_imagemm_b08e3f7.jpg


Parece que é um virus, mas não to conseguin retiralo. Sempre que reinicio o computador aparece denovo.:ranting3:
 
cara, muito antigamente, se eu estou correto, copy.exe é o arquivo usado no DOS para fazer copias e era um dos arquivos ( além do autoexec.bat, config.sys e do command.com) que vc jogava no seu disquetezinho de boot, quando fosse dar format c:/s para salvar o sistema.

como vc tá tentando formatar o seu D:???
ele é o drive que tem o SO???

Se for o mesmo "copy.exe" realmente é um comando DOS!
M$ DOS = Sistema Operacional de Disco
:slap:


Será que você não tem um programa que esta tentando usar o copy.exe?
Passou um Anti-Vírus?
 
Mas eu formatei o HD. Isso so esta ocorrendo agora no driver D
 
Passou um anti-vírus ai amigo ???
Se num passou ainda te recomendo o Kaspersky.
 
Passei e falou que esta livre de virus.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo