O que melhorar no meu computador

matyszim

New Member
Registrado
Ola pessoal

Tenho um PC
Motherboard > M4A785-M
Processador > Phenom II x4 955
Placa de vídeo > radeon hd 5850
Fonte > corsair tx650
Memoria >Corsair Dominador 4gb x2=8gb
HD> Hd Seagate 1tb

Estava afim de melhorar o meu desempenho. Estava pensando em pegar uma placa mãe melhor (Corsair V Formula-z) ou um processador melhor (Phenom II x61100t) o que vocês acham, se devo trocar ou não.

Obrigado
Abraços
 
Mudar de phenom pra phenom sinceramente não vai trazer ganho nenhum... Se for mudar de combo, sugiro ou esperar o que a AMD vai apresentar de novidade ou faça como eu... Vai pra intel...
 
ãããh...n existe Corsair V Formula Z, e sim CROSSHAIR V Formula Z, que é da RoG(asus)
e tipo, amd hj em dia n é como antigamente...
vai de intel
 
você quer melhorar o desempenho pra que? jogos?
e quanto você tá disposto a gastar?

da mais informações cara.
 
Apenas troque de placa de video, pegue uma mais forte, como uma GTX 760, r9 270x, aí depende do quanto pode investir...
 
Eu recomendaria um ssd para o sistema operacional!!! Depois uma placa de vídeo mais nova, mais com calma, sua máquina já é boa!!!
 
como o amigo acima citou, diga quanto $$ vc pretende investir para termos uma idéia do que indicar.
 
Você pode comprar outro cooler e fazer overclock, trocar a placa de vídeo, e por um ssd

Sua placa mãe não tem suporte aos FX, então, se quiser mudar de processador, teria que mudar a placa mãe também, se fizer isso recomendo intel


Até quanto quer gastar ?
 
Eu trocaria a base do PC, para futuramente comprar uma VGA melhor e não ter gargalo, fica difícil lhe indicar algo se não sabemos o quanto podes gastar... por isso como já lhe pediram poste o quanto esta disposto a investir
 
se for pra jogos trocaria só a vga,faria um over para uns 3.8ghz e pegaria uma HD7870,ia ficar com um bom combo pra jogos sem gastar muito,eu fiz um up sai de um x4925 para o x6 da assinatura,notei diferença sim mas no seu caso acho q nao seria necessario pq o seu pega facil ate uns 3.9ghz e da conta tranquilo de uma HD7870!
 
HD SSD com certeza... Isso vale para todos...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo