• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

O que você acha do Movimento Masculinista (MGTOW)?

Esse caso que está gerando essa discussão toda não é parâmetro pra nada, os dois lados estão errados......E não estão pensando no filho que é o mais afetado nessa história, basicamente o bacuri vai crescer vendo os pais se odiando e cheio de nóia por que 2 adultos não conseguem se portar como tal....E o ciclo se repete
 
Esse caso que está gerando essa discussão toda não é parâmetro pra nada, os dois lados estão errados......E não estão pensando no filho que é o mais afetado nessa história, basicamente o bacuri vai crescer vendo os pais se odiando e cheio de nóia por que 2 adultos não conseguem se portar como tal....E o ciclo se repete

Pois é... É o que falei nos meus 2 últimos posts aqui: por mais que o(a) ex tenha sido um(a) filho da puta tem que saber separar as coisas para não penalizar indevidamente a criança pelos erros do(a) ex, já que a criança não pediu para vir ao mundo e não tem culpa alguma.

O negócio é encontrar um equilíbrio: nem pagar uma pensão absurda para o(a) ex ficar de boa luxando/esbanjando às suas custas, nem também achar que uma pensão miserável de 300 reais será suficiente para sustentar um filho com comida, roupas, calçados, remédios, escola, lazer etc.
 
Última edição:
Não tem equilíbrio porque o Estado corrompeu e se meteu aonde é uma discussão de duas partes apenas.

Não, não é.

Vagabundo que faz filho e some tá cheio por aí e a criança que se ferra.
O estado tem sim que enfiar com areia no r@bo de malandro que não faz o mínimo.
 
Não, não é.

Vagabundo que faz filho e some tá cheio por aí e a criança que se ferra.
O estado tem sim que enfiar com areia no r@bo de malandro que não faz o mínimo.

Um primo tem quatro filhos com três mulheres diferentes. Se não tivesse que pegar pensão provavelmente teria mais. Pobre vitíma do Estado feminista e esquerdista.
 
23:59
Não vou mais me relacionar com nenhuma mulher pois elas não prestam

00:00
 
Normalmente esse que fica desesperado pedindo atenção das molieres e mendingando ppk é aquele que ainda não acordou para a realidade do mundo atual, ou ouviu sobre a red pill e MGTOW e solta: "Ah isso é coisa de viado fracassado".

Coitado. Quando sofrer bastante e passar muita vergonha e humilhação, talvez acorde um dia, talvez....
 
Eu acho que você nem leu a própria materia que postou...

:limo:

A decisão é em favor da molier. Quando tiver o mesmo condenando traição de molier, aí posta aí.

E que coisa não?! A justiça tirando jurisprudência e lei da bunda pra dar ganho de causa em favor da molier. Se é o contrário: se foda aí cornão.
 
Eu acho que você nem leu a própria materia que postou...

:limo:

A decisão é em favor da molier. Quando tiver o mesmo condenando traição de molier, aí posta aí.

E que coisa não?! A justiça tirando jurisprudência e lei da bunda pra dar ganho de causa em favor da molier. Se é o contrário: se foda aí cornão.
é lógico, ela que foi chifrada, mas a jurisprudência está aí para os que foram chifrados na propria casa. Se é verdade eu não sei, mas um caso a favor do homem:
 
Tu tem uma baita de uma obsessao em desqualificar mulher e falar que homem nao tem que se relacionar com mulher ne :limo:
 
Eu até entendo as motivações do movimento e não vejo nada demais nessa questão de alguns cara optarem por trilhar o próprio caminho sozinhos, não quererem casar, não quererem coabitar, não quererem ter filhos etc. Isso é livre arbítrio, até ai tranquilo, cada um deve ser livre para fazer o que julgar ser melhor para si, desde que, claro, não prejudique outras pessoas.

Mas vejo um certo exagero em algumas falas que tentam desqualificar todas as mulheres, como se todas fossem umas fdps que só querem ser bancadas e arrancar tudo do cara. É o mesmo que algumas mulheres falarem, por exemplo, que todo homem é um estuprador em potencial.
 
Última edição:
Obsessão: postar videos e postagens aleatorias entre 1, 2, 3 vezes por dia, de assuntos relacionado ao tópico.

Obsessão: postar entre 1, 2, 3 vezes por dia, questionando o porque da pessoa estar postando entre 1, 2, 3 vezes por dia, de assuntos relacionado ao tópico.

:)()()()(
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu até entendo as motivações do movimento e não vejo nada demais nessa questão de alguns cara optarem por trilhar o próprio caminho sozinhos, não quererem casar, não quererem coabitar, não quererem ter filhos etc. Isso é livre arbítrio, até ai tranquilo, cada um deve ser livre para fazer o que julgar ser melhor para si, desde que, claro, não prejudique outras pessoas.

Mas vejo um certo exagero em algumas falas que tentam desqualificar todas as mulheres, como se todas fossem umas fdps que só querem ser bancadas e arrancar tudo do cara. É o mesmo que algumas mulheres falarem, por exemplo, que todo homem é um estuprador em potencial.

Não é exagero. É a realidade. O Estado deu à molier um .38 carregado que ela pode optar por disparar na cara do homem a qualquer momento. Seja por uma falsa acusação, seja por chantagem no trabalho, seja por um pedido de divorcio ou pensão por comunhão estável. Há inúmeras situações hoje em que se o homem não ficar esperto, pode se dar muito mal.

Todo homem não é um estuprador em potencial. Os números da realidade provam isso. Se não teríamos milhões de casos de estupro mensalmente.

Já os pedidos de divorcio partem de 70/80% da molier. Isso é a realidade.

E novamente: eu não estou atacando ninguem. Alguns que entram aqui e dão xilique chamando os outros de misoginos, frustrados, viados, fracassados, etc...

E novamente²: não me afetam. Podem ofender a vontade que não muda nada na minha vida.

:)
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo