O que é MOBO???

Fenris

Que fofo =)
Hein, hein, hein??

[]s

MMs

[Derreto na sua boca...]
Tipo... Lá vem merda.. uhauhahuauhahuahu!!!

MOther BOard ?

huahuauhahuauhahu

Fallow!

Prophet

Fotógrafo
Hein, hein, hein??

[]s
é a placa mãe do micro, a gente também chama de MOBO, MB e motherboard

OBS: Placa maior onde é ligado o processador, placas de video, som, rede etc....

Fenris

Que fofo =)
Re: Re: O que é MOBO???

Originally posted by Prophet

OBS: Placa maior onde é ligado o processador, placas de video, som, rede etc....

ARRRRGHH!! Eu sei o que eh a placa mãe!!!! porra!! Só não sabia desse "apelido"....

Porra... perdi completamente a moral que eu já não tinha nenhuma aki... saco

camubembo

Follow Me

:D agora ke percebi sue over animal.. melhor ke o do petrus.. putz [email protected]

Fenris

Que fofo =)
Re: Re: Re: O que é MOBO???

Originally posted by camubembo
:D agora ke percebi sue over animal.. melhor ke o do petrus.. putz [email protected]

Uia!! Verdade!! como vc fez isso?!?!?

[]s

Prophet

Fotógrafo

Originally posted by Fenris
Uia!! Verdade!! como vc fez isso?!?!?

[]s

Nao é melhor que o do Petrus, o petrus tem um XO 1800+ AGOGA(se nao me engano) rodando a 2.170mhz, a taxa de oc dele é bem maior que a minha (pra um Atlhon XP :p), ele usa um Prometeia deixando o proc abaixo de 0, ele manja pacas de OC, tanto que é de um grupo de OC internacional :)

Esse oc da assinatura nao tem nada D+ só que o processador aguentou isso, estou pra testar esse oc na Epox, mais infelizmente estou com sem WC no momento, mais na epox é possivel que ele suba um pouco mais do que 2.047mhz, o MP que eu tenho de 1800+ ficava em 2033mhz

O que é usado pro OC vcs tem na assinatura :)

Prophet

Fotógrafo

ARRRRGHH!! Eu sei o que eh a placa mãe!!!! porra!! Só não sabia desse "apelido"....

Desculpe nao foi minha intenção foi mal mesmo, só nao queria que ficasse nada em aberto para nao ter mais duvidas, alem do mais vc pode saber, mais pode ter gente que nao sabe, isso ja vai tirar a duvida dele! :)

Fenris

Que fofo =)
Re: Re: Re: Re: O que é MOBO???

Desculpe nao foi minha intenção foi mal mesmo, só nao queria que ficasse nada em aberto para nao ter mais duvidas, alem do mais vc pode saber, mais pode ter gente que nao sabe, isso ja vai tirar a duvida dele! :)

Verdade... hehehehe... mas realmente.. eu não tinha me tocado de MOther BOard... hehehe :D

guismarquesrj

=^.^=OverMan=^.^=
huhuhu foi mal fenris... mas eu tmb jah fui newba! huauhaau :D to brincando...
VOLTANDO AO ASSUNTO:
mas ae prophet, eu acho que eh bem masi capaz que numa KD7 esse over cnsga subir BEm mais cara.... e tmb um voltage mod da vita, esses mods implantando circuitos para forçar a mobo são meio "cavalares" mas eu sl neh... tem maluko pra tudo nesse mundo! :p:p:D
abraços
Guilherme

Demetrius

New Member

todos ja fomos newbie

eh a placa mae, tem nela, um soquete pra botar o processador, e em cima o cooler, 4 5 ou 6 slots pci pra por placas de som, modem, placa de rede e essas coisas, soquetes pra por memoria, conectores ide pra ligar floopy, gravador, dvd e essas coisa, um slot agp pra botar placa de video e um chipset central q controla a memoria, frequencia do barramento externo, entradas usb, entradas serial, firewire nas mais modernas, etc. aqui uma foto:

Attachments

• kt333pe.jpg
    kt333pe.jpg
    94.7 KB · Visitas: 523
I CARA NÃO LIGA NÃO!
AFINAL E CONTAS NINGUÉM NASCE SABENDO NÉ?
VIVEMOS E APRENDEMOS TODOS OD DIAS!:D
E A GALERA AQUI É MANERA E JÁ ME AJUDARAM BASTANTE
GOSTARIA DE APROVEITAR E AGRADECER O PESSOAL DA ADRENA
VALEU GALERA!!!!!!

obs: MOBO = MOTHERBOARD = PLACA MÃE:D

guismarquesrj

=^.^=OverMan=^.^=
Gostei da foto da MOBO ali em cima! ;) ;)
deixe-me melhorar a frase para um emlhor entendimento de TODOS (hehe:p ): Gostei da foto da MOBO=Mother Board=Placa Mãe

hehehehe :D:D:rolleyes: :rolleyes: :p
falows!

DaRkReN

Usuário Registrado
Originally posted by guismarquesrj
Gostei da foto da MOBO ali em cima! ;) ;)
deixe-me melhorar a frase para um emlhor entendimento de TODOS (hehe:p ): Gostei da foto da MOBO=Mother Board=Placa Mãe

hehehehe :D:D:rolleyes: :rolleyes: :p
falows!

Sem graça... :rolleyes:

Fenris

Que fofo =)
Re: Re: Re: Re: O que é MOBO???

Originally posted by Demetrius
todos ja fomos newbie

eh a placa mae, tem nela, um soquete pra botar o processador, e em cima o cooler, 4 5 ou 6 slots pci pra por placas de som, modem, placa de rede e essas coisas, soquetes pra por memoria, conectores ide pra ligar floopy, gravador, dvd e essas coisa, um slot agp pra botar placa de video e um chipset central q controla a memoria, frequencia do barramento externo, entradas usb, entradas serial, firewire nas mais modernas, etc. aqui uma foto:

AAARRRGH! eu sei o que é uma placa mãe! só não sabia que chamavam de MOBO... eu sei como é!!! Uia!

Broda

New Member
Fenris tas cobrando qto pra dar aula sobre seu conhecimento de informática na parte de hardwares?

Oque é MOBO?
Vou montar meu Pentium 4 numa Asus A7V333 ou numa A7S333

Comédia esse Fenris, eu amo ele mesmo assim.... :***** :D

Falo

Fenris

Que fofo =)
Originally posted by Broda
Fenris tas cobrando qto pra dar aula sobre seu conhecimento de informática na parte de hardwares?

Oque é MOBO?
Vou montar meu Pentium 4 numa Asus A7V333 ou numa A7S333

Comédia esse Fenris, eu amo ele mesmo assim.... :***** :D

Falo

Torféu Joinha BRODA, Tu eh foda mesmo, irmão!

Aurus