• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

O que vale mais a pena, SLI de GTX 660Ti ou GTX 770?

klever10

Hungry Member
Registrado
bom galera como o tópico fala compensa em pegar outra gtx 660ti ou pegar uma gtx 770 e futuramente fazer um sli de gtx 770?

abraços!
 
A faixa de preco e bem alta entre elas logico todos vao recomendar a gtx 770 que e mais forte, se seu dinheiro nao for problema pode comprar ela!
 
Depende se vc esta disposto a gastar num sli de 770 e qdo eh esse futuramente. No sli de 660ti vc iria gastar umas 1000 dilmas (se for pegar outra vga nova) ja no de 770 umas 2200 dilmas (se conseguir vender a sua 660ti por 700 dilmas). Um sli de 660ti eh muito forte mas obvio q um de 770 eh mais ainda
 
to pensando seriamente em pegar outra gtx 660 ti pra fazer um sli, vou compra nova mesmo, sli de gtx 660 ti vou conseguir roda os jogos no maximo ou a maioria deles ?
 
SLI gtx 660ti supera gtx 770, faria o SLI.
 
SLI de 660ti leva qualquer jogo no max desde q o mesmo escale bem em sli obvio mas a maioria dos games hj escalam muito em sli, em muitos casos 100% ou bem proximo disso
 
agora a fonte será que ela segura o Sli e um over no processador 4.2 ghz?
 
Depende se vc esta disposto a gastar num sli de 770 e qdo eh esse futuramente. No sli de 660ti vc iria gastar umas 1000 dilmas (se for pegar outra vga nova) ja no de 770 umas 2200 dilmas (se conseguir vender a sua 660ti por 700 dilmas). Um sli de 660ti eh muito forte mas obvio q um de 770 eh mais ainda

Onde tem GTX770 por R$1100? (2x1100=R$2.200,00) :hmm:

Ainda mais com dólar em R$2,40.
 
Onde tem GTX770 por R$1100? (2x1100=R$2.200,00) :hmm:

Ainda mais com dólar em R$2,40.
Em canto nenhum amigo, veja q eu disse 2200 se ele conseguir vender a 660ti dele por 700... ou seja, 2900 dilmas no sli de 770 ja q tem 770 por ae por pouco menos de 1500
 
Tenho exatamente esse SLI e te digo q eh f***.
Mas se fosse pegar hj iria de 770 pq eh nova geraçao e aguenta quase tudo q o sli aguenta.
E quando for preciso, daqui a uns 2 anos, basta so pegar outra 770 (que vai estar bem mais barata q hoje). Enquanto o SLI de 660ti estará defasado.

O SLI 660 TI é realmente fantástico, mas tenho à quase 1 ano e meio. Se fosse pegar hoje, preferira uma 770 sem dúvidas.
 
Você pode fazer um SLI de 660ti agora e mais tarde, se quiser, vender as gêmeas e passar pra geração mais atual. Ou já migra de geração agora mirando um SLI de 770 no futuro.

EU ficaria com uma 770 agora e faria um SLI mais pra frente, mas você é quem decide :joia:
 
Você já tem uma 660 certo?

Então acho que no seu caso compensa mais o SLI, pois vai ter o mesmo desempenho de uma 770, por muito menos, só leve em conta que, quando for vender o SLI, as vgas já vão estar bem mais desvalorizadas.

Já disse em outro tópico e vou dizer aqui de novo: MIMIMI geração atual, MIMIMI placa mais nova, não entendo hoje em dia, alguem vender uma gtx 680 e um i7 3770k, para upar para 1150 e série 7xx... não existe nada exclusivo hoje em dia que rode somente em vgas gtx 7xx e 1150, muita gente troca 10 por metade de 20, e ainda sai perdendo dinheiro, só para ter uma plataforma mais nova, com um desempenho igual, ou pouco superior a geração anterior, vamos ser sensatos, não existe nada que não rode hoje em dia em uma 680 e um 3770, dai vem gente vender o combo e vga para upar para plataforma atual, para o que? Para dizer que tem e colocar na assinatura? Sinceramente já tentei entender, mas não consigo, tem user se virando com série 4xx/5xx, com am3/775, e user que tem que estar sempre na plataforma atual, perder dinheiro, todo mundo vai perder, mas me digam qual é a lógica de pegar uma 770 superfaturada agora, para pegar outra por um preço legal depois para fazer SLI? A desvalorização vai ser a mesma de uma 660 ti agora, eu, no seu caso faria o SLI, e sugaria ele até quando não aguentasse mais, o que vai sem um bom tempo, depois pensaria em trocar de vga, mas por hora esqueceria da série 7xx.
 
SLI GTX 660ti > GTX 770
SLI GTX 770 >>> SLI GTX 660ti

Se for pra um futuro sli, vai de GTX 770. Pode até demorar um pouco pro SLI, porém vai compensar a espera.
 
galera pensando bem acho que vou pegar a gtx 660ti mesmo e fazer sli, outra coisa, essa minha fonte será que segura o sli e over no processador de 4.2 ghz ?
 
galera pensando bem acho que vou pegar a gtx 660ti mesmo e fazer sli, outra coisa, essa minha fonte será que segura o sli e over no processador de 4.2 ghz ?

claro que o SLI é melhor, não há nem o que pensar, ainda mais a sua que ja é uma 660Ti das mais fortes, em SLI entao com toda certeza passa por cima de uma Titan... Enquanto uma 770 é apenas a 680 renomeada com a memoria um pouco melhor, ou seja, a meu ver nem vale o upgrade ja que vc vai gastar uma boa grana pra ter coisa de 20% a mais de desempenho...

entao minha dica, ou fique como esta ou faça o SLI

sobre a fonte acredito que ate segure, mas acho melhor tu pegar uma q trabalhe com mais folga.

pelo grafico da pra ter a noção, no entanto considere sua vga como se fosse algo proximo da 670, ja q a sua tem OC de fabrica.

perfrel_1920.gif
 
mais minha fonte não segura até eu comprar outra?
 
A fonte segura sim, ja vi gente com esse sli e fonte de 500w...
 
É bem relativo, veja bem..

Você já possui uma 660Ti muito forte, e você está disposto a comprar outra, nova, que vai custar uns R$1000,00 no mínimo.. Se você vender sua 660 Ti por uns R$850,00 e colocar mais uns R$700 encima, você terá uma GTX 770.

Agora, siga essa linha de raciocínio, um SLI de 660 Ti é mais forte que a GTX 770 e rodará tudo no ultra, enquanto que uma 770 também rodará tudo no ultra, mas no futuro você ficará limitado nas 660Ti, enquanto que na 770 você terá oportunidade de fazer SLI.

Conclusão, é muito mais jogo vender sua 660Ti e pegar uma GTX 770.
 
vou fazer sli mesmo cara e que da por enquanto, mais vlw ae, então vou ficar com a fonte por um tempo e vou trocar depois, alguém me recomenda um fonte boa pra durar um bom tempo e aguentar futuros ups?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo