• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

O que você aprendeu hoje?

Hoje aprendi sobre o cerco de Candia, o segundo cerco mais longo registrado, que durou 21 anos, entre 1648-1669, no qual os otomanos, com uma força de 60 mil homens, invadiu a ilha de creta, posse dos venezianos e tomaram toda a ilha entre 1645 e 1648, faltando somente a capital, Candia, para o domínio completo, num esforço que durou 21 anos para ser finalizado.

2560px-Atlas_Van_der_Hagen-KW1049B12_098_1-Stadsprofiel_van-_CANDIA.jpeg


Apesar da vitória otomana, eles perderam 118,754 soldados, já do lado veneziano (bem como de outros europeus que os apoiaram), a perda foi de 30.985 homens.

Segundo registros encontrados em 2015, os venezianos planejaram um ataque biológico aos otomanos, utilizando-se da praga. Apesar de completamente organizado e com o líquido tóxico preparado, por motivo desconhecido o ataque nunca foi lançado.
 
Última edição:
Hoje aprendi sobre o cerco de Candia, o segundo cerco mais longo registrado, que durou 21 anos, entre 1648-1669, no qual os otomanos, com uma força de 60 mil homens, invadiu a ilha de creta, posse dos venezianos e tomaram toda a ilha entre 1645 e 1648, faltando somente a capital, Candia, para o domínio completo, num esforço que durou 21 anos para ser completo.

2560px-Atlas_Van_der_Hagen-KW1049B12_098_1-Stadsprofiel_van-_CANDIA.jpeg


Apesar da vitória otomana, eles perderam 118,754 soldados, já do lado veneziano (bem como de outros europeus que os apoiaram), a perda foi de 30.985 homens.

Segundo registros encontrados em 2015, os venezianos planejaram um ataque biológico aos otomanos, utilizando-se da praga. Apesar de completamente organizado e com o líquido tóxico preparado, por motivo desconhecido o ataque nunca foi lançado.
:vinho:


gostei :D
Vou atrás de saber disso aí tb
 
Que eu só posso dizer que não gosto e não quero algo se eu já fiz aquele algo. Mesmo que seja algo sem volta.
 
A regular o câmbio da bicicleta.
 
Hoje aprendi no Adrena que, mesmo ganhando razoavelmente bem, apenas pelo fato de ter optado por não ter filhos eu estou culpando uma pessoa que nem nasceu ainda pelo meu próprio fracasso financeiro.
 
Hoje aprendi no Adrena que, mesmo ganhando razoavelmente bem, apenas pelo fato de ter optado por não ter filhos eu estou culpando uma pessoa que nem nasceu ainda pelo meu próprio fracasso financeiro.

Como alguém que não quer ter filhos, eu digo que a vida é tua e tu faz dela o que tu quiser...

gsE8bIkh.jpg
 
Aprendi que o certo é você morrer nos braços da tua esposa pedindo pelo amor de deus pra ir trabalhar.
 
Aprendi que trabalho duro gera sim "presentes" mais caros.
 
Aprendi que quem votou 17 em 2018 é culpado por tudo de ruim que está acontecendo no Brasil, mesmo se falar que só votou no 17 porque o outro era 13...
 
Hoje aprendi que o Real é uma moeda tão bosta, que minha CG comprada em 2013 vale mais Guedes hoje do que quando a comprei :ohgod:
 
Aprendi que não devemos acreditar em nada feito em vídeo ou escrita, que não seja o dicionário, pois no fundo é apenas alguém dando sua opinião.

 
Aprendi que vídeo do youtube é prova incontestável verificada por historiadores e cientistas e pode ser usado pra ganhar qualquer discussão em fóruns.

também aprendi que se vc quer ganhar uma discussão sem ter razão é só mudar o significado das palavras, e dicionário está abaixo do youtube quando se trata de dizer oq uma palavra significa. Se vc não concorda com o dicionário é só gravar um vídeo que ele passa a ser verdadeiro pois o Youtube está acima de qualquer dicionário, enciclopédia ou livros em geral.
 
Última edição:
pessoal, parem com essa violência passivo-agressiva :) issó só leva a tópicos trancados e ban.
 
Aprendi que eu não quero ter filhos porque tive uma péssima criação.

pessoal, parem com essa violência passivo-agressiva :) issó só leva a tópicos trancados e ban.
Quando criei esse tópico não achei que ele viraria essa fonte infinita de alfinetadas. Admito que estou adorando o rumo que ele tomou.
 
Que nem as empresas privadas de transporte de mercadorias estão livres de funcionários furtando mercadoria, e que nesses últimos meses, as de informática são as que mais sofrem furto.
 
Aprendi que eu não quero ter filhos porque tive uma péssima criação.


Quando criei esse tópico não achei que ele viraria essa fonte infinita de alfinetadas. Admito que estou adorando o rumo que ele tomou.
Eu só trago as pérolas que encontro mesmo. Nunca me ofendi com nenhuma que fizeram comigo rs

O mais engraçado é que quem me alfinetou por último havia concordado com o vídeo, mas comentou desdenhando aqui pra 'não sair por baixo' kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Que se eu estiver andando de bicicleta tenho que cumprimentar todo e qualquer ciclista que cruzar meu caminho, senão serei um cuzão.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo