O que seria melhor para jogos?

Dúvida cruel. :)
Quais seriam os jogos que só rodam com 2Gb?

O unico que mais precisou de 2 gigas aqui foi o Battlefield 2. Fear, consegui zerar com tudo no máximo a 1024x768 com 1 giga de ram. E Oblivion, talvez seja outro que necessite de mais de 1 giga, porém aqui, acho mais que algumas poucas travadas que dão em cenários com muita grama, seja devido a VGA :yes:
 
7600GT que não tem 6 pinos de PCI-E da Fonte.

Como assim?

Se daqui a 2 meses eu estiver insatisfeito com o desempenho da 76Gt talvez seja fácil vendê-la e posso pegar uma 79Gt ou equivalente.
A 76Gt está sendo bem procurada, vocês acham que seria muito difícil vendê-la, caso eu não goste do desempenho?
 
Ah cara, vende eh a coisa mais facil que tem, mas talvez nao pelo preço mais perto do que vc pagou! Mas consegue vende facil sim!! só tem paciencia se vc nao gostar né??
Mas acho que eh melhor pega uma 7900GT sem duvida cara...
 
Já que vc vai trocar com certeza quando sair o DX10 então pega 2 gb de memo, que esse vc naum precisa trocar, e a placa de video mais barata....
 
Não vou trocar quando sair o DX10, assim que tiver um número considerável de titulos em DX10 eu troco.
 
Como assim?

Se daqui a 2 meses eu estiver insatisfeito com o desempenho da 76Gt talvez seja fácil vendê-la e posso pegar uma 79Gt ou equivalente.
A 76Gt está sendo bem procurada, vocês acham que seria muito difícil vendê-la, caso eu não goste do desempenho?

Cara, acho q vc vai ser satisfeito com 7600GT... rodar com jogos bons!
Qd vc vai vender essa vga 7600GT, eu acho é dificil pra vender, em torno 350 reais em maio ou julho de 2007, vc acha q tá muito barato? pq as pessoas vão saber que já lançou a vga com Dx10. Ou para leigo e vende mais caro e não vai saber o q é Dx10, hmm... acho q eles já sabem o PS3 que pode rodar tudo os jogos e mais perfeito que o PC.

PS: eu sei mas a vga é Dx9.0 do PS3, pq os leigos pensam q é melhor o PS3 q o PC, ou vão comprar o PS3 que o PC.
 
Cara, acho q vc vai ser satisfeito com 7600GT... rodar com jogos bons!
Qd vc vai vender essa vga 7600GT, eu acho é dificil pra vender, em torno 350 reais em maio ou julho de 2007, vc acha q tá muito barato? pq as pessoas vão saber que já lançou a vga com Dx10. Ou para leigo e vende mais caro e não vai saber o q é Dx10, hmm... acho q eles já sabem o PS3 que pode rodar tudo os jogos e mais perfeito que o PC.

PS: eu sei mas a vga é Dx9.0 do PS3, pq os leigos pensam q é melhor o PS3 q o PC, ou vão comprar o PS3 que o PC.
Eu sei que próximo ano ela vai estar com o preço bem baixo, mas já vou ter usado bastante, então vale a pena.
Quero saber pra agora, ela consegue rodar bem os jogos sem filtros?
Vou ter que usar em 1400 X 900 num lcd widescreen.
 
uahsuash as idéia do mano:lol:

HAEhAHEhAEHAHEhAHEhAEh :lol:

Eu juntava muito dinheiro pelo lanche da escola por 3 anos (1 anos Brasil e 2 anos em El Salvador, dinheiro de Dolar) que comprei um novo pc e estou muito satisfeito!

Putz eu não comia pelo lanche da escola e quase estava com fome, porém só eu comia pelo almoço em casa, caraca quase comia 2 porções.

Eu sei que próximo ano ela vai estar com o preço bem baixo, mas já vou ter usado bastante, então vale a pena.
Quero saber pra agora, ela consegue rodar bem os jogos sem filtros?
Vou ter que usar em 1400 X 900 num lcd widescreen.

Cara... não testei rodar sem filtro com 7600GT.
Só 7900GT sim, rodei o jogo de CSS tudo High 1280x1024 entre 105~175 fraps e Battlefield 2 95~145 por aqui a imagem está ficando perfeita!

Ex:

Sem filtro = VGA Potente 200 fps e VGA Regular 40 fps
Com Filtro = VGA Potente 400fps e VGA Regular 80 fps

PS: se tiver errado e corrija pra mim.
 
Ex:

Sem filtro = VGA Potente 200 fps e VGA Regular 40 fps
Com Filtro = VGA Potente 400fps e VGA Regular 80 fps

PS: se tiver errado e corrija pra mim.

Com filtro os fps caem, não aumentam. :)
E acho que a diferença entre as médias e as potentes não é tão grande assim, não uma diferença de 200 pra potente e 40 pra média.
 
eu pegava 1gb de ram + 7600GT.... com o Windows Vista chegara a "era dos 2gb"
 
então só usei 7900GT sim, rodei o jogo de CSS tudo High 1280x1024 entre 105~175 fraps e Battlefield 2 95~145 por aqui, a imagem está ficando perfeita!

Bom... pega essa 7600GT e 2gb pq vc tem essa grana!

Vc pretente fazer Overclock essa 7600GT?
 
então só usei 7900GT sim, rodei o jogo de CSS tudo High 1280x1024 entre 105~175 fraps e Battlefield 2 95~145 por aqui, a imagem está ficando perfeita!

Bom... pega essa 7600GT e 2gb pq vc tem essa grana!

Vc pretente fazer Overclock essa 7600GT?

Ela já vem overclocada de fábrica, mas se der pra fazer mais, eu faço.
 
Se der pra rodar os jogos com uma qualidade boa e sem filtros, já tá bom pra mim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo