• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

O que você acha do Movimento Masculinista (MGTOW)?

E mano que faze sinistra essa. Eu simplesmente pego as mina, transo e depois perco o total interesse.

talvez seja a busca pela dopamina conquistada pela sedução.

Acho que todo mundo está meio que assim hoje, buscando dopamina fácil e rápida.
 

E aí vcs já se passaram por soca fofos? Pqp que que tá acontecendo???
 
:olho:

288951301_5155616201181038_2528608798895683205_n.jpg
 
jaWp3FJ.jpg

Raissa havia ido até uma delegacia para denunciar o namorado por agressões físicas. Em seguida, os policiais se dirigiram até a residência do casal mas o namorado da mulher não foi encontrado. Na casa estava apenas uma outra mulher que foi identificada como Karen.

Com medo da reação do namorado ao saber da denúncia por agressão, Raissa começou a recolher alguns pertences para sair da residência. Os policiais desconfiaram da mulher e realizaram uma busca pela casa quando encontraram drogas, colete à prova de balas, uma balança de precisão, munições e uma quantidade de dinheiro.

As duas mulheres foram presas e encaminhadas para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Raissa fez poses para fotos no momento que chegou na delegacia. Ainda no fim de semana, elas foram conduzidas para uma audiência de custódia e estão à disposição da polícia.

Fonte: D24am
 
Os caras que aderem ao "Movimento Masculinista" evitam se relacionar com mulheres porque acham que elas podem ser nocivas ?
Também não querem ter filhos ?
Acho que de masculino esse movimento não tem é nada, agora entendi o "+" do lgbtqa+ :haha3:
 
É, galera se puxa...o cara famoso (que já até bateu em mulher e nunca teve um cancelamento na vida, além de trocentos problemas com droga e não dar em nada isso), com grana, vai voltar pra ex (primeiro erro) e assumir ela com 2 filhos de outro (2 e 3 erros)...e meter mais 1 (erro infinito²)?

:wat:
 
Os caras que aderem ao "Movimento Masculinista" evitam se relacionar com mulheres porque acham que elas podem ser nocivas ?
Também não querem ter filhos ?
Acho que de masculino esse movimento não tem é nada, agora entendi o "+" do lgbtqa+ :haha3:
Nocivo é a conta bancaria desse povo (em geral, existem casos a parte), a falta de respeito e assim vai...mas é aquela coisa, cada pessoa trilha o caminho que quer, do jeito que achar melhor, a mulher que não gostar não vai ficar com o cara, e vice-versa, não tem problema nesse ponto.
 
Última edição:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo