• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

O que está acontecendo com as ações e dólar

Eu acho que, ha' um ano, o Ministro da Fazenda Economia nao tinha como saber
que a Pandemia do SARS-CoV-2 seria tao disruptiva para o Brasil e
para o Mundo... Ninguem tinha como saber.
 
Última edição:
Eu acho que, ha' um ano, o Ministro da Fazenda Economia nao tinha como saber
que a Pandemia do SARS-CoV-2 seria tao disruptiva para o Brasil e
para o Mundo... Ninguem tinha como saber.


?

Primeira morte, no Brasil, ocorreu 10 dias depois de ele falar isso.

Itália já estava na merda.

Países já estavam fechando fronteiras.

Se ele não "imaginava" isso é ainda mais burro do que eu pensava que ele era.
 
em 2016 prometeram dólar a 1.80, alguém comprou a moeda por esse valor naquele ano? :true:
 
Ev_DZkGXEAwalpq
 
Editado por um moderador:
Dolar futuro agora: 5,86
Indice -5.500 pontos queda de 5,5%.

Parabens aos envolvidos.

Pelo menos deu pra ganhar uma grana boa

Edit: Panelinha em peso foi reportar. Maurivilas apagou o post que eu postei a noticia em tempo real que mexe com o mercado financeiro de maneira pesada e vem me dizer que é post politico.

Ta gagá, so pode...
 
Última edição:
Edit: Panelinha em peso foi reportar. Maurivilas apagou o post que eu postei a noticia em tempo real que mexe com o mercado financeiro de maneira pesada e vem me dizer que é post politico.
Ué, não é? Sério?
Ta gagá, so pode...
9090f938c1e8fb1f-artpop-lady-gaga-gaga-gif-on-gifer-by-samular.gif
 
Ué, não é? Sério?

9090f938c1e8fb1f-artpop-lady-gaga-gaga-gif-on-gifer-by-samular.gif

Se voce não sabe separar uma noticia de alto impacto (coisa que mexe pesado com o mercado), acho melhor voce não moderar aqui.

Essa noticia em tempo real pode ter ajudado MUITA gente.

Mas ta blz, nunca tive problemas contigo. E se quiser, da uma olhadinha nos meus posts. Eu malhei o bolsonaro e o guedes recentemente. Assim como desci a lenha no outro governo.

Mas bola que segue, vamos ver se a PGR vai fazer algo...
 
Se voce não sabe separar uma noticia de alto impacto (coisa que mexe pesado com o mercado), acho melhor voce não moderar aqui.

Essa noticia em tempo real pode ter ajudado MUITA gente.

Mas ta blz, nunca tive problemas contigo. E se quiser, da uma olhadinha nos meus posts. Eu malhei o bolsonaro e o guedes recentemente. Assim como desci a lenha no outro governo.

Mas bola que segue, vamos ver se a PGR vai fazer algo...

Quero ver como a bolsa vai reagir quando o custo de frete subir, combustível e dolar subindo vai causar uma boa inflação... medo agora eh que isso matou qualquer chance da taxa de juros subir em algum momento recente (por motivos óbvios, mas quem n entendeu pq, explico no privado pra evitar ter post apagado)
 
Última edição:
Se voce não sabe separar uma noticia de alto impacto (coisa que mexe pesado com o mercado), acho melhor voce não moderar aqui.
Velho, cê tá num fórum de informática! Isso aqui não é um site de notícias.

Melhor acalmar os ânimos pois o que tiver que acontecer no mercado vai acontecer independente do que você postar aqui ou não.

Ademais, por mim, esquerdistas e direitistas podiam se pegar de foice aqui, mas não podemos permitir que haja postagens políticas. Então, fazemos o que nos foi pedido e pronto.

Essa noticia em tempo real pode ter ajudado MUITA gente.
Poder, pode. Mas não pode.

Mas ta blz, nunca tive problemas contigo. E se quiser, da uma olhadinha nos meus posts. Eu malhei o bolsonaro e o guedes recentemente. Assim como desci a lenha no outro governo.

Mas bola que segue, vamos ver se a PGR vai fazer algo...
O problema não é descer a lenha em fulano ou beltrano, mas a postagem política per se. Se não pode, não pode e pronto.

Pô, é tão simples!

Obs: tem usuário revoltadinho com a moderação por ter sido banido, mas esquece que cagou e pagou por isso. E olha que foi ban curtinho, hein!
 
Obs: tem usuário revoltadinho com a moderação por ter sido banido, mas esquece que cagou e pagou por isso. E olha que foi ban curtinho, hein!

Revoltadinho não, revoltado, não falei nem diretamente de política e sofrii esse banimento "rapidinho", o cara falou claramente e ainda recebeu um textinho explicativo.
Ah se fosse eu ou @Wagx ....

Obs: pelo tempo que já tenho de fórum posso me candidatar a moderação ? :coolface:
 
"SELIC 4% amanhã" ou será que vão continuar tentando segurar ela em 2% nessa próxima reunião do COPOM?
 
Não tem como segurar a Selic nesse valor. A inflação tá pressionando forte.
 
O que chega primeiro a 6 reais, o litro da gasolina ou o dólar....

A gasolina já chegou
Já vi por 6,49 a aditivada.
Podium já deve chegar aos 8.
 
Em BH ainda está 5,50 a 5,80.
Podium com certeza já passou dos 6,00

vamos ver o lado positivo, muito gentalha andando de carro, isso dá uma certa selecionada nas pessoas.

o povão tem que saber seu lugar, mania que tem de achar que só porque tem um carro tem que andar com ele.
 
vamos ver o lado positivo, muito gentalha andando de carro, isso dá uma certa selecionada nas pessoas.

o povão tem que saber seu lugar, mania que tem de achar que só porque tem um carro tem que andar com ele.
Caralho, achei meio zoada a afirmação.
Ainda mais pq não me considero uma gentalha, e o combústivel é o maior custo da minha atual profissão.
Sim, sou mais um engenheiro trabalhando para os aplicativos...

"SELIC 4% amanhã" ou será que vão continuar tentando segurar ela em 2% nessa próxima reunião do COPOM?

Amanhã mesmo? Achei que a proxima seria no dia 16 de março!
Se não for pedir muito, poderia brevemente me explicar o que muda quando a Selic sobe?
Eu sei bem por cima como funciona em relação a isso.
 
Caralho, achei meio zoada a afirmação.
Ainda mais pq não me considero uma gentalha, e o combústivel é o maior custo da minha atual profissão.
Sim, sou mais um engenheiro trabalhando para os aplicativos...



Amanhã mesmo? Achei que a proxima seria no dia 16 de março!
Se não for pedir muito, poderia brevemente me explicar o que muda quando a Selic sobe?
Eu sei bem por cima como funciona em relação a isso.


Ele foi irônico.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo