O que me dizem sobre essas temperaturas?

plokiju

GimbS
Registrado
Vejam as fotos abaixo e me falem se essas temperaturas estão ACIMA, NORMAL, ou ABAIXO da média, e me deem dicas para melhorar o desempenho da máquina para jogos...

CPU1.jpg

CPU2.jpg

CPU3.jpg


:wave:
 
Está ótimas, totalmente normal.
Em full até a 65~70 graus é extremamente normal para os C2D/C2Q.
PS: Roda o blend test do orthos, somente para verificar se as temps ficam iguais ao "torture test" do Everest.
 
65º em full load está dentro da normalidade. Em nenhum momento a Intel disse que 61º é temperatura máxima de trabalho dele. O que a Intel diz ali é que 61º se refere à especificação térmica.

Explicando em miúdos: "The thermal specification shown is the maximum case temperature at the maximum Thermal Design Power (TDP) value for that processor. It is measured at the geometric center on the topside of the processor integrated heat spreader".
 
entao por isso mesmo esta alta,"The thermal specification shown is the maximum case temperature at the maximum" 61 °c é a temperatura maxima que ele deveria chegar em full load
 
Está em 47º pela imagem do Everest. O que o Everest está chamando ali de CPU na verdade é a tal chapinha que segundo a Intel não deve passar de 61. Mas o que importa são os núcleos. Sem aquecimento nos núcleos não haveria aquecimento na chapinha.
 
Bom pelo que vejo as temp. estão no normais... oq me dizem sobre o melhoramento.. oq me aconsenham? e outa coisa, reparem q na 3 imagens no último campo diz Memory clock 266.0 Mhz sendo q o barramento da minha memoria eh 665.. tem alguma couisa haver? vlw
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo