[TÓPICO OFICIAL] O que significa gb whatsapp?

anniebenson

New Member
Registrado
Olá comunidade!
- Atualmente, estou usando um telefone Samsung Galaxy S9. Sou uma pessoa que costuma usar as mídias sociais para poder enviar mensagens e entrar em contato com meus amigos. Até agora, fui recomendado por um amigo para um aplicativo chamado gb whatsapp na techbigs, o que é útil para mim, o que é whatsapp gb, pode me ajudar a responder a essa pergunta.
Obrigado!
 
Última edição:
Olá comunidade!
- Atualmente, estou usando um telefone Samsung Galaxy S9. Sou uma pessoa que frequentemente usa as redes sociais para poder enviar mensagens e entrar em contato com meus amigos. Até agora, fui apresentado a um aplicativo chamado gs whatsapp por um amigo: o que é esse aplicativo útil para mim, o que é o gb whatsapp, que pode me ajudar a responder essa questão.
Obrigado!
Praticamente a mesma coisa que o whatsapp, porém não se sabe se é confiável, mas... Ele entrega algumas features interessantes, como, tirar o online, tirar o confirmação de leitura entre outros.
 
Olá, amigo!
O GB WhatsApp Messenger é uma versão modificada do Whats. Ele tem a mesma skin, mas tem muito mais opções e funcionalidades. No meu site tem um artigo muito bacana, com todas as opções disponíveis no app e os riscos de usá-lo.
Confere lá ;)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Olá comunidade!
- Atualmente, estou usando um telefone Samsung Galaxy S9. Sou uma pessoa que frequentemente usa as redes sociais para poder enviar mensagens e entrar em contato com meus amigos. Até agora, fui apresentado a um aplicativo chamado gs whatsapp por um amigo: o que é esse aplicativo útil para mim, o que é o gb whatsapp, que pode me ajudar a responder essa questão.
Obrigado!
Olá, amigo!
O GB WhatsApp Messenger é uma versão modificada do Whats. Ele tem a mesma skin, mas tem muito mais opções e funcionalidades. No meu site tem um artigo muito bacana, com todas as opções disponíveis no app e os riscos de usá-lo.
Confere lá ;)
https://ojornalanalitico.com/whatsapp-gb-e-bom-ou-ruim/
 
Nunca tinha ouvido falar. Só consigo falar com as pessoas que também tem esse aplicativo? Ou consigo falar com todo mundo que tem o whatsapp normal? As configurações me chamaram atenção. Vou dar uma olhada na matéria que enviaram.
Abraços,
Gustavo Woltmann
 
Nunca tinha ouvido falar. Só consigo falar com as pessoas que também tem esse aplicativo? Ou consigo falar com todo mundo que tem o whatsapp normal? As configurações me chamaram atenção. Vou dar uma olhada na matéria que enviaram.
Abraços,
Gustavo Woltmann
Consegue falar com todo mundo, só que você tem algumas funções a mais, como ver mensagens que foram apagadas.
 
[QUOTE = "anniebenson, publicación: 1074877396, miembro: 2702693"]
¡Hola comunidad!
- Actualmente estoy usando un teléfono Samsung Galaxy S9. Soy una persona que usualmente usa las redes sociales para poder enviar mensajes y estar en contacto con mis amigos. Hasta ahora, un amigo me recomendó una aplicación llamada gb whatsapp en techbigs, que es útil para mí, que es whatsapp gb, puede ayudarme a responder esa pregunta.
¡Gracias!
[/ CITA]
igual que whatsapp pero con mejores funcionalidades
 
Lembrando que o pessoal dos Whatsapp modificados acabavam levando banimento por usar o aplicativo modificado. Não sei como está hoje isto.
 
Interessante esse APP e será que ele tem a opção de bloquear a pessoa é mesmo ela estando em um grupo eu não poderia ver as mensagens dela no grupo? Tipo vídeos, fotos e áudio tudo bloqueado da pessoa, isso seria bom demais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo