O que seria melhor para jogos?

c.a

Up The Irons !!!
Registrado
Seria melhor:

7600Gt Ko + 2Gb DDR2 667 Corsair (não sei as latências)

OU

7900Gt Ko + 1Gb DDR2 667 Corsair (mesma memória)

Isso na performance de jogos, mesmo os mais pesados, então seria melhor memória ou VGA? Tendo em mente que em 8 ou 10 meses eu irei trocar para uma VGA Dx10.

O resto do PC seria:
A64 X2 4200+
ASUS M2n-e
Hd Samsung 160Gb SATA II
e etc...

Valeu.
 
po cara, essa pergunta eh muito difícil...eu pegaria uma 7900gt com 1gb, pois para depois pegar mais 1gb é fácil, ja para trocar de vga, vc teria de vender a sua e depois juntar mais grana e tals...

É bem mais fácil comprar um pente de 1gb depois do que uma vga nova.

Abraços.
 
Mas em performance, o que seria melhor, 2Gb ou uma vga melhor?
Se fosse pra ficar com o pc assim por um bom tempo, até trocar pra DX10?
 
Mas no geral, os jogos ficam "engasgando"? Aquelas travadinhas quando se tem memória insuficiente?
Andei lendo algumas coisas por aí e dizem que a grande diferença entre 1gb e 2Gb é quando se usa programas mais pesados, para jogos não seria uma grande vantagem se ter 2Gb.

Ps: falei oblivion por ser um dos mais pesados e que exigem mais da máquina atualmente, mas quero saber no geral. ^^
 
Mas no geral, os jogos ficam "engasgando"? Aquelas travadinhas quando se tem memória insuficiente?
Andei lendo algumas coisas por aí e dizem que a grande diferença entre 1gb e 2Gb é quando se usa programas mais pesados, para jogos não seria uma grande vantagem se ter 2Gb.

Ps: falei oblivion por ser um dos mais pesados e que exigem mais da máquina atualmente, mas quero saber no geral. ^^
Eu acho que não, ainda mais que vc vai usar um processador dual core.

Agora, vc ja tem o processador? Se não talvez um X2 3800+ sobraria uma graninha pra vc pegar 2gb de ram. ;)
 
Eu acho que não, ainda mais que vc vai usar um processador dual core.

Agora, vc ja tem o processador? Se não talvez um X2 3800+ sobraria uma graninha pra vc pegar 2gb de ram. ;)

Vou comprar tudo junto, mas a diferença entre o 3800 e o 4200 é pouca, uns 20 dólares, já o pente de 1Gb tá custando 106 dólares.
 
Em jogos como BF2, se vc tem menos de 2gb, dá sim aquelas travadinhas, sem contar qeu com 2gb carrega muito mais rápido.
No seu caso eu pegaria a 7600gt, pois acho que ela dá pro gasto e quando sair as novas vgas com dx10, vc compra uma mais nova.
 
olha cara.. eu iria de 2gb de memo.. e jah como vc vai trocar em 8 ou 10 meses.. eu acredito q com a 7600gt vc teria uma otima performance nos jogos..
eu imagino vc estar pegando essas peças no py nao eh?
entao.. lah chega placas da nv rapido rapido.. quem sabe qdo vc comprar jah nao terá a 7900gs a um preço bem camarada.. ;)
 
Em jogos como BF2, se vc tem menos de 2gb, dá sim aquelas travadinhas, sem contar qeu com 2gb carrega muito mais rápido.
No seu caso eu pegaria a 7600gt, pois acho que ela dá pro gasto e quando sair as novas vgas com dx10, vc compra uma mais nova.

Você já testou a sua só com um pente? Se sim, como ficou?
 
olha cara.. eu iria de 2gb de memo.. e jah como vc vai trocar em 8 ou 10 meses.. eu acredito q com a 7600gt vc teria uma otima performance nos jogos..
eu imagino vc estar pegando essas peças no py nao eh?
entao.. lah chega placas da nv rapido rapido.. quem sabe qdo vc comprar jah nao terá a 7900gs a um preço bem camarada.. ;)

É no Py sim, mas acho que proxima semana já vou fechar o pedido, já era pra ter fechado, mas não deu.
Quanto tempo deve levar até sair a 79GS?
 
1ª opção,além da vga ser mais barata,já que vc vai trocar ela logo,,vc ainda terá memoria de sobra por um bom tempo,e essa vga dá pra joga sossegado,mas sem frescura de joga com tudo no máximo. Se eu com uma 9800 pro já me divirto,creio que com essa ai então eu iria a forra,claro q sem frescura de querer joga tudo no talo tipo Oblivion e CIA.
 
Cara, minha opiniao.

Pega a 2ª Opçao. Assim depois de algum tempo vc junta uma grana e compra mais um pente de 1GB ;)
Vale a pena!
 
7900Gt Ko + 1Gb DDR2 667 Corsair (mesma memória) sem pensar 2 vezes. Memoria pode ser comprada depois. Poucos jogos pedem hoje mais do que 1 giga. Claro, que mais sempre é melhor, mas nao tão necessário !!!
 
Dúvida cruel. :)
Quais seriam os jogos que só rodam com 2Gb?
 
Battlefield 2

Outro qualquer, vai rodar bem com 1Gb? Fear ouvi dizer que só com 2Gb também.

Outro problema também é que a 7900Gt vai desvalorizar muito quando sair o Dx10, já a 7600Gt vai desvalorizar menos, ou não?
 
Outro qualquer, vai rodar bem com 1Gb? Fear ouvi dizer que só com 2Gb também.

Outro problema também é que a 7900Gt vai desvalorizar muito quando sair o Dx10, já a 7600Gt vai desvalorizar menos, ou não?

Cara, eu não rodei um pente de 1Gb durante jogando BF2 e Fear.

Só 2Gb msm e 7900GT, roda tudo no High 1280x1024 e não trava nada, nem uma vez! Caraca esse jogo BF2 e Fear muito bom q pode rodar tudo high e não trava nenhum!

Vc está querendo rodar tudo no High?... então pega logo 7900GT e 2Gb de Memória, vc tem um monitor velho? então vende algumas peças que vc não usa mais e ganha um pouco graninha, pra comprar mais 1 pente de 1Gb.
 
Quanto a grana já tá tudo no limite, tenho que escolher memória ou VGA.
Vou acabar pegando os 2gb e 7600Gt pra quando trocar por VGA Dx10 não perder tanto dinheiro.
 
Quanto a grana já tá tudo no limite, tenho que escolher memória ou VGA.
Vou acabar pegando os 2gb e 7600Gt pra quando trocar por VGA Dx10 não perder tanto dinheiro.

Tudo bem mas... qd vc vai rodar 10 meses com 7900GT e vai lançar uns bons jogos pesados.
daqui 10 meses e vc vende mais caro a 7900GT que 7600GT e compra logo a VGA Dx10.

Eu sei é dificil q vc tem limite de dinheiro. hehehehe pede sua vó mais um pouco de 200 reais ou junte seu dinheiro de lanche da escola.
 
ahuahuahuahauhauha, num to mais na escola não e o dinheiro é meu, e não dá pra pedir pra nimguém, infelizmente.
 
cara as duas opções ja sao por si so muito boas, porem axo q tu devia pegar a 7900gt afinal é praticamente uma placa top e como um amigo ja falow, trocar de vga e fods e memo vc consegue outra rapidin, sem contar q nenhum jogo atual precisa de 2gb MINIMO, e claro ram qnt mais melhor mas vc vai conseguir outro pente logo logo:yes:
 
ahuahuahuahauhauha, num to mais na escola não e o dinheiro é meu, e não dá pra pedir pra nimguém, infelizmente.

hahahahahaha tá bom... então pega logo 7600GT e 2Gb que pode rodar bons jogos.

PS: Vale lembrar, 7600GT que não tem 6 pinos de PCI-E da Fonte.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo