• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

O que te irrita quando estÁ jogando ???

quando jogo fico igual a cachorro roendo osso, não dá pra tentar me tirar o osso, huahauaha.

Alguém chamando, telefone tocando, conexão que cai no jogo online quando tu tá quase matando o boss, essas coisas irritam demais.
 
lembrei outra coisa:

vc bem jogando um FPS, chega sua mae com a vizinha:
- mostra ae as fotos de sei la o que pra fulana...e esse jogo bonito ai hein? pode parar viu?!

ai vc mostrando as 350 fotos tiradas em apenas um dia tem que esperar falarem da pessoa que tá na foto primeiro pra dps passar pra proxima

FUUUUUUUUUUUUUUUU :ranting3:
 
Falem o que quizer, mas absolutamente nada supera a ESPOSA COM TPM.
 
lembrei outra coisa:

vc bem jogando um FPS, chega sua mae com a vizinha:
- mostra ae as fotos de sei la o que pra fulana...e esse jogo bonito ai hein? pode parar viu?!

ai vc mostrando as 350 fotos tiradas em apenas um dia tem que esperar falarem da pessoa que tá na foto primeiro pra dps passar pra proxima

FUUUUUUUUUUUUUUUU :ranting3:
Isso é uma grande desgraça :yucky:
Outra coisa irritante é quando a sua mãe, namorada fica pedindo pra olhar a cena na televisão ou olhar para ela. Nossa, mt ódio.
É que nem quando to ouvindo música no fone ai tem que ficar parando pra ouvir o que eles estão dizendo.
 
Quando o telefone toca, mas eu nem atendo mesmo:wave:
 
Quando da vontade de cagar no meio de uma fase difícil hauhauuahaua
 
Telefone sem sombra de duvidas, mas a jogatina chama
eventos inesperados SEMPRE.

O cara sem nada pra fazer ngn liga ngn fala, todos mortos...
abre o game... adivinha! puttttt
 
Quando ficam olhando para eu jogar ai começam a chegar mais perto e se apoiam na mesa odeio isso, me da nos nervos
 
Internet caindo quando é online.

Não tem noção de quanto isso me irrita.....
 
O que me irrita é quando eu aperto na m*rda do botão WIN. (entre ctrl e alt) principalmente com jogos pesados. ai ja viu, trava tudo e f*de, eu fico logo puto..

e a do telefone é clássica. :boring:
 
Quando a internet cai...

Varias vezes eu jogando GRID numa **** disputa com os argentinos, dae na hora em q ficava em primeiro a P*** da net caia!!!:ranting3:

Telefone tb eh outra *****!
 
O que me irrita é quando eu aperto na m*rda do botão WIN. (entre ctrl e alt) principalmente com jogos pesados. ai ja viu, trava tudo e f*de, eu fico logo puto..
Esse é o pior. Tem o Shift também que quando aperta mais de 5 vezes seguidas abre uma janela "Teclas de Aderência" e já ferra com os gráficos.




Telefone eu ignoro, se for importante liga pro celular, rsrs. O melhor é jogar depois das 00:00 com fone de ouvido.
 
quando eu to mo concentrado no jogo e meu pai me força a sair do computador no meio da partida...Não se importa o quão importante seja pra mim a partida, pra ele sempre vai ser um "joguinho"
 
me irrito quando a internet cai no meio de uma partida online
 
Não importa a que hora do dia, não importa quão calmo esteja o dia, é só eu ligar o fone de ouvido no máximo e colocar ele na cabeça que começam a me chamar U.U
 
Me chamarem de cheater no css. nao posso me empolgar, mata 3, 4 seguido de awp q todos me dao voteban. Mas acho q eles sabem q nao so cheter e fazem isso por inveja ou eles n reconhesem quem usa cheater. Isso me irrita muito, da vontade de entra no server e usa cheat mesmo e mata TODOS esses mlke..
 
Uma coisa que me irrita, é quando eu estou jogando escuto alguem gritando: Leaaaandro venha aqui!!!

Isso sim me dá raiva :ranting3: haueha
 
Esse é o pior. Tem o Shift também que quando aperta mais de 5 vezes seguidas abre uma janela "Teclas de Aderência" e já ferra com os gráficos.




Telefone eu ignoro, se for importante liga pro celular, rsrs. O melhor é jogar depois das 00:00 com fone de ouvido.

É mesmo, tinha esquecido essa do Shift :p
 
concerteza meu pai e mosquito!!! mas td q me fazer tomar peder uma vidinha ou dá game over me deixa irritado!
 
O que me irrita quando eu to jogando?

Minha esposa quando ela ta irritada com alguma coisa, e eu joga um pouco que ela ja vem falado que eu não dou atenção para ela.

PS: Espero que ela não leia isso :rolleyes:
 
vixx

telefone
aspirador de pó (barulho da porra)
alguem chamando
cachorro latindo

geralmente o telefone toca quando to jogando grid, isso é fato, ou no aviao no bf1942.

agora, quando to jogando single, eu nao existo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo