• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

o que vcs acham dessa conf?

hugo.priester

Well-Known Member
Registrado
Ola pessoal, depois de muita pesquisa, e de alguns topicos aqui, acho que consegui montar um pc bom e barato. na imagem vcs podem ver a configuracao.

e ai, uque acharam? agora nao adianta mais, se poderia ser melhor jah era, chegou num ponto que nao tava mais aguentando pesquisar as coisas! se bem que eu nao queria nada top demais, rodando paciencia, e campo minado tah bom pra mim.. hehehehehe.

depois futuramente, pretendo investir em mais memoria ram dessa mesma, e soh, depois nao vo mexer tao cedo com comprar peca, que se dane o directx10, o vista, e tudo mais!!!!

obrigado a quem postar!

Obs: texto escrito com teclado padrao ingles EUA, por isso sem acentos.
 

Attachments

  • compra.JPG
    compra.JPG
    133.2 KB · Visitas: 67
ahh pessoal, soh complementando, tah vindo mais um monitor acer 17" 8ms eh bom?? alguem tem ae? comprei sem referencia. hehehehe.

e as ordens estaum em step 5, ou seja, foram enviadas!
 
ta boa vei, vai segurar por um bom tempo, so precisa de mais ram daki pra frente liso so com 2gb:)
 
ta bom... exceto pela memoria q tb eh boa mas poderia ser melhor
pq tipo o processador eh top e placa de vide eh otima e a memoria esta no nivel aceitavel para a sua config
obs: palavras humildes de uma pessoa que apenas le bastante sobre tal assunto
 
hummm, po galera queria saber se alguem conhece esse monitor (Acer 17" 8ms) sei que os lap tops da acer saum bons mas nunca vi nenhum.... heheheh

enquanto a memoria podem ter certeza que em breve arrumarei mais uns 1024 desse aew mesmo!

eu nao ia fazer over, mas vou ser obrigado depois que li que um cara pegou um 6300 de 1.8Ghz nessa mesma placa mae com memos 667 e pegou nada mais nada menos que 2.8Ghz sem mexer em voltagem nenhuma!

vo ver o que consigo com esse e6400
 
e ae pessoas, alguem conhece esse monitor acer ???
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo