• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

O que está acontecendo com o Facebook?

maselo302

usuário bêbado
Registrado
MERMÃÃÃÃO!

É entrar no face pra trocar uma idéia com a galerê e dar de cara com 6 cachorro furado e ralado, um cara com rombo na cabeça porque não usou capacete, uma negra chupando um pinto enquanto joga num mp37, outra mulher com a perna na metade depois de acidente, 3 nego jorrando sangue no chão depois de levar tiro de policial civil, mulher cagando, negão pelado na praia...

QUE PATIFARIA É ESSA!?

São só meus conhecidos/amigos de amigos ou aí tá foda também?

Eu já me posicionei quanto a isso.

Quem eu ver dando share nessas coisas eu estou lotando o mural com 20~30 fotos de gore... animal sendo morto, autópsia de mulher grávida, nego com os olho furado, aquela do cavalo, bebê esmagado, gente carbonizada e por aí vai.

Já dizia Bon Scott: If you want blood, you've got it. :challenge:
 
Essa geração tá perdida...


O meu não tá tão ruim, mas já perdí a paciencia com o facetumblr faz tempo. Neguinho só quer saber de compartilhar imagens (gore, engraçadas, ache o gato, ad infinitum). Ta pior que Orkut e humortadela.
 
Isso pq não apareceu pra tu umazinha com uma b.uce.ta cabeluda
 
Pior que já vi a da buce.ta... faz o seguinte cara, procura por scat pictures no google e lota o mural do sujeito.

É isso que estou fazendo. Com scat não sei se tenho coragem ahuahua, mas no resto..

Tem um vídeo aqui de um pastor alemão que uma molecada mata dando porrada de pá na cabeça dele, **** dó cara. é de deixar qualquer um louco de raiva... mandei pra uns 3, 4 já.

Nunca mais postaram nada de cachorro ^-^
 
Kkk

Ta tenso isso ai mesmo , que coisa viu !

Quer fazer algo pare de ser retardado de postar fotos e adote um cão desses ou doe $$$ para uma ONG que cuida de animais .

1r$ é melhor que um share.
 
Pior é as patys com cachorros de 1000 reais postando isso.
Pega um vira lata de graça e doa os 1000 reais para uma ONG que cuida de animais .
 
se chama orkutizassão!
 
Nem tenho profile nesse lixo... que exploda tudo :bwahaha:
 
Tá fod@, tô com meu FB desde 2010 aceitando os mais próximos pra não ficar igual ao orkut e mesmo com 130 adicionados toda hora tem essas putarias. É cachorro todo ferrado, grávida pedindo esmola, criança doente... e sempre com a maldita frase: Vai ver e não compartilhar?
NÃO vou e que se fod@ quem se toca com isso:velho: Meu perfil não é entidade de caridade nem igreja pra ficar compartilhando esse tipo de coisa e agora tem vírus naquela porcaria, virou um "orkut com grife".

Bons tempos onde o pior eram as malditas solicitações pro cityville.
 
O brasileiro consegue estragar até o que é "instragável" :bwahaha:
 
Se chama más companhias :bwahaha:

O meu só apareceu 1 vez uhauhauha... ainda bem... pq na verdade ja exclui 2 pq ficavam pregando religião todo dia hahahaha
 
Cara eu sinceramente acho isso uma infantilidade, e outra o face não ter um controle sobre estes conteúdos também é f*****
antes o facebook quando era menos popular, era muito loko, agora não, chegaram esses animais que só querem ficar enchendo o face de lixos, da nisso mesmo
zuado
 
a nao cara, vai $%¨%$&, os cara muda sem falar nada. tipo e fogo, isso e coisa do passado sair mundo assim sem avisar nem pedir opiniao, a midia hj ta em tudo qeu e e lugar e com a boca no trombone. tbm achei ridiculo essa modificação, e pra piorar eu fui uns dos sortiados neh e tem uma galera que ainda nao mudo nossa que raiva. -.-
 
302220_202347059842966_100002030192326_419581_1153299262_n.jpg





isso sem falar o melhor melhor do mundo ou o jo suado , 1/3 das postagens dos meus amigos são dessa bosta
 
Vão ter que me pagar para usar o Facebook. Já uso o Google de graça sem receber nada.
 
Povo do orkut ta migrando pro facebook... isso sim...
 
isso é os nubão que acabaram autorizando um serviço que faz essas postagens automaticamente.

Fazer o que se nego tem tara por qualquer link e sai vendo tudo. Toma SPAM e se fode
 
Cara, acho que tem gente reclamando mas que tem culpa de estar recebendo isso. Eu não lotei meu perfil no facebook de "amigos", tenho só quem eu realmente conheço e até agora não recebi uma mensagem desse tipo... Na verdade recebi só a que o amigo postou alí em cima do: "Tá vendo essa pessoa?...". Foi a única que recebi até agora.
 
Ja excluiu uns 10 que ficam mandando esse negocio de religiao....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo