O que você acha do Movimento Masculinista (MGTOW)?

Colega meu foi preso por 1 semana no canadá pq a ex mulher o acusou de violência sexual para impedí-lo de ver as filhas, gastou uma fortuna para se inocentar e nada aconteceu com a falsa acusadora pq lá defendem desproporcionalmente a mulher.

Esse tipo de coisa meio que deixa clara a minha posição no geral.

Cada pessoa é diferente, isso inclui mulheres, mas por causa do desequilibrio social muitas mulheres enxergam certas vantagens como ferramentas para abusar e que podem destruir a vida de homens com simples mentiras, e muitas fazem isso sem peso algum na consciência, enquanto não vejo homens que aparentemente tem instrução fazendo esse tipo de coisa.

É bem difícil para ambos os lados filtrar os problemas de parceiros para ter um relacionamento saudável, mas os riscos são bem maiores para os homens, então até entendo quem apoia o ponto de vista MGTOW.
 
Photo-870010027.jpg
 
Photo-870010027.jpg


Photo-870010027.jpg
 

Photo-870010027.jpg
 

CUCKOLD SIMULATOR's 0.7.0 update (part 1) has arrived. I have worked hard to get this out as fast as possible. Part 2 will come eventually. If I feel like it.

New Content

  • A new and original character,
    Cuck Smith
    , has arrived. Cuck Smith one of Cuckold's favorite actors, and has starred in many hit TV series such as
    The Fresh Cuck of No-Hair
    and
    Men in Wife
    . Make sure to tune into the 66th annual OSKARS to see if he wins any awards!
 
Acho a coisa mais surreal do Tinder estás colheres mãe de família se comportando como adolescentes.

Isto que vou falar vale para homens e mulheres.

Depois que a pessoa passou de 18 anos, tem que comportar como adulto e pior ainda depois que arruma filho aí tem que se comportar como um chefe de família com responsabilidade, acredito que todos e todas estão certos de buscar parceiros e parceiras, mas tem limites para as palhaçadas agindo como adolescente, vou dar o exemplo da tal da "personalidade forte", a mulherada adora isto.

Moça de 16 anos até 18 anos falar que tem personalidade forte até passa, a pessoa fala que é marra pq é jovem, bonita e etc, mas depois é ridículo.

Uma mulher com 3 filhos e 35 anos querer pagar de mocinha é ridículo, uma pessoa desta tem que ser trabalhadora, dona de casa e etc, aí fica no Tinder "sou teimosa", coisa ridícula uma mulher de 35 anos com 3 filhos com teimosia, que exemplo ela da para as crias ? "adoro viajar", será que está esperando um gado pagar viagem para ela e os 3 filhos ?

A debaixo é pucta e está com vergonha de assumir, é muito comum hoje, acho mais digna do que a de cima, deixa claro que não quer nada sério, só quer curtir t receber "presentes" e "grana", puctas é uma classe que eu respeito d+ e presta uma ótimo trabalho para sociedade.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Está Meire Lopes é fake, é homem MGTOW que fica zuando MSOL.

Postagens são todas deste tipo para zuar os grupos de Msol.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

WGTOW


Errada ela não está, mas é hipócrita.

Ela quer preservar a fortuna dela, mas nas músicas delas fica estimulando o povo a gastar.
 
depois que arruma filho aí tem que se comportar como um chefe de família com responsabilidade
Lembrei disso aqui:
 
Lembrei disso aqui:
Exatamente, estava paquerando com uma Msol do Tinder e ela levava o filho para os bares, bares noturnos com música ao vivo e muito álcool.

Achava aquilo um absurdo pois a criança poderia se perder, se abusada ou até sequestrada, um perigo, porém a colher com fogo no rabo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo