• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

O que você acha do Movimento Masculinista (MGTOW)?

Pois é.

Parece que tem usuário que nem consegue escreve mulher aqui. Acho que se fizer isso, buga.

Vendo as últimas páginas, sinto que o tópico desandou pra algo parecido com ódio de mulheres - especialmente por quem escreve molier - e não sei se vale a pena mantê-lo aberto.

Isso aqui tá muito parecido com o tópico pra não ter filhos.
 
Será que esse povo é pago pela Lei Rouanet? Não é possível ter tanta disposição pra ficar postando esses tipo de conteúdo por aí.
Como claramente estão me perseguindo e inclusive fui ameaçado no PV, abandono o tópico.
Até que enfim o governo oculto financiado pelos muçulmanos, George Soros e os reptilianos tomou um providência.
 
Como claramente estão me perseguindo e inclusive fui ameaçado no PV, abandono o tópico.
É, pois é. Na hora de postar besteira é todo pimpão, mas na hora que toma uma invertida, vem chorar dizendo que está sendo perseguido e que foi ameaçado (pelamor!).

Se for pra continuar se comportando como você vinha fazendo, melhor abandonar, mesmo. É um favor que você se faz!!
 
Tem gente que se sair do fórum melhora a experiência do local em uns 40%.

Nós estamos vendo um típico personagem do 4chan em construção aqui.

Isso aqui tá muito parecido com o tópico pra não ter filhos.
Esses tópicos começam bem disfarçados fingindo boa intenção de debate, mas são puro circlejerk. Nada de bom sai deles.
Só autoafirmação e toxicidade.

Por incrível que pareça, o debate no tópico sobre existência de deus é 1000x mais maduro do que esses dois tópicos.
 
Última edição:
Por incrível que pareça, o debate no tópico sobre existência de deus é 1000x mais maduro do que esses dois tópicos.
Hoje.
Aquilo já foi impossível de visitar.
 
O MGTOWER abandonou o movimento na primeira batida de frente, é isso?!
O macho alfa arrega na primeira pancada.
Tem gente que se sair do fórum melhora a experiência do local em uns 40%.

Nós estamos vendo um típico personagem do 4chan em construção aqui.
Tem outro deles no tópico dos relacionamentos, é o mesmo discurso mas com um pouco mais de refino.
 
Um torcedor de futebol?
Não lembro exatamente, teria que passar por lá novamente.

Mas era um discurso bem parecido de que mulher não é monogamica e coisas do tipo. Isso na história de uma raça animal que teve sempre a questão de um macho e várias fêmeas, tanto antes como depois se tornar civilizado e existente até hoje, a depender do contexto religioso.
 
Acho natural o movimento "MGTOW". São tantas leis contras os homens... HOJE se uma mulher quiser ferra com a vida de um cara basta inventar uma historia que em 99% dos casos será a "verdade absoluta", nem vão escutar o outro lado.

Por exemplo, aquela lei "violência psicologia contra a mulher":

"Código Penal o crime de violência psicológica contra a mulher, a ser atribuído a quem causar dano emocional “que lhe prejudique e perturbe o pleno desenvolvimento ou que vise degradar ou controlar suas ações, comportamentos, crenças e decisões”.


Então não existe violência psicológica contra um homem? Se uma mulher quiser humilhar por exemplo... isso e o direito dela? Como aquele caso da vereadora que insultou, bateu e cuspiu na cara de um rapaz.






Se o cara não tivesse gravado, ela poderia alegar que ele agrediu e ainda poderia levar um processo.
 
Última edição:
Acho natural o movimento "MGTOW". São tantas leis contras os homens... HOJE se uma mulher quiser ferra com a vida de um cara basta inventar uma historia que em 99% dos casos será a "verdade absoluta", nem vão escutar o outro lado.

Por exemplo, aquela lei "violência psicologia contra a mulher":

"Código Penal o crime de violência psicológica contra a mulher, a ser atribuído a quem causar dano emocional “que lhe prejudique e perturbe o pleno desenvolvimento ou que vise degradar ou controlar suas ações, comportamentos, crenças e decisões”.


Então não existe violência psicológica contra um homem? Se uma mulher quiser humilhar por exemplo... isso e o direito dela? Como aquele caso da vereadora que insultou, bateu e cuspiu na cara de um rapaz.






Se o cara não tivesse gravado, ela poderia alegar que ele agrediu e ainda poderia levar um processo.

Na minha opinião o que falta é uma punição severa para quem usar essas leis em benefício próprio ou pra destruir propositalmente a vida de alguém. Proporcional à gravidade da acusação falsa.

É a mesma situação de outros crimes, o nosso sistema penal é terrível e cometer crimes compensa.
 
Tenho esposa, sou feliz e realizado. É isso o que eu acho.
Escolha bem
 
Se existe algum tipo de pessoa que perdeu todo direito a ter direito este tipo é o homem.
Hoje não apita nada.
 
Hj vi um video do kra reclamando que a mulher não arrumava a casa de 2 comodos, que ela não trabalha, não estuda, e não gastava 40 mim para arrumar a casa, isso após ele expulsar ela de casa,e no maior datenismo do ajuda ai, enfim por mais que tenha uma razão no pequeno espaço ali tinha uma enorme bandeira do anarquismo, ou seja foi redpilado chutou a mulher de casa, quem sabe em breve teremos mais uma neomulher por ai.hahaha
 
Acho natural o movimento "MGTOW". São tantas leis contras os homens... HOJE se uma mulher quiser ferra com a vida de um cara basta inventar uma historia que em 99% dos casos será a "verdade absoluta", nem vão escutar o outro lado.

Por exemplo, aquela lei "violência psicologia contra a mulher":

"Código Penal o crime de violência psicológica contra a mulher, a ser atribuído a quem causar dano emocional “que lhe prejudique e perturbe o pleno desenvolvimento ou que vise degradar ou controlar suas ações, comportamentos, crenças e decisões”.


Então não existe violência psicológica contra um homem? Se uma mulher quiser humilhar por exemplo... isso e o direito dela? Como aquele caso da vereadora que insultou, bateu e cuspiu na cara de um rapaz.






Se o cara não tivesse gravado, ela poderia alegar que ele agrediu e ainda poderia levar um processo.


A mulher surtou porque o rapaz tava cuidando das árvores? Entendi foi nada...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo