O que você aprendeu hoje?

joguei diablo 2 no pc véio de guerra assim, era a unica forma que eu tinha pra comprar um jogo pois a caixinha tradicional era muito cara pra mim.... e mesmo assim as vezes era só uma demo.... duke nuken e prince of persia, por exemplo, acho que nunca joguei inteiro.
Sim, eu também me acabava nas demos. Lembro principalmente de Croc 2 e Deathtrap Dungeon, ambos da PC Gamer. Joguei os demos até não aguentar mais.
 
joguei diablo 2 no pc véio de guerra assim, era a unica forma que eu tinha pra comprar um jogo pois a caixinha tradicional era muito cara pra mim.... e mesmo assim as vezes era só uma demo.... duke nuken e prince of persia, por exemplo, acho que nunca joguei inteiro.

Sim, eu também me acabava nas demos. Lembro principalmente de Croc 2 e Deathtrap Dungeon, ambos da PC Gamer. Joguei os demos até não aguentar mais.
Geralmente vinham dois CDs, um com Demos e outro com algum jogo completo. Lembro de ter viciado na demo do Pharaoh (city builder), Constructor 2: Street Wars, F-22 Lightining II e III; e Homeworld Cataclysm.

Fui conseguir jogar a maioria desses jogos completos muito tempo depois só. Pharaoh eu jogo até hoje de vez em quando, é absurdamente viciante pra mim.
 
Sim, eu também me acabava nas demos. Lembro principalmente de Croc 2 e Deathtrap Dungeon, ambos da PC Gamer. Joguei os demos até não aguentar mais.

Nossa!

Deathtrap Dungeon era bom demais, cara! Eu adorava aquele game. Espero que você tenha jogado a versão completa. Outro que jogava muito naquela época era Heretic II.

E Tomb Raider? :mr:
 
Aprendi q quando compramos algo em alguma loja física, o produto não pode ser devolvido ou trocado por outra coisa, apenas se o dono quiser; Pq segundo o direito do consumidor, só podemos pedir a troca (ou a devolução do dinheiro) quando a compra for online.
 
Nossa!

Deathtrap Dungeon era bom demais, cara! Eu adorava aquele game. Espero que você tenha jogado a versão completa. Outro que jogava muito naquela época era Heretic II.

E Tomb Raider? :mr:
Pior que só joguei o demo. Mas já me divertia muito explodindo os bichos. Lembro que usava os códigos pra liberar todas as armas.

Ontem vi um vídeo de gameplay dele no YouTube e me bateu a nostalgia muito forte.
 
Hoje eu aprendi que a Sony é Mercenária porque quer ganhar dinheiro e não vender à preço de custo.

Depois que a gente solta um "vai lavar louça/roupa desocupado leite com pêra" aí a gente é ruim.....:coolface:
 
Aprendi que atleta não pode ter problema psicológico.
 
Aprendi que atleta não pode ter problema psicológico.
Não pode :cereal: bando criado à pão de ló do capeta. Se não aguenta a pressão então não desce pro play, vai vender bigmack no Mackdonalds :haters: :tnr: :haha::vish:
 
Aprendi a peidar com o suvaco...
 
Pq virou uma moda, né? Agora todo mundo é ciclista
Mas tbm é aliada a falta de peças de reposição no mercado, desde o inicio da pandemia os preços dispararam.
 
Hoje aprendi que andar de bicicleta ta caro pra krl
Há uns quatro ou cinco anos fui querer iniciar, coisa básica, andar na cidade utilizando como meio de transporte e pra horas de lazer/fazer exercício. Pensei: quero gastar até R$1.500,00 numa bike pra isso, nada muito exigente. Fui procurar ajuda num tópico aqui do fórum, resultado: tavam me convencendo que valeria a pena gastar um pouco mais, só um pouco, tipo R$3.000,00 e pega uma bike melhor, que nesse valor de R$1.500,00 só pegaria lixo.
 
Há uns quatro ou cinco anos fui querer iniciar, coisa básica, andar na cidade utilizando como meio de transporte e pra horas de lazer/fazer exercício. Pensei: quero gastar até R$1.500,00 numa bike pra isso, nada muito exigente. Fui procurar ajuda num tópico aqui do fórum, resultado: tavam me convencendo que valeria a pena gastar um pouco mais, só um pouco, tipo R$3.000,00 e pega uma bike melhor, que nesse valor de R$1.500,00 só pegaria lixo.
Continua igual, mas tem gente que realmente ajuda lá.
 
Aprendi hj que não se deve ter filhos, que a conexão entre pai e filho é irrelevante, que qualquer xilique do filho vai me fazer me arrepender e invejar os outros e que tudo que vc construiu na vida ao morrer que vá pro kralho.(esses pré-adolescentes ensinam muito a gente hj em dia)
 
Há uns quatro ou cinco anos fui querer iniciar, coisa básica, andar na cidade utilizando como meio de transporte e pra horas de lazer/fazer exercício. Pensei: quero gastar até R$1.500,00 numa bike pra isso, nada muito exigente. Fui procurar ajuda num tópico aqui do fórum, resultado: tavam me convencendo que valeria a pena gastar um pouco mais, só um pouco, tipo R$3.000,00 e pega uma bike melhor, que nesse valor de R$1.500,00 só pegaria lixo.
Todo tópico dessas coisas é sempre assim. Você quer algo básico pro dia a dia sem muita dor de cabeça e frescura, sempre vão falando "por mais um pouco pega coisa melhor", aí voce cogita e vem outro "poe mais um pouco e pega melhor" e no fim o que era pra ser 1500 vira 2800.

Minha bike de R$1000 me serviu por anos. Só vendi porque mudei de cidade. E era uma aro 29. E freios v-brake. Coisa rara hoje em dia, porque tudo tem freio a disco agora. Bem barato a reposição.

Igual no tópico de carros. Fui pesquisar carro popular mais atual e já me mandaram comprar Polo sedan de tiozão.
 
Todo tópico dessas coisas é sempre assim. Você quer algo básico pro dia a dia sem muita dor de cabeça e frescura, sempre vão falando "por mais um pouco pega coisa melhor", aí voce cogita e vem outro "poe mais um pouco e pega melhor" e no fim o que era pra ser 1500 vira 2800.

Minha bike de R$1000 me serviu por anos. Só vendi porque mudei de cidade. E era uma aro 29. E freios v-brake. Coisa rara hoje em dia, porque tudo tem freio a disco agora. Bem barato a reposição.

Igual no tópico de carros. Fui pesquisar carro popular mais atual e já me mandaram comprar Polo sedan de tiozão.
carro popular nem existe mais, comprar carro zero é loucura, saiu da concessionaria já perdeu uns 5/10% do valor...
 
carro popular nem existe mais, comprar carro zero é loucura, saiu da concessionaria já perdeu uns 5/10% do valor...
Não queria carro zero. Tava atrás de algo por volta de 2017.

Mas desencanei. Meu carro ta me servindo bem.
 
Hoje eu aprendi:

Introdução
  • Algoritmos
  • Exercício de Algoritmo
  • Algoritmos Computacionais
  • Linguagem de Programação
  • Instalando o Dart
Conhecendo o Prompt de Comando
  • Conhecendo o CMD
  • Navegando entre pastas
  • Executando programas
Algoritmos Computacionais
  • Instalando uma IDE (VSCode)
  • Sintaxe e Semântica
  • Função principal (main) e saída (output)
  • Variáveis
  • Operações matemáticas
  • Concatenação de texto
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo