O que você aprendeu hoje?

Zxf95

Registrado
Caros,

Um tópico que servirá como uma enciclopédia de coisas não tão úteis que aprendemos ou descobrimos no nosso dia a dia.


Hoje eu descobri que a empresa Haribo, aquela das balinhas, tem 100 anos.
 
Hoje eu descobri que Harry Potter tem uma continuação, lançada em 2015, no formato de peça teatral 🙆‍♀️
 
Não necessariamente hj, mas ontem aprendi na pratica que um martelo num suporte forte é certeza de alta, pode entrar comprando que é win
 
Hoje eu aprendi que eu fui cabaço de ralar o carro na entrada do estacionamento do serviço e achar que tinha sido alguém no trânsito.

Até.
 
Hoje eu aprendi um fato curioso e engraçado sobre o luquinha
Até.
 
Já ontem aprendi que o CEO da Samsung pode estar morto desde 2014
 
Hoje descobri algo chamado "Pausa Moratória", onde quem comprou um imóvel financiado pela Caixa pode fazer uma "pausa" no pagamento mensal das parcelas por até 1 ano, enquanto se reorganiza financeiramente.
 
Hoje estou aprendendo com o que estão postando no tópico.
 
Hoje eu aprendi um fato curioso e engraçado sobre o luquinha
Até.
Link ou não aconteceu.

Hoje eu aprendi que as pessoas contratadas pela modalidade verde e amarelo (mp 905/2019), podem ter no máximo 29 anos de idade e os contratos não podem ser superiores a 24 meses.
 
Link ou não aconteceu.

Hoje eu aprendi que as pessoas contratadas pela modalidade verde e amarelo (mp 905/2019), podem ter no máximo 29 anos de idade e os contratos não podem ser superiores a 24 meses.
não tem link, foi apagado :feelbad:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

mas o print está circulando no grupinho do zip lepper :ahh:
 
Descobri que existe um urso na logo do Toblerone

dsc08954.jpg
 
Que as pessoas que sugerem uma reunião via internet, não testam seu computador.
 
Hoje eu aprendi que a moderação não deve transar
 
Hoje aprendi que nunca mais devo comprar um FIAT
 
Hoje eu aprendi que não se deve colocar "-" no CEP ao fazer um pedido na Cook & Becker.
 
Hoje descobri algo chamado "Pausa Moratória", onde quem comprou um imóvel financiado pela Caixa pode fazer uma "pausa" no pagamento mensal das parcelas por até 1 ano, enquanto se reorganiza financeiramente.
Essa foi forte hein, vai salvar muita gente. Aprendi isso hoje neste tópico
 
Constatei que a diretora de cinema Nancy Meyers é TOP junto com o majestoso Fabio Cohen🙏👀
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo