[Multiplataforma] O que você anda jogando?

Focado completamente no "Overwatch" para PC. Quando tenho mais tempo, jogo "inFamous: Second Son", já que procrastinei três anos com ele.
Mas também fiz minha noiva viciar em "Overwatch", mas ela tá focada na versão do PS4. :D
 
BF1 ps4, acho que criei muita expectativa....
 
Focado completamente no "Overwatch" para PC. Quando tenho mais tempo, jogo "inFamous: Second Son", já que procrastinei três anos com ele.
Mas também fiz minha noiva viciar em "Overwatch", mas ela tá focada na versão do PS4. :D
Meu irmão... passa a fórmula ai de como tu fez tua mulher gostar de games ?! :mas:
 
Acabei recentemente o Quantum Break (achei o jogo excelente);
Passei para o Deus Ex: Mankind Divided (para quem jogou os outros jogos da série, vai amar) :isso:;
E sempre jogo umas partidas no Overwatch.
Tudo no Xbox One.
 
@arthurfd... hahaha!
Ela foi vítima do Polystation, acredita? Então, sempre teve um pé dentro do mundo dos jogos.
Quando fomos morar juntos, a fiz 'testar' Mortal Kombat XL. Daí passou a conhecer mais jogos e me acompanhar em alguns outros.

Vai apresentando aos poucos, alguns jogos que poderia agradar a tua... vai que.. :D

Bom...
Hoje comecei a jogar a Beta do Nioh. Mas que jogo difícil, hein? Cumpriram o que prometeram, até então.
Até tentei jogar coop, mas não encontrei alguém para jogar.

E também devo testar a Beta do Battlefield 1.
 
No momento Uncharted 4, Bloodborne e Red Dead Redemption. Daqui a alguns dias: ReCore :D
 
Por enquanto:

AC Unity (peguei só agora)
No Man's Sky
BF1 Beta
 
The Witcher 3
GTA V
Forza Horizon 1 e 2

Só agora to descobrindo o que realmente é o mundo dos games, antes só queria saber de jogar futebol :(
 
Terminei DOOM domingo no ps4, (xinguei muito pra matar o último chefão, bicho chato do .......) joguei um pouco online, fui fuzilado e parei. Voltei a jogar Elder Scroll online.
 
Borderlands 2 , o joguim bom demais
 
Focado no Forza Horizon 2
Começando Dragon Age Inquisition
Jogando casualmente com minha mulher guns gore & cannoli, tumblestone e comprei hj guacamole.

Tudo no xone.
 
Uncharted 3: Drake's Deception no PS4. Ainda não decidi se depois jogo novamente o Uncharted 4 aumentando o nível de dificuldade e vou atrás dos troféus ou se começo o Ratchet & Clank também no PS4. :hmm2:
 
Jogando Forza Horizon Xone e BF1 Beta Xone e PS4 !!!:melior4:
 
To continuando o Uncharted 4 e ensinando minha filha mais velha a lidar com TLZ Ocarina of Time..
 
Enquanto aguardo Recore e Forza Horizon 3, vou jogando Forza Horizon no Xbox One e, No Mario's Sky no PC
 
To continuando o Uncharted 4 e ensinando minha filha mais velha a lidar com TLZ Ocarina of Time..
Isso que é um pai de vdd
giphy.gif
 
Começando need for speed no Xbox one, achei bem fraco perto das outras franquias...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo