• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

O que é mais vantagem???

  • Iniciador de Tópicos Mister Zing
  • Data de Início
M

Mister Zing

Guest
Vocês sabem que eu estou para montar um PC novo para mim, agora depois das ferias vou pegar as peças.

Minha configuração ja ta quase fechada.

CPU.Athlon XP 2500+ barton
MOBO.ABIT NFS-7 REV.2.0
VGA RADEON 9700PRO
HD IDE Seagate 80Gb 7200 RPM ATA 100
512 DDR PC 3200 400MHZ OU 1024 DDR PC 2100 266MHZ
MODEM 56K LUCENT
LG CD-RW 52x24x52(este eu já tenho é a unica coisa que vou usar do meu PC antigo pois comprei o gravador recentemente)


Mas agora vamos a minha ultima duvida na configuração, pois o resto já esta mais do que decidido, a minha duvida é PEGO UMA MEMORIA DE 512DDR PC3200/400MHZ OU PEGO DUAS DE 512DDR PC2100/266MHZ FICANDO COM 1024 DE RAM PC 2100 266MHZ

O QUE É MAIS VANTAGEM 512DDR 400MHZ OU 1024 266MHZ JÁ QUE AS DUAS OPÇÕES SAEM PRATICAMENTE O MESMO PREÇO......O QUE VOCÊS SUGEREM?
 
sugiro dois pentes de 512 ddr 333.

no que você fala eu fico com esse.
MEMORIA DE 512DDR PC3200/400MHZ
 
acho que 512 400mhz eh mais rapido pq tem menos memoria sem uso sei la so meio leigo nisso, mas acho que vale mais os 512
 
Sua maquina esta otima, agora, as memórias vc deve pegar 2 pentes 512 333Mhz pq essa mobo trabalha com DUAL-DDR e seu processador tem FSB de 333MHz, e para o melhor desempenho q ele pode oferecer vc deve pegar 2 pentes 333MHz e botar para trabalhar em Dual-DDr ;)
 
exatamente , pega as memórias no mesmo fsb do processador.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo