• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

O que você acha do Movimento Masculinista (MGTOW)?

Última edição:
Pra falar a verdade até piorou. Só textão bicho

Enquanto isso, a galera mgtow nesse tópico passa a impressão de ser um bando de frustado "azarado" na loteria do amor.

Famoso "pega ninguém".
Engraçado quando falam isso de quem não quer ter filho, tacam pedras né? legal a incoerência!!

São duas liberdade individuais, enquanto ficarem no canto deles e não ficarem querendo pagar de galo pela sua escolha apoio 100%.

Agora um pessoal falso liberal por ai, que é da turma da vigila dos costumes alheio tá sempre saindo do armário quando tem oportunidade.
 
Engraçado quando falam isso de quem não quer ter filho, tacam pedras né? legal a incoerência!!

São duas liberdade individuais, enquanto ficarem no canto deles e não ficarem querendo pagar de galo pela sua escolha apoio 100%.

Agora um pessoal falso liberal por ai, que é da turma da vigila dos costumes alheio tá sempre saindo do armário quando tem oportunidade.
Pra mim cada um tem a liberdade pra achar ou desachar o que quiser sobre cada um :)
 
Claro, desde que não se junte em bando e não tente impor o que acha tentando ridicularizar o ponto de vista alheio.
Aí já não concordo. Ridicularizar os outros num fórum é algo muito divertido e engraçado
 
Zxf95 é apenas um gado defendendo seu gadismo, até já assumiu em outro tópico que faz coisas que não gosta pra agradar a dona dele.
 
Zxf95 é apenas um gado defendendo seu gadismo, até já assumiu em outro tópico que faz coisas que não gosta pra agradar a dona dele.
Devo tá com Alzheimer, não tô lembrado disso.
 
Pergunta sincera de alguém que não entende do assunto.

Qual exatamente é a diferença de MGTOW pra Incel? Porque com base nesse tópico, fica meio complicado de ver alguma diferença.
 
Pergunta sincera de alguém que não entende do assunto.

Qual exatamente é a diferença de MGTOW pra Incel? Porque com base nesse tópico, fica meio complicado de ver alguma diferença.
Incel é um sujeito que quer mas não consegue ter intercurso com uma fêmea

MGTOW é um sujeito que se recusa a se relacionar com fêmeas, mas alguns ainda mantêm intercurso
 
Hmm... e essa recusa se dá exatamente porque motivo?
Porque acham que mulher é tudo pilantra vagabunda interesseira.

Igual feminista extremista que acha que todo homem é estuprador.
 
Porque acham que mulher é tudo pilantra vagabunda interesseira.

Igual feminista extremista que acha que todo homem é estuprador.

Bom, eu realmente não consigo imaginar ter esse tipo de sentimento. Única explicação que eu consigo encontrar é a pessoa ter tido um trauma absurdamente grande com alguma parceira e que não conseguiu superar.

Nada que uma boa terapia não resolva.

Não faz sentido algum nutrir um ódio pelo sexo oposto e ao mesmo tempo sentir atração física, beira a insanidade para mim.
 
Bom, eu realmente não consigo imaginar ter esse tipo de sentimento. Única explicação que eu consigo encontrar é a pessoa ter tido um trauma absurdamente grande com alguma parceira e que não conseguiu superar.

Nada que uma boa terapia não resolva.

Não faz sentido algum nutrir um ódio pelo sexo oposto e ao mesmo tempo sentir atração física, beira a insanidade para mim.

Na verdade MGTOW não é bem ódio pelo sexo oposto. Esse tipo de postura quem tem são os radicais que, por terem tido algum tipo de trauma/decepção em relacionamentos anteriores ou coisa parecida desvirtuam o movimento.

A premissa do MGTOW, pelo que li a respeito, é o cara ser independente, seguir o caminho dele sem precisar casar, coabitar, ter filhos e tal. De vez em quando ele fica com uma pessoa aqui, outra ali, mas sem compromisso nenhum, nada sério, o que é bem diferente de ter ódio de todas as mulheres e sair julgando toda mulher como vagabunda interesseira, como alguns que se dizem MGTOW fazem
 
A premissa do MGTOW, pelo que li a respeito, é o cara ser independente, seguir o caminho dele sem precisar casar, coabitar, ter filhos e tal. De vez em quando ele fica com uma pessoa aqui, outra ali, mas sem compromisso nenhum, o que é bem diferente de ter ódio e achar que toda mulher é vagabunda interesseira, como alguns que se dizem MGTOW acham.

De fato, isso que tu narrou é COMPLETAMENTE diferente do que estava sendo discutido aqui no tópico.

Por isso eu estava falhando em ver a diferença de alguém desse movimento e um puro incel.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo