o que eu posso fazer com isso?

Diablo

Since 2001
roda um monte de joguinho... duke nuken... um monte de joguinho "util" :) e meche no windows e talz

ou

vende :)

XVirus

old school

Eu jogo Stunts, Tetris, Pacman, DukeNukem3D, GTA1.. ahn... sei lá mais oque... minha placa nem 3d nem 2d é, é 1d heuaheiua

Se eu fosse tu vendia por uns trocados, comprava uns chicletes e economizava pra uma nova :D

Pamonha

traficante da rocinha

Barni

Barni's Beer
cara tenhu uma Trident 1mb e um 486 dx2 aqui na gaveta... quero ve se acho uma mobo pra monta um pc soh pra joga stunts... eita joginhu rox...

Fabiano

aka MACker
q jogo eh esse? nunca ouvi falar... eh tao bom assim pra vc montar um PC so pra jogar ele? kero v uma screenshot

Fla3DMadness

Active Member
Cara, eu jogava direto esse jogo quando eu tinha meu 486 DX2 50!! :D
Era muito rox mesmo, tu montava pistas e tudo...
[]´s

Flávio

rafaelpa

Banido
Banido
beeem legal o stunts, ainda tenho ele guardado... é da época em que os jogos cabiam num disquete :D
486 é dose... tenho umas 3 mobos c/ proc encostadas lá :/

INTELbanzai!!!

Pato kamikaze

Attachments

• stunts1.gif
    stunts1.gif
    33 KB · Visitas: 131

novalis

dead men's party
pior q dá pra jogar coisa mais avançada nessa placa. Eu tinha uma parecida da S3...roda quase tudo que não exige OpenGL...tipo: roda Baldurs Gate, Sudden Strike, Z, Riven, Diablo, Duke Nuken, Cs roda quase em camera lenta, uma bosta.....

XVirus

old school
Bá... Diablo1... falou tudo... bons tempos :D
Também da pra jogar Command & Conquer o 1 e o Red Alert(2) que também é MUITO animal...

Mas ainda prefiro minha pista "Inferno" no stunts :D

Xan

Operation: Metro!

Cacete,essas vcs tiraram do fundo..........realmente stunts eh muito fera.........graficos revolucionarios,suporte a directx 0.000001,altissima jogabilidade.........

alguem sabe se stunts suporta fsaa 4x?eheheheheheheheh.....

QUAKE 2!!!!!!!!!

Peguei o demo do quake 2 e da pra joga blz aqui :D !O problema e que de vez em quando o jogo fecha...

BlackSilver

Usuário Registrado
Depende......Qual sua CPu e memoria?

Usuários que está vendo este tópico