• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

O que estou fazendo de errado? (abrir portas no roteador)

Wilbur

Hungry Member
Registrado
Boa tarde, pessoal.

Estou há 4 dias tentando de tudo e nao consigo abrir nenhuma porta no PC :(:(

Tenho Vivo 35mb e Virtua 60mb.
Coloquei ambos em bridge.

Conecto a LAN1 dos 2 modems no roteador TL-ER604W (da tp-link). Ele possui 2 portas WAN.

no site do portforward não tem esse modelo.

Nas configurações do Roteador já mexi em tudo q eu acredito q poderia resolver, e não consigo abrir uma única porta.

Nas configurações NAT tem o DMZ (coloquei o IP estatico do PC - que reservei no DHCP do roteador). Dentro do NAT tem "one-to-one NAT" (não mexi); Multi-Nets NAT (não mexi); Virtual Server (onde coloquei todas as portas recomendadas para o FIFA 17 e tb ftp e http para testes); Port Triggering (repeti todas as portas que coloquei no virtual server); e ALG (não mexi).

Fazendo testes no speedtest, brasilbandalarga etc o ping geralmente fica mt bom para os servidores proximos, sempre abaixo de 10, mas o que está atrapalhando é no FIFA17.... Antes qnd tinha apenas a Vivo, raramente tinha lag nos jogos e cerca de 90% das partidas online eu era o host (jogava como time da casa)... agora em mais de 200 partidas, eu só fui o host UMA vez. E pesquisando, vi que o servidor faz uma checagem de quem está com a melhor conexao para definir quem sera o host.

Muito obrigado para quem puder me dar uma luz :wub::D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo