• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

O que está acontecendo com as ações e dólar

 
Julho deu bom pra quem investiu em BTC...
Como será agosto?
isso pq ele não colocou a AXS (moeda do jogo axie infinity)

01/07: $5,6
31/07: $45,6

detalhe: dias antes atingiu o pico de $53,5 :mother:

só em 1 dia ela teve um aumento de 100% :mr:
 
isso pq ele não colocou a AXS (moeda do jogo axie infinity)

01/07: $5,6
31/07: $45,6

detalhe: dias antes atingiu o pico de $53,5 :mother:

só em 1 dia ela teve um aumento de 100% :mr:
eu perdi essa pq estava viajando.
e não sei se terá nova onda de alta tão substancial
 
eu perdi essa pq estava viajando.
e não sei se terá nova onda de alta tão substancial
qdo vi tava $12 e um dia antes tava $4
eu pensei: já era, perdi o bonde, nem vou entrar....
dia seguinte tava $17 :mesa:
fiquei puto por não ter entrado e entrei :haha:

daí ela foi pra 20, 23, 28... e daí caiu pra 14..... depois de um tempo subiu pra 32, 36, 43, 53,5 (pico) agora tá na faixa dos 40-41
eu arrisquei, fiz trades com ela... mas qdo caiu eu segurei, não vendi (foi difícil ver uma queda de 100% - de 28 pra 14)
botei ordem de venda pro próximo pico de $54 se tiver
 
isso pq ele não colocou a AXS (moeda do jogo axie infinity)

01/07: $5,6
31/07: $45,6

detalhe: dias antes atingiu o pico de $53,5 :mother:

só em 1 dia ela teve um aumento de 100% :mr:
Erro meu
 
veja pelo coinmarketcap

 
qdo vi tava $12 e um dia antes tava $4
eu pensei: já era, perdi o bonde, nem vou entrar....
dia seguinte tava $17 :mesa:
fiquei puto por não ter entrado e entrei :haha:

daí ela foi pra 20, 23, 28... e daí caiu pra 14..... depois de um tempo subiu pra 32, 36, 43, 53,5 (pico) agora tá na faixa dos 40-41
eu arrisquei, fiz trades com ela... mas qdo caiu eu segurei, não vendi (foi difícil ver uma queda de 100% - de 28 pra 14)
botei ordem de venda pro próximo pico de $54 se tiver
Sua carteira é pela Binance?
 
veja pelo coinmarketcap

Sim foi erro meu
Esse pico drástico será q foi por causa da divulgação maciça do jogo e das promessas de ganhos?
Ou será q foi o fator da redução de mineração na ásia?
 
Sim foi erro meu
Esse pico drástico será q foi por causa da divulgação maciça do jogo e das promessas de ganhos?
Ou será q foi o fator da redução de mineração na ásia?
o pico da AXS em específico foi por conta do jogo e os ganhos
tem muita gente nas Filipinas e Venezuela vivendo disso... aqui no BR também não foi diferente... é uma alternativa para países pobres
a comunidade do jogo tá insana, é nego fazendo empréstimo pra jogar, saindo de trampo... tá uma loucura
msm qdo o BTC derretia, a AXS estourava picos de subida um atrás do outro!



 
o pico da AXS em específico foi por conta do jogo e os ganhos
tem muita gente nas Filipinas e Venezuela vivendo disso... aqui no BR também não foi diferente... é uma alternativa para países pobres
a comunidade do jogo tá insana, é nego fazendo empréstimo pra jogar, saindo de trampo... tá uma loucura
msm qdo o BTC derretia, a AXS estourava picos de subida um atrás do outro!



eu andei vendo uns vídeos, onde os cara explicam que vc precisa investir uns $1.200,00 dólares pra começar a jogar, e que em no máximo 2 meses vc tira esse valor vendendo as poções la, já q é possivel fazer 150 SLP por dia (cada uma a 0,21 dolar).
Depois é só lucro
 
eu andei vendo uns vídeos, onde os cara explicam que vc precisa investir uns $1.200,00 dólares pra começar a jogar, e que em no máximo 2 meses vc tira esse valor vendendo as poções la, já q é possivel fazer 150 SLP por dia (cada uma a 0,21 dolar).
Depois é só lucro
pra começar a jogar, vc tem q comprar 3 axies (compra com etherium).. como deu uma subida, pra entrar HOJE vc vai gastar mais de $1200 dólares...
vc gaz 150 SLP por dia, depois de um tempo vc faz 200
HOJE cada SLP tá valendo $0,22 +-
mas já bateu pico de $0,40

dá uma baita grana extra por mês!! mas foda é o investimento inicial.. e o povo reclama mto de servidor instável também... até criei um tópico sobre o jogo:

 
pra começar a jogar, vc tem q comprar 3 axies (compra com etherium).. como deu uma subida, pra entrar HOJE vc vai gastar mais de $1200 dólares...
vc gaz 150 SLP por dia, depois de um tempo vc faz 200
HOJE cada SLP tá valendo $0,22 +-
mas já bateu pico de $0,40

dá uma baita grana extra por mês!! mas foda é o investimento inicial.. e o povo reclama mto de servidor instável também... até criei um tópico sobre o jogo:

Realmente, depois de pagar o investimento dá uma boa grana, mas e será q isso vai durar?
E sobre essa instabilidade, ela deve ter ping alto pro pvp, e deve ocorrer Disconect.
Não ví o topico
 
Realmente, depois de pagar o investimento dá uma boa grana, mas e será q isso vai durar?
o boom começou agora em julho...... UM DIA com ctz vai baixar o hype e n sei até qdo vai durar...
POR ENQUANTO tá durando, mas ngm sabe até qdo :haha:
 
Sigo tentando uma conta no Axie, se não for sorteado, vou usar meu 13º pra comprar....
Isso se até novembro valer a pena :haha:
 
Tava vendo ontem esse joguinho, pensei, vou baixar aqui logar e ganhar uns dolleta né… eis que descobri que tem que comprar os personagem e so pra começar vai uns 6k :mesa:
HUAHUHAUHAUAHUAHAUHAUAH.
A felicidade durou pouco

Eu fiz uns cálculos sobre comprar 3 personagens e começar a jogar, mas a variação da moeda do jogo é grande, se o cara der azar demora 3 meses só pra tirar o investimento, e se der mais azar ainda os desenvolvedores do game tiram a quest que dá o SLP diário. O risco é alto.
Sem contar q vi rumores que eles querem facilitar a entrar de novos players.
Aí vc compra o troço e no mês seguinte surge oportunidade de graça...
 
  • Curtir
Reações: l_x
HUAHUHAUHAUAHUAHAUHAUAH.
A felicidade durou pouco

Eu fiz uns cálculos sobre comprar 3 personagens e começar a jogar, mas a variação da moeda do jogo é grande, se o cara der azar demora 3 meses só pra tirar o investimento, e se der mais azar ainda os desenvolvedores do game tiram a quest que dá o SLP diário. O risco é alto.
Sem contar q vi rumores que eles querem facilitar a entrar de novos players.
Aí vc compra o troço e no mês seguinte surge oportunidade de graça...
Uau, que absurdo... 3 meses para retornar um investimento...
Me fala que investimento demora menos que isso aí, explica pra galera o caminho da riqueza... hahahaha

"Rumores" assim como acontece no mercado de ações.
Se fosse fácil e tudo certo, não existia gente "pobre"
 
se o cara der azar demora 3 meses só pra tirar o investimento
com MUITO AZAR, 1 mês e meio ele retira o investimento
pra montar um time q rende 150-200 SLP diários hoje já passa dos 7k.....
vamos considerar o menor valor: 150 SLP x $0,2136 (valor da slp HOJE) = $32,04 por dia x 30 dias = $961,2 x 5,23 (Dólar) = R$ 5.027,08 por mês

isso pq há poucos dias o SLP tava $0,30, deu uma caída agora (mas pode voltar a subir).... e isso pq considerei 150SLP.... tem gente q faz mais de 200 por dia
claro, as vezes os servidores caem, dá uns bug e talz...

eu não jogo pq não tenho essa grana e msm q tivesse n sei se investiria, prefiro investir nas criptos msm... mas que dá um puta retorno rápido, isso dá!
 
com MUITO AZAR, 1 mês e meio ele retira o investimento
pra montar um time q rende 150-200 SLP diários hoje já passa dos 7k.....
vamos considerar o menor valor: 150 SLP x $0,2136 (valor da slp HOJE) = $32,04 por dia x 30 dias = $961,2 x 5,23 (Dólar) = R$ 5.027,08 por mês

isso pq há poucos dias o SLP tava $0,30, deu uma caída agora (mas pode voltar a subir).... e isso pq considerei 150SLP.... tem gente q faz mais de 200 por dia
claro, as vezes os servidores caem, dá uns bug e talz...

eu não jogo pq não tenho essa grana e msm q tivesse n sei se investiria, prefiro investir nas criptos msm... mas que dá um puta retorno rápido, isso dá!
Minha cunhada continua farmando uma boa grana, ela foi mto sortuda pq ganhou conta de scolarship...
Eu já decidi com a esposa que vamos investir em novembro assim que recebermos o 13º (isso se ainda estiver em alta né kkkkkkkkkk)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo