O que você aprendeu hoje?

Cidade aqui com mais de 100k de hab. e estão vacinando pessoal dos 45 agora. Segundo a prefeitura tem "pouca aderência", e a prefeitura acaba estendendo a vacinação pra faixa etária dependendo de quanta gente vai.
Em compensação uma cidade do interior que tem uns 60.000 hab quando estava nos 45 abriu para maiores de 18 com comorbidades.

Resultado que apareceram mais gente com comorbidade que todas as outras faixas. Hoje está nos 35 mas acho que já vacinaram quase todo mundo kkkkkkkkkkkk
 
Aqui em Curitiba está nos 38 e na minha cidade natal (onde meus pais moram) no interior de SP devem vacinar a faixa de 29 essa semana. Quase 60% já vacinados com uma dose.

----

Descobri que ovomaltine só é bom no sorvete. Pra beber não tem graça nenhuma.
Tinha graça nos anos 80, depois ficou ruim.
 
Hoje eu aprendi que Washington D.C. não fica no estado de Washington.

washington-dc-location-map.jpg
 
Descobri que tem um link com detalhes e várias fotos que não tinha visto do Massacre de Tiananmen Square 1989

90% das fotos são do acontecimento e da história, mas tem algumas com gore, então +18
(ex: tipo um soldado com cérebro pra fora e um cara atropelado por um tanque)...
E tem uma galera querendo apagar isso da história.
 
Hj descobri uma banda de música "indie" e q ao mesmo tempo é trash, mas é boa.
O nome é: "a vida como ela é" e a música q eu indico (q fiquei viciado e até add na playlist p ouvir na academia) é "Mães solteiras precisam de pau" e "Mario Darius". Ouçam.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Hj descobri uma banda de música "indie" e q ao mesmo tempo é trash, mas é boa.
O nome é: "a vida como ela é" e a música q eu indico (q fiquei viciado e até add na playlist p ouvir na academia) é "Mães solteiras precisam de pau" e "Mario Darius". Ouçam.
Mães solteiras precisam de pau:


Mario Darius:
 
Hj descobri uma banda de música "indie" e q ao mesmo tempo é trash, mas é boa.
O nome é: "a vida como ela é" e a música q eu indico (q fiquei viciado e até add na playlist p ouvir na academia) é "Mães solteiras precisam de pau" e "Mario Darius". Ouçam.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Mães solteiras precisam de pau:


Mario Darius:

Caraca, SENSACIONAL
 
Que criança de 12 anos engravidar tá ok e é super normal, contanto que seja índio ou cigano.
 
Que criança de 12 anos engravidar tá ok e é super normal, contanto que seja índio ou cigano.
Dependendo da cultura e das tradições tudo é permitido. Por isso que o movimento feminista não reclama dos países árabes :bwahaha: :pense:
 
Aprendi que os cadáveres são enterrados a 7 palmos devido a uma lei do século XIV, por causa da peste negra, que com essa altura de 1,80m os animais (cachorros), não desenterravam os corpos espalhando a doença.
 
Que as revistas de jogos e softwares em geral que vinham com um CD ou disquete num passado longínquo, vinham com o CD "de brinde" porque, devido aos impostos, era mais vantajoso ser tratado como revista que como software. Por isso muitas vinham só com um encarte de duas folhas pra dar uma disfarçada.
 
Que as revistas de jogos e softwares em geral que vinham com um CD ou disquete num passado longínquo, vinham com o CD "de brinde" porque, devido aos impostos, era mais vantajoso ser tratado como revista que como software. Por isso muitas vinham só com um encarte de duas folhas pra dar uma disfarçada.

Aprendi que eu era uma criança tapada que contribuía com a sonegação fiscal porque eu comprava as "revistas" por causa dos joguinhos ☹️
 
aprendi [descobri] que o @Skorpion nasceu em GOV Valadares e como todos de GOV .Valadares foram pro States tentar uma vida melhor:olar:

Aprendeu errado. Nem sei de onde você tirou isso. :haha:

Quem esteve nos Estados Unidos a trabalho foi nosso amigo @BrunoTrovao.
 
Última edição:
Aprendi que eu era uma criança tapada que contribuía com a sonegação fiscal porque eu comprava as "revistas" por causa dos joguinhos ☹️
Em tese não é sonegação, é apenas uma brecha na lei. O mais correto seria elisão fiscal, não sonegação, diferente desse, aquele é lícito.
 
Aprendi que eu era uma criança tapada que contribuía com a sonegação fiscal porque eu comprava as "revistas" por causa dos joguinhos ☹️
Comprava produtos dos heróis que lutavam contra a opressão estatal :mr2:
 
Aprendi (ou cheguei a conclusão) que o adrena não é mais tão legal quanto antes.
 
Que as revistas de jogos e softwares em geral que vinham com um CD ou disquete num passado longínquo, vinham com o CD "de brinde" porque, devido aos impostos, era mais vantajoso ser tratado como revista que como software. Por isso muitas vinham só com um encarte de duas folhas pra dar uma disfarçada.
joguei diablo 2 no pc véio de guerra assim, era a unica forma que eu tinha pra comprar um jogo pois a caixinha tradicional era muito cara pra mim.... e mesmo assim as vezes era só uma demo.... duke nuken e prince of persia, por exemplo, acho que nunca joguei inteiro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo