O que você aprendeu hoje?

Hoje eu aprendi no Adrena que se você comprar um carro 0km e ele chegar todo amassado e riscado é muito melhor lixar, pintar e polir do que pedir o dinheiro de volta. Afinal como não tem carro novo, pagar caro e receber qualquer porcaria não passa de um favor que eles fazem...
A que ponto os adrenaliners chegaram de aceitar um produto todo fodido
 
Aprendi que se eu ando devagar ou rápido em rodovia minha média é quase a mesma, neste caso fiz 21km/m3 com ar e 4 pessoas andando a 130~140 (clio 1.0 8v) :yeah:
 
Última edição:
Que brasileiro que mora no exterior não pode falar mal de serviços e estabelecimentos brasileiros no exterior mesmo que seja pessimamente atendido. Porque, independente de qualquer coisa, a gente tem que lamber brasileiro.
 
Hoje aprendi que se for solteiro não posso pensar/ter opinião acerca de ter ou não filhos, mas só posso pensar nisso quando estiver namorando, junto ou casado.
 
Esse é o tópico das indiretas :bwahaha:
 
Que a pessoa precisa ter um filho pra aprender o básico da convivência humana.

:bem:
 
Aprendi que no tópico para citar usuários não se pode citar moderadores.
 
Hoje eu aprendi a criar um fluxograma (aula sobre Lógica de programação):
Captura-de-Tela-4.png
 
Que, segundo um russo com quem conversei, ucraniano e russo são bem parecidos, ao ponto de um falante de russo entender uns 70% do que um falante de ucraniano fala.

Também fiquei sabendo que ucraniano é como se fosse um russo mais "arcaico" por usar palavras e sons que não se encontra mais no russo moderno.
 
Que a novela O Clone fez bastante sucesso na Rússia. Era transmitida, obviamente, com dublagem em russo.

 
Aprendi que a vacinação no interior está bem mais avançada e que vou viajar 180km pra pegar meu chip da Commie Telecom mais rápido

:vinho:
 
Aprendi que a vacinação no interior está bem mais avançada e que vou viajar 180km pra pegar meu chip da Commie Telecom mais rápido

:vinho:
Aqui (interior do ES) está suave, não temos demanda para agendamento porque ta fluindo bem, deve estar na casa dos 55% com primeira dose. Eu que tenho 25 anos tomei uma xepa da Az.

Cidade de 110k habitantes.
 
Aqui (interior do ES) está suave, não temos demanda para agendamento porque ta fluindo bem, deve estar na casa dos 55% com primeira dose. Eu que tenho 25 anos tomei uma xepa da Az.

Cidade de 110k habitantes.
Aqui em Curitiba está nos 38 e na minha cidade natal (onde meus pais moram) no interior de SP devem vacinar a faixa de 29 essa semana. Quase 60% já vacinados com uma dose.

----

Descobri que ovomaltine só é bom no sorvete. Pra beber não tem graça nenhuma.
 
Aqui em Curitiba está nos 38 e na minha cidade natal (onde meus pais moram) no interior de SP devem vacinar a faixa de 29 essa semana. Quase 60% já vacinados com uma dose.

----

Descobri que ovomaltine só é bom no sorvete. Pra beber não tem graça nenhuma.
Ovomaltine pra mim só no açaí.
 
Aprendi que a vacinação no interior está bem mais avançada e que vou viajar 180km pra pegar meu chip da Commie Telecom mais rápido

:vinho:
Cidade aqui com mais de 100k de hab. e estão vacinando pessoal dos 45 agora. Segundo a prefeitura tem "pouca aderência", e a prefeitura acaba estendendo a vacinação pra faixa etária dependendo de quanta gente vai.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo