• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

o que sera que pode ser

fmaciel

New Member
galera montei um pc para mim aqui em casa e tipo quando fui ligar ele da sinal de cooler normal do processador acende os leds das placa mãe mas não joga o video na tela e não da nem um sinal de bii da memoria.
outro fator e que quando estava montando o processador escorregou da minha mão e caiu no chão , mas pensei sera que pode ser isso que danificou.

Obs fonte seventean 420wats funciona normal placa de video o cooler funciona normal hd e memoria que não sei como fazer o teste deles.

aguardo ajuda de vcs...

fmthiago

GRÊMIO NADA PODE SER MAIOR
deve ser mal contato, esperimenta montar o pc em cima de uma mesa... agora a queda nao danifica o proc nao... so se intortar algum pino

fmthiago

GRÊMIO NADA PODE SER MAIOR
pega umas pecas emprestadas... e vai testando ate axar a com defeito.... ja resetou a bios ?

P1r4dO

#xT.teaM @ QuakeNET
axo q isso é com a memória heim! eu tenhu um problema sério com as minhas =\ as vezes nao da tela, ai tenhu q ficar desligando e ligando até dar tela =\

mr-imports

Banido
Banido
cara o meu da isso ainda,pelo que sei qual é sua conf?
pois minha fonte é uma 7team 350W,e uma a8n-e axo que os 4Pinos nao sao compativeis com a a8n-e essa 7team(me corrija se estiver errado).mais o pc roda jogos,programas tudo blz.

como melhoro o seu/

fmaciel

New Member
acho que fonte no meu não e não sabe mesmo por que ele liga normal sabe passa corrente para varios dispositivos mas menos o video eu acho que e memoria mas e f.... por que não conheço ninguem que eu posso testar a minha ,
mas e so ver o que vai dar

Usuários que está vendo este tópico