O que você acha do Movimento Masculinista (MGTOW)?

A mulher surtou porque o rapaz tava cuidando das árvores? Entendi foi nada...

Segundo algumas reportagem que eu vi, o rapaz estava podando as arvores que ele mesmo plantou.

A mulher viu e surtou por causa disso.
 
  • Wow
Reações: wmh
Segundo algumas reportagem que eu vi, o rapaz estava podando as arvores que ele mesmo plantou.

A mulher viu e surtou por causa disso.

Então... que loucura isso. A mulher surtou pelo cara estar cuidando das árvores? LoL

Será que tinha alguma rixa com o garoto? Porque não faz o menor sentido... parece esquete do Monthy Python, sem pé nem cabeça.

Agora, imagina ele dando um empurrão ou um socão na velha. :rolleyes:

Do jeito que as coisas estão estranhas não é à toa que já li e ouvi um bocado de gente dizer que quer vazar para bem longe disso tudo.
 
Então... que loucura isso. A mulher surtou pelo cara estar cuidando das árvores? LoL

Será que tinha alguma rixa com o garoto? Porque não faz o menor sentido...

Agora, imagina ele dando um empurrão ou um socão na velha. :rolleyes:

Nem precisava da um soco ou empurrão... bastava ele cuspir na cara dela.
 
  • Curtir
Reações: wmh
Nem precisava da um soco ou empurrão... bastava ele cuspir na cara dela.

Verdade. Basta ela dizer que foi atacada psicologicamente pelo garoto.

A insanidade tomou conta de vez do início do ano passado pra cá.
 
A insanidade tomou conta de vez do início do ano passado pra cá.
Concordo. Gente acreditando em chip em vacina, laser em termometro, cancer em máscara e coisas piores.
 
Vendo as últimas páginas, sinto que o tópico desandou pra algo parecido com ódio de mulheres - especialmente por quem escreve molier - e não sei se vale a pena mantê-lo aberto.

Isso aqui tá muito parecido com o tópico pra não ter filhos.

O tópico é de boa e o MGTOWzismo é belo e moral. O radical da patota é o user que sofreu ameãças, o problema é que ele flooda, aí já viu né
 
Eu acompanhei o movimento da real no orkut "mulher gosta é de homem babaca" por uns anos (eu tinha uns 15 anos quando comecei), dei muitas risadas dos relatos dos caras mas com o tempo muito nego misógino e radical começou andar por aqueles meios e me afastei e se tu discordasse ou não fosse baba ovo ou da panelinha tava fudido, se não concordasse com as maluquices do Olavo ou fosse ''direitista'' já era considerado esquerdinha morde fronha. Extrai muita coisa boa de lá mas tudo nessa vida tem que ter ponderação, hoje mais velho vejo que se o cara ficar nessa pilha 24h vai endoidar igual uma feminazi. Sinto falta dos textos do doutrina entre outros.
 
Eu acompanhei o movimento da real no orkut "mulher gosta é de homem babaca" por uns anos (eu tinha uns 15 anos quando comecei), dei muitas risadas dos relatos dos caras mas com o tempo muito nego misógino e radical começou andar por aqueles meios e me afastei e se tu discordasse ou não fosse baba ovo ou da panelinha tava fudido, se não concordasse com as maluquices do Olavo ou fosse ''direitista'' já era considerado esquerdinha morde fronha. Extrai muita coisa boa de lá mas tudo nessa vida tem que ter ponderação, hoje mais velho vejo que se o cara ficar nessa pilha 24h vai endoidar igual uma feminazi. Sinto falta dos textos do doutrina entre outros.
não sou psicólogo, pesquisador, antropologo muito menos o dono da verdade, mas na minha opinião, essa frase não é totalmente mentira, embora não creio que seja pelas razões que essa gente acha.
Eu acho que ela tem um fundo de verdade por vários fatores, inclusive os homens "beta" que inflam o ego das mulheres tem culpa nisso. Os "babacas" tem confiança e iniciativa, muito mais que os "betas" e numa sociedade que a mulher é ensinada a não ter iniciativa nenhuma, vai inevitavelmente se relacionar muito mais com eles. Deve ter também o lado instintivo de procurar homens que forneçam mais "segurança", seja no dinheiro ou na auto-confiança. Mas como a sociedade julga demais, dificilmente uma vai dizer que se atrai por babacas. Também deve ter um pouco de ingenuidade ou muita auto-confiança em várias mulheres, que fazem elas acreditar que podem "curar" o babaca para ser fiel e romântico. Soma-se tudo isso e alguns acabam achando que mulher é tudo maléfica, manipuladora e mentirosa. No fim somos todos humanos com os mesmos defeitos, mas com um peso enorme da cultura em todas as decisões que tomamos.
Tanto que a cultura e as crenças mudam drasticamente dependendo do país, classe social, cidade ou campo, criação da família. Dizer que mulher gosta de babacas e de dinheiro é tão profundo quanto dizer que homem só quer peito, bunda e qualquer buraco pra meter.
 
não sou psicólogo, pesquisador, antropologo muito menos o dono da verdade, mas na minha opinião, essa frase não é totalmente mentira, embora não creio que seja pelas razões que essa gente acha.
Eu acho que ela tem um fundo de verdade por vários fatores, inclusive os homens "beta" que inflam o ego das mulheres tem culpa nisso. Os "babacas" tem confiança e iniciativa, muito mais que os "betas" e numa sociedade que a mulher é ensinada a não ter iniciativa nenhuma, vai inevitavelmente se relacionar muito mais com eles. Deve ter também o lado instintivo de procurar homens que forneçam mais "segurança", seja no dinheiro ou na auto-confiança. Mas como a sociedade julga demais, dificilmente uma vai dizer que se atrai por babacas. Também deve ter um pouco de ingenuidade ou muita auto-confiança em várias mulheres, que fazem elas acreditar que podem "curar" o babaca para ser fiel e romântico. Soma-se tudo isso e alguns acabam achando que mulher é tudo maléfica, manipuladora e mentirosa. No fim somos todos humanos com os mesmos defeitos, mas com um peso enorme da cultura em todas as decisões que tomamos.
Você descreveu absolutamente tudo que o movimento da real verdadeiro pregava.:bat: Muitas mulheres acham que podem mudar um cafajeste, por isso temos frases como "homem nenhum presta" pelo motivo delas só premiarem os imprestáveis, zé droguinhas e infiéis enquanto os bons estão chupando dedo. Mas como você disse é instintivo e a maioria das mulheres não são racionais e como todo bandidinho e cafa passa confiança elas se sentem protegidas e seguras com eles, fora a competitividade feminina com outras mulheres, que faz ela se apaixonar ainda mais por essa laia.
 
Última edição:
Você descreveu absolutamente tudo que o movimento da real verdadeiro pregava.:bat: Muitas mulheres acham que podem mudar um cafajeste, por isso temos frases como "homem nenhum presta" pelo motivo delas só premiarem os imprestáveis, zé droguinhas e infiéis enquanto os bons estão chupando dedo. Mas como você disse é instintivo e a maioria das mulheres não são racionais e como todo bandidinho e cafa passa confiança elas se sentem protegidas e seguras com eles, fora a competitividade feminina com outras mulheres, que faz ela se apaixonar ainda mais por essa laia.
pode até ser, vejo muita coisa verdadeira e importante para o desenvolvimento individual nesses movimentos. Mas acho que o instinto é só uma fração do contexto(senão agiríamos 100% como macacos até hoje), e não acho que nenhum gênero é superior ou inferior por isso, tem várias idiotices que homens cometem que raramente alguma mulher comete.
 
pode até ser, vejo muita coisa verdadeira e importante para o desenvolvimento individual nesses movimentos. Mas acho que o instinto é só uma fração do contexto(senão agiríamos 100% como macacos até hoje), e não acho que nenhum gênero é superior ou inferior por isso, tem várias idiotices que homens cometem que raramente alguma mulher comete.
SIM, Hoje eu não acompanho mais o movimento mas tudo que li e aprendi ainda está na minha essência, apesar de eu não ''colocar em prática'' diretamente tudo que sei como lidar com as mulheres, chantagens, birras, dramas, joguinhos mentais, é algo que nunca esquecerei e molda muito o caráter de uma pessoa.

"não acho que nenhum gênero é superior ou inferior por isso, tem várias idiotices que homens cometem que raramente alguma mulher comete."

Por esse motivo que deixei de seguir a real diretamente, muitos começaram a achar que o homem é superior a mulher por ser um ser mais racional e começaram a extrapolar nas ideias misóginas e radicais. Depois que eu parei de acompanhar comecei a ver as mulheres não como bucetas com pernas (que muitos nesses movimentos pregam) mas como seres humanos dotados de erros e acertos assim como os homens também.

"vejo muita coisa verdadeira e importante para o desenvolvimento individual nesses movimentos."

Meu primo lia PUA, as vezes ele me mandava textos desses caras para ler, e apesar de 80% ser bobagem acredita que deu pra extrair muita coisa boa desses textos? Nem tudo é lixo :vish:
 
SIM, Hoje eu não acompanho mais o movimento mas tudo que li e aprendi ainda está na minha essência, apesar de eu não ''colocar em prática'' diretamente tudo que sei como lidar com as mulheres, chantagens, birras, dramas, joguinhos mentais, é algo que nunca esquecerei e molda muito o caráter de uma pessoa.

"não acho que nenhum gênero é superior ou inferior por isso, tem várias idiotices que homens cometem que raramente alguma mulher comete."

Por esse motivo que deixei de seguir a real diretamente, muitos começaram a achar que o homem é superior a mulher por ser um ser mais racional e começaram a extrapolar nas ideias misóginas e radicais. Depois que eu parei de acompanhar comecei a ver as mulheres não como bucetas com pernas (que muitos nesses movimentos pregam) mas como seres humanos dotados de erros e acertos assim como os homens também.

"vejo muita coisa verdadeira e importante para o desenvolvimento individual nesses movimentos."

Meu primo lia PUA, as vezes ele me mandava textos desses caras para ler, e apesar de 80% ser bobagem acredita que deu pra extrair muita coisa boa desses textos? Nem tudo é lixo :vish:
E as lições que esses movimentos passam, pra mim são universais, homens e mulheres deveriam seguir. Ter auto-estima, amor próprio, cuidar do corpo, carreira e dos próprios hobbies, não se submeter as vontades dos outros, não tolerar relação abusiva, aprender a ser feliz sozinho, aprender a lidar com rejeição, e por aí vai.
Se existe um comportamento natural da mulher de fazer joguinho, drama, ou se isso é da cultura, não sei, isso é muito complexo e talvez ninguém saiba, mas não é como se todo homem fosse a racionalidade suprema, tá cheio de caso de dar dó e vergonha alheia. Eu mesmo tinha pavor de flertar com mulher na adolescência, enxergava-as como inalcançaveis. Hoje mesmo casado, e mesmo eu sendo muito racional, ainda faço drama.
 
E as lições que esses movimentos passam, pra mim são universais, homens e mulheres deveriam seguir. Ter auto-estima, amor próprio, cuidar do corpo, carreira e dos próprios hobbies, não se submeter as vontades dos outros, não tolerar relação abusiva, aprender a ser feliz sozinho, aprender a lidar com rejeição, e por aí vai.
Se existe um comportamento natural da mulher de fazer joguinho, drama, ou se isso é da cultura, não sei, isso é muito complexo e talvez ninguém saiba, mas não é como se todo homem fosse a racionalidade suprema, tá cheio de caso de dar dó e vergonha alheia. Eu mesmo tinha pavor de flertar com mulher na adolescência, enxergava-as como inalcançaveis. Hoje mesmo casado, e mesmo eu sendo muito racional, ainda faço drama.
Natural dos homens colocarem as mulheres num pedestal de semi deusas inalcançáveis, a partir do momento que você vê outro ser humano que caga e arrota ali você perde todo o medo.
 
E as lições que esses movimentos passam, pra mim são universais, homens e mulheres deveriam seguir. Ter auto-estima, amor próprio, cuidar do corpo, carreira e dos próprios hobbies
Isso é muito válido.
não se submeter as vontades dos outros, não tolerar relação abusiva
A dúvida maior é: esse movimento existia ou alguém dava importância para aquelas lições boas quando a mulher era, literalmente, propriedade do homem?

Pq dá muito a impressão que isso só surgiu depois que se a situação da relação social homem/mulher mudou.
 
Você descreveu absolutamente tudo que o movimento da real verdadeiro pregava.:bat: Muitas mulheres acham que podem mudar um cafajeste, por isso temos frases como "homem nenhum presta" pelo motivo delas só premiarem os imprestáveis, zé droguinhas e infiéis enquanto os bons estão chupando dedo. Mas como você disse é instintivo e a maioria das mulheres não são racionais e como todo bandidinho e cafa passa confiança elas se sentem protegidas e seguras com eles, fora a competitividade feminina com outras mulheres, que faz ela se apaixonar ainda mais por essa laia.
Isso vale para os homens também cara, dá uma olhada, pega uma amostragem entre amigos, conhecidos, galera dos fóruns e veja as reclamações, aí você olha que a galera corre atrás de um tipo especifico de mulher: A periguete (e tem outros nomes que não vem ao caso). Depois a galera reclama e acha que nenhuma presta (como vários por aí)
 
Isso vale para os homens também cara, dá uma olhada, pega uma amostragem entre amigos, conhecidos, galera dos fóruns e veja as reclamações, aí você olha que a galera corre atrás de um tipo especifico de mulher: A periguete (e tem outros nomes que não vem ao caso). Depois a galera reclama e acha que nenhuma presta (como vários por aí)
É, foi o que notei com o decorrer dos anos a medida que fui envelhecendo. Como acompanhei o movimento muito novo eu ainda tinha uma visão muito radical das coisas, com o passar do tempo vi que as coisas não são uma matemática exata e que polarizar pra um lado só é errado.
 
E as lições que esses movimentos passam, pra mim são universais, homens e mulheres deveriam seguir. Ter auto-estima, amor próprio, cuidar do corpo, carreira e dos próprios hobbies, não se submeter as vontades dos outros, não tolerar relação abusiva, aprender a ser feliz sozinho, aprender a lidar com rejeição, e por aí vai.
Se existe um comportamento natural da mulher de fazer joguinho, drama, ou se isso é da cultura, não sei, isso é muito complexo e talvez ninguém saiba, mas não é como se todo homem fosse a racionalidade suprema, tá cheio de caso de dar dó e vergonha alheia. Eu mesmo tinha pavor de flertar com mulher na adolescência, enxergava-as como inalcançaveis. Hoje mesmo casado, e mesmo eu sendo muito racional, ainda faço drama.

8ae.gif

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

LOL invocamos o 4chaner
Melhor ficar quieto.
ele não vai voltar tão cedo, ficou com medinho, todo spam/flood dele foi pro saco :pensa: ele não queria conversar, só fazer spam/flood, olha lá se um daqueles canais que ele vivia postando aqui não é dele.... :br:
 
Isso vale para os homens também cara, dá uma olhada, pega uma amostragem entre amigos, conhecidos, galera dos fóruns e veja as reclamações, aí você olha que a galera corre atrás de um tipo especifico de mulher: A periguete (e tem outros nomes que não vem ao caso). Depois a galera reclama e acha que nenhuma presta (como vários por aí)

Correcto. Esse choro é besta. Descontando os handicaps de beleza, mulher é instintivamente atraída por homem confiante e com instinto de liderança, já homem é atraído por mulher disponível, a.k.a. galinha (é, é só roçar que a gente come). Então em vez de reclamar do zé droguinha, tente ser confiante como ele.

Mulher faz mais joguinho pq pode escolher, já que pro homem basta roçar que a gente quer.

E cara que se diz "homem bom" geralmente não tem nada de melhor no caráter que os que ele acha "cafajestes" não, ele só é mais tímido. Timidez não é virtude.
 
Isso vale para os homens também cara, dá uma olhada, pega uma amostragem entre amigos, conhecidos, galera dos fóruns e veja as reclamações, aí você olha que a galera corre atrás de um tipo especifico de mulher: A periguete (e tem outros nomes que não vem ao caso). Depois a galera reclama e acha que nenhuma presta (como vários por aí)
homem procura uma certinha, boazinha quando é pra casar, ser esposa, mãe dos filhos.
mas pra relacionamento casual se busca a modernete/periguete, pq ela cheira a sexo/sacanagem.
mas o q se fala na RedPill é fato incontestável, isso desde cedo no colégio.
As mulheres mais lindas da turma são as mais cobiçadas. Elas ficam com os ditos feinhos/medianos, nerds, estudiosos? Claro q não. Elas ficam com o pegadores do colégio, q passam o rodo geral. Os Cafas do colégio são os q chamam a atenção e são disputados por elas.

Vc já viu mulher desejar, almejar um vijão pra se relacionar? Pelo contrário, elas tem nojo desses caras.
O Homem quanto mais mulheres ele pega, mais disputado ele se torna, pq adquire experiência.
Já o homem normalmente vê uma virgem como um prêmio, coisa rara.

Ou seja, nos dias de hoje, se o cara quiser certos tipos de mulheres q cheiram a sexo, ele TEM q manifestar comportamento de cafajeste, tem q virar putã0, senão não vai ter sucesso com esse tipo de mulher.
os Cafajestes natos eles q despertam a montanha russa de emoções nelas.

e isso não é de hoje, nos tempos bíblicos já era assim. Era raro achar uma esposa.
Homens de caráter tinham poucos, mulheres de caráter menos ainda.

Achar pessoas de caráter (homem e mulher) pra construir família e relacionamento sólido nos dias de hoje é como achar agulha em palheiro. No passado também era.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

já homem é atraído por mulher disponível, a.k.a. galinha (é, é só roçar que a gente come).
aí só se for vc. pq meu gosto é apurado.
Se uma feiosa me der mole eu não sinto o mínimo de atração.
Se não achar no mínimo gata eu nem perco meu tempo.
Mas vejo q tem sujeito q qualquer coisa pra ele tá bom. igual um animal faminto. Tá com fome, o q pintar fica louco.
eu não sou assim, mas tenho amigos q são.

falo por mim, eu sou atraído por mulheres bonitas, magras e formosas. nunca baixei o nível com feiosa. já meus amigos em quantidade já arrumaram muito mais mulheres do q eu, pq a maioria deles baixam o nível, qualquer coisa tá bom. Tem um q se ficasse uma semana sem pegar uma feiosa já saia quebrando a porta de casa loucão pq tava sem ver uma xana.
 
Última edição:
dá uma olhada, pega uma amostragem entre amigos,
eu sou muito observador, consigo enxergar as entranhas dos relacionamentos dos meus amigos todos q são abertos e próximos a mim.
nao tenho 1 amigo casado pra me dizer q casamento é bom, pelo contrário. Eu solteiro estou muito melhor q todos eles.
tenho amigo bom, trabalhador, educado q tá casado a mais de 18 anos, e depois de uns 2 anos de casado a mulher nao queria mais saber de sexo. Ele me disse q ela só liberava pra ele 1 vez a cada 3 ou 4 meses.
Se fosse eu já teria saído fora de um relacionamento desses, já ele é apaixonado pela mulher q trata ele com desprezo.

tenho uma amiga bem gata q já rodou no carrossel, saia com todo tipo de cafajeste, até homem casado. Ela namorou 3 caras padrão bonzinho, legal, educado, a ponto de não falarem 1 palavrão, respeito total pelas pessoas, tratavam ela super bem. Mas ela me falava q não sentia nada por eles, até tentava gostar, dava chance, mas o relacionamento era sem graça.
Os caras eram até boa pinta, 1 deles parecia modelo, davam flores, iam buscar de carro no trabalho, levavam pra jantar nos restaurantes mais caros, mas ela não conseguia gostar deles, mesmo namorando.

Hoje, ela está casada com um sujeito feio, q trata mal pra caramba, puxa ela pelo braço, a cada 10 palavras 9 são palavrões, vive de fazer "rolo" pra ter dinheiro, com pinta de cafajeste. Racionalmente falando, na escolha, ela foi claramente burra pra caramba, mas emocionalmente esse cafa desperta nela o q os outros bonzinhos não despertaram.

não são casos isolados. No meu ciclo social é quase q padrão. 90% se enquadra.
 
Última edição:
eu sou muito observador, consigo enxergar as entranhas dos relacionamentos dos meus amigos todos q são abertos e próximos a mim.
nao tenho 1 amigo casado pra me dizer q casamento é bom, pelo contrário. Eu solteiro estou muito melhor q todos eles.
tenho amigo bom, trabalhador, educado q tá casado a mais de 18 anos, e depois de uns 2 anos de casado a mulher nao queria mais saber de sexo. Ele me disse q ela só liberava pra ele 1 vez a cada 3 ou 4 meses.
Se fosse eu já teria saído fora de um relacionamento desses, já ele é apaixonado pela mulher q trata ele com desprezo.

tenho uma amiga bem gata q já rodou no carrossel, saia com todo tipo de cafajeste, até homem casado. Ela namorou 3 caras padrão bonzinho, legal, educado, a ponto de não falarem 1 palavrão, respeito total pelas pessoas, tratavam ela super bem. Mas ela me falava q não sentia nada por eles, até tentava gostar, dava chance, mas o relacionamento era sem graça.
Os caras eram até boa pinta, 1 deles parecia modelo, davam flores, iam buscar de carro no trabalho, levavam pra jantar nos restaurantes mais caros, mas ela não conseguia gostar deles, mesmo namorando.

Hoje, ela está casada com um sujeito feio, q trata mal pra caramba, puxa ela pelo braço, a cada 10 palavras 9 são palavrões, vive de fazer "rolo" pra ter dinheiro, com pinta de cafajeste. Racionalmente falando, na escolha, ela foi claramente burra pra caramba, mas emocionalmente esse cafa desperta nela o q os outros bonzinhos não despertaram.

não são casos isolados. No meu ciclo social é quase q padrão. 90% se enquadra.
pessoas de ambos os sexos entram e permanecem em relacionamentos abusivos por "cegueira", burrice, muita confiança em mudar o parceiro ou baixa auto-estima. Claro que no caso da mulher é mais comum até haver agressão e de certa forma, estupro, pela força física menor. Mas acho que muita coisa não é inerente de nenhum gênero.
 
pessoas de ambos os sexos entram e permanecem em relacionamentos abusivos por "cegueira", burrice, muita confiança em mudar o parceiro ou baixa auto-estima. Claro que no caso da mulher é mais comum até haver agressão e de certa forma, estupro, pela força física menor.
não é só pela força física, mulher é mais guiada por emoção e sentimento, na MAIORIA dos casos. as q agem de maneira lógica, são minoria.
homem a maioria é guiado pelo tamanho do tesão, os q agem de maneira racional são minoria, mas ainda sim, maior q o número de mulheres lógicas.
tanto q o q vc mais se vê nos noticiários é mulher em relacionamento abusivo.
grande parte das mulheres tidas como bonitas/desejadas na sociedade tem "dedo podre" pra escolher homem. se vc analisar os caras q ela se apaixona, são justamente com o tipo cafajeste. por mais q a família, amigos ou a sociedade tente mostrar pra ela q o outro bonzinho é muito mais perfil pra ela namorar e casar, ela vai preferir o cafajeste, pq o coração grita por ele e sente desprezo pelo bonzinho. não é algo lógico, racional, controlável, é a natureza gritando e ditando as normas, o comportamento q ela deve ter. e se ela tentar lutar indo contra a natureza, ela começa a sentir angustia, vazio, tristeza.
a descarga de dopamina só vem quando o padrão cafajeste entra no seu caminho pra despertar as emoções.
é a famosa luta entre a razão e emoção.

vc pode pegar as atrizes famosas. olhe os namorados q elas tem ou maridos. vc vai notar a maioria (90%+) não está com caras q tem pinta de bonzinho, educadinho, certinho.
olhe tb os relacionamentos passados delas q vc verá.

olha o nível das mulheres q Aécio Neves pegou

o q leva esse padrão de mulher querer um sujeito com tamanho caráter?
a lógica racional? o bom moço, honesto, trabalhador, pra constituir família?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo