• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

O que você acha do Movimento Masculinista (MGTOW)?

Se o cara conhece a mulher o bastante pra casar, já sabia que é piriguete. Mas que foi engraçado o zoião dele, foi :limo:
Pra hypar eles cavam fundo procurando vídeos de cada cabaço um mais sem noção que outro.
 
E o incel do canal fazendo altas poses na thumbnail pra parecer homem
aquilo é uma bi:ratinho: mas né.... vai falar para os seguidores que também são.... vai todo mundo ficar ofendidinho

É tipo aquela musica do mamonas "robocop gay" "tem gente que é alá tentando disfarçar", essa galera é a mesma vibe :risos:
 
e aE, MIGTOWERSSS

giphy.gif
 
o-qu%C3%A3o-importante-%C3%A9-ter-uma-boa-sa%C3%BAde-financeira-ap%C3%B3s-os-30-v0-mwa9d9y2a8uc1.jpeg
 
ap6en0grwguc1.jpeg
 
e aE, MIGTOWERSSS

Mulher vivia em situação de pobreza e violência doméstica, e deu uma facada no ex-companheiro após os dois entraram em briga corporal.​

Uma mulher que vivia em situação de violência doméstica e pobreza foi absolvida na última terça-feira (5) de uma acusação de tentativa de homicídio contra o ex-companheiro após sua defesa usar a tese de "esgotamento emocional". O julgamento ocorreu na 1ª Vara do Júri da Comarca de Fortaleza.


Justissimo.

A mulher ficou quatro meses presa pela facada e, posteriormente, foi acusada pelo Ministério Público pelo crime de tentativa de homicídio. Depois que a mulher deixou a unidade prisional, ela e o ex-companheiro, inclusive, reataram o relacionamento.
Ao longo do relação, a mulher passou duas vezes pela Delegacia da Mulher após ter sido agredida pelo ex-companheiro - em uma das vezes, com uma paulada no rosto.
Em sua defesa, a Defensoria destacou que a mulher é órfã de pais, foi criada pelos avós, que já faleceram, e vende churrasco em uma feira para sustentar os dois filhos, além de precisar realizar sozinha todo o trabalho doméstico.

Conforme o órgão de defesa, o ápice da "sobrecarga mental" levou a cometer a tentativa de homicídio contra o ex-companheiro.

infelizmente ela continua voltando pro vagabundo, da próxima ela pode ser morta.
 
Última edição:
Quanto tempo vcs acreditam que esse tipo de movimento, vai ser criminalizado, por causa dos extremismos?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo