O que trocar...

pião

know-it-all Member
Registrado
Diguem bibas!
To querendo troca a placa de vídeo pra uma 7900GT, mais queria sabe se é o melhor pra troca mesmo.. Meu pc eh esse:

Pentium 4 3.2
1GB RAM
HD120GB Seagate
GF 6600 256mb PCi. Exp.

Eae ? E tem alguém aí que tem alguma noção de quanto vai ser o preço da 8800 ? Acho que vai ser mais caro que a 7800GTX quando a mesma foi lançada né (Qual era o preço que ela foi lançada) ? Vai ser mais de R$2500 com certeza né ?

Vlw!
 
8800 em um P4 3.2? Mesmo tu querendo iria ser uma bobagem das grandes hehe iria ser gargalo quase que 100%

Coloca uma 7900GS e 2GB ram no seu atual e espera pra dar um up total depois.
 
nao so biba,mais vo responde...
a linha GT é o tope da GF,mais pegaria uma radeon,pelo simples motivo q a radeon e muito superior a GF..

tente uma Radeon X1900XT 512MB... e nunca mais troke placa de video
 
GT não é a linha top e sim GTX ( No caso GX2 mas dae são 2 gpu´s...)

Radeon melhor que Geforce? Isso non ecxiste! Cada placa tem seus recursos e modelos...um é melhor que o outro e etc..

Atualmente a Nvidia tem a melhor placa ( 7950GX2 ) mas com um único gpu a dona da vez é a X1950XTX da ATI
 
é, a nvidia apelo pros 2 gpus :p
não tem essa de ati ser melhor que a geforce =[
 
opa, blz

nem compensa por vga muito forte nesse proc!!!

pega uma placa mae boa e poe um conroe e6300, e uma memoria legal, e na vga, pega uma x1950pro até g80 chegar!!!!

eu deixaria do geito que ta, e esperaria a nova geração!!!

falow
 
Mais o foda é que eu tenho R$1500 !! e Metade do ano que vem vo ter no máx R$2000 ;/

Se eu colocar +1GB ram (ficando com 2GB ram) e uma Gf7900GT meu processador vai ser muito gargalo ou vai da pra melhorar bastante ?

Meu processador equivale a qual amd ? 3200+ ?
 
E passem sites de lojas ou sites/telefones de lojas baratas no brasil ou paraguai :D
 
vlw pelas lojas... Eu tenho o soulfly no msn e to tentando fala com ele, mais ele não entra :'(
Mais eae.. Compensa pega essa p'laca de vídeo agora, e talvez no fim do ano que vem troca de processador ?
 
pega minha 6800GS e espera dx10..
melhor coisa que voce faz..
 
cara, faz assim, nao compra placa de video. Vende tudo que tu tem MENOS a placa de video. Compra um sistema com am2 ou conroe e 2gb de memoria ddr2 (compra em primeiro lugar a placa mae e depois a memoria, por ultimo o processador, pois vai baixar de preço) e continua com a tua placa de video x}
 
Pega uma 1900XT = a minha e mais 1 giga de memória. Seu processador ainda é muito bom e não vai dar praticamente gargalo! O que mais manda pra jogos é placa de video! Com um processador mais potentes vai ganhar uns frames a mais, mas será perceptível só em testes como 3DMark.
 
cara, faz assim, nao compra placa de video. Vende tudo que tu tem MENOS a placa de video. Compra um sistema com am2 ou conroe e 2gb de memoria ddr2 (compra em primeiro lugar a placa mae e depois a memoria, por ultimo o processador, pois vai baixar de preço) e continua com a tua placa de video x}

Vende tudo, menos vga e compra:

A64 X2 3800+ Windsor
MSI K9N Platinum / Abit KN9S
2GB DDR2 667
Huntkey 450W / ST 420BKV
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo