• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

O que você acha do Movimento Masculinista (MGTOW)?

Cara sério mesmo, se um amigo ou amiga me pedir 200,00, seja para qualquer coisa e eu tivesse sobrando passaria o dinheiro na hora, mas para uma qualquer da rua, de jeito nenhum.

Te dou exemplo de uma amiga que ajudei até com 200,00, amiga mesmo que eu não tenho nenhum interesse sexual, rolou alagamento que detonou a casa dela e ela precisou mudar e para onde ela foi não tinha internet e nem nada e a família dela toda ferrada por conta do alagamento e o menino dela sem o passa tempo que era a internet e a Netflix, vendo o menino pra baixo, não pensei duas vezes e paguei a taxa de transferência da linha da família dela para aliviar a vida do menino pequeno que é um inocente e estava sofrendo com as chuvas e alagamento.

Vejo como caridade e estou fazendo de coração, este tipo de coisa eu não nego, outubro comprei uma porta para uma tia que estava com a casa sem porta e tal.

Se um brother me pedir 200,00 e fala que é pra gastar com God Of War, ajudaria o cara, mas para uma qualquer que acha que ganha a vida dando golpe em homem, nunca, se ela fosse humilde tivesse me falado que estava passando fome e estivesse precisando de uma compra de mantimentos, eu sairia com ela sem menor interesse sexual e faria a compra pra ela.

Minha vida está em uma época de muita fartura e acredito que ter a obrigação de ajudar, então faço coisas como trocar dinheiro para sempre ter no carro e moedas de 1,00 e notas de 2,00 para ajudar todos os pedidores e vendedores de bala que me para no sinal. Eu não gosto de negar ajuda.
Bora ser melhores amigos brother.....
 
...seja com mineração de cripto, trade, joguinho de nft me mantenho com R$10k de renda mensal, dobro do que ganhava no CLT e uma renda bem elevada para os padrões BR.
Tu tira 10 conto fazendo essas coisas aí? Não trabalha com mais nada?
 
Esses 100 mil te rendem 10 mil? Minsina moço :crycat:
Uai, vcs nunca escutaram falar em mineração de cryptomoedas ? Joguinhos de NFT e etc ? Não estou para indicar investimento nenhum pq é de alto risco, mas aqui no fórum tem uma parte de computação distribuída onde o pessoal que mexe com isto se reúne para fala disto.

Então vem 5k de mineração, 2k de trade, 2k de nft, 1k de comprar hardware mais barato e revender.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só um exemplo de como tem oportunidade em todo lugar, a placa mãe B360m Mortar estava 299,90 na kabum e terabyte, comprei algumas, revendo na olx por R$500,00, só ai é R$200,00 em cada, 5 mobos resulta em 1k de lucro.

Com todas estas besteirinhas vc faz a sua renda do mês.
 
Uai, vcs nunca escutaram falar em mineração de cryptomoedas ? Joguinhos de NFT e etc ? Não estou para indicar investimento nenhum pq é de alto risco, mas aqui no fórum tem uma parte de computação distribuída onde o pessoal que mexe com isto se reúne para fala disto.

Então vem 5k de mineração, 2k de trade, 2k de nft, 1k de comprar hardware mais barato e revender.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só um exemplo de como tem oportunidade em todo lugar, a placa mãe B360m Mortar estava 299,90 na kabum e terabyte, comprei algumas, revendo na olx por R$500,00, só ai é R$200,00 em cada, 5 mobos resulta em 1k de lucro.

Com todas estas besteirinhas vc faz a sua renda do mês.

Hum que historinha ein colega, só acredito se vc me fizer um pix:fami:
 
maxresdefault.jpg
 
Mãeana, nora de Gilberto Gil, fez um longo post denunciando a hipocrisia da monogamia e do patriarcado

"A monogamia é uma mentira na qual mulheres caem mais facilmente. Presta atenção, não vou repetir pq tenho mais o q fazer do que ficar tentando quebrar essa máfia machista, mas: se vc é casada com um músico e acredita na monogamia, saiba: vc é enganada. principalmente se vc já esteva grávida e puérpera enquanto ele viajava. mas ó, não precisa sofrer nem separar por isso, desapegue e faça sua própria revolução sexual!", afirmou.

 
Photo-870010027.jpg
Photo-870010027.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo