• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] O que você anda jogando?

Doom, Metal Gear Solid 5, Gears of Wars Ultimate Edition e Hyper Light Drifter.

Em MGS5, quando encontramos Quiet, alguém teve coragem de puxar o gatilho?
 
To jogando Zeus + Poseidon
Relíquia dos RTS
b+(www.ovidownloads.com).jpg
 
The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel

Digimon Story: Cyber Sleuth
 
Última edição:
finalmente ReCore:allgoods:....semana q vem a dlc rise of iron do Destiny :mj:
 
Última edição:
Ainda no Destiny ...


As vezes Halo 5 ...


Doido por uma promo do Rainbow Six Siege pra poder pegar ele.
 
Wolfenstein The Old Blood

Zerei o New Order graças a indicação do povo do tópico do xone, e que jogão! Mesma pegada dos jogos de tiro das antigas, história boa, e por 36 pratas foi uma pechincha!
Agora seguindo o embalo to no old Blood, já vi que a pegada é mais stealth. Ainda tô na parte da prisão, vamos que vamos! :gaming:
 
Zerei ontem o Hyper Light Drifter. Um jogo, nas palavras do desenvolvedor, de ação RPG 2D, na veia dos melhores clássicos de 8 e 16 bits. Jogo difícil, exige habilidade e entender o padrão de ataque dos inimigos, então se você for do estilo de jogador sem paciência, esqueça. A história é bem sinistra. Não tem diálogos entendíveis e a interpretação é baseada em imagens. :nooo:
Levei 8h30 para zerar o conteúdo, sem muita exploração no mapa e matei todos os chefes que o jogo oferece. Posso dizer que é um excelente jogo, principalmente levando em consideração o preço, não tem como não recomendar. :magico::money:
 
Jogando Inside, estou no começo ainda mas a primeira impressão é boa e a demo do FIFA 17.
 
Estou jogando o Deus Ex MD que é excelente
 
PS3: Red Dead Redemption - Prince of Persia: The Forgotten Sands
PS4: Uncharted 4(multiplayer)
 
Borderlands 2, Euro Truck Simulator 2, Cities: Skylines
 
Borderlands 2, Euro Truck Simulator 2, Cities: Skylines
 
Tentando jogar novamente, dessa vez eu estou gostando +

StarCraft_II_capa.jpg

por favor, aproveite ao máximo, joguei acho que umas 3000 partidas no ranked dele, que espetáculo que jogo
 
KD Forza Horizon 3? Esqueçam parece que todos estão jogando agora e eu me incluo a longas horas nesse jogão.
 
Deus EX Mankind Divided
Deus EX Mankind Divided
Deus EX Mankind Divided
Deus EX Mankind Divided
Deus EX Mankind Divided
Deus EX Mankind Divided
Deus EX Mankind Divided

:mr:
 
Deus EX Mankind Divided
Deus EX Mankind Divided
Deus EX Mankind Divided
Deus EX Mankind Divided
Deus EX Mankind Divided
Deus EX Mankind Divided
Deus EX Mankind Divided

:mr:
Eu também :mondie:
 
Comecei METROID OTHER M hoje
 
Madden NFL 16 Xone
Need for Speed Xone
 
por favor, aproveite ao máximo, joguei acho que umas 3000 partidas no ranked dele, que espetáculo que jogo

Nesse momento estou muito viciado, ontem joguei umas 3 horas e nem podia... Realmente o game esta muito bom, um espetáculo RTS como vc mesmo citou.:magico:

Agora estou aqui no trabalho já pensando em voltar para casa para jogar.

Por enquanto estou fazendo o Single Player para treinar... quem sabe depois faço umas partidas no Multi.
 
Nesse momento estou muito viciado, ontem joguei umas 3 horas e nem podia... Realmente o game esta muito bom, um espetáculo RTS como vc mesmo citou.:magico:

Agora estou aqui no trabalho já pensando em voltar para casa para jogar.

Por enquanto estou fazendo o Single Player para treinar... quem sabe depois faço umas partidas no Multi.


Folha?

É vc mesmo? :mr:

:thatfeel:
 
- Halo 5 (quase fechando)
- Uncharted 2 (no meio)
- Until Dawn (no inicio)
- Forza Horizon 3 (15 minutos)
- The Last of US (pretendo iniciar no fds)

Nunca tive tantos jogos bons pra jogar ao mesmo tempo! Espero aproveitar ao máximo cada um deles!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo