O que você aprendeu hoje?

Dizem que ir em casas em construção tbm é uma boa.
 
Por isso escolham sempre um Matel...

Único problema é aparecer um curioso do nada, mas já sabem o que acontece com cu de curioso... :melior4:
credo, gente que usa o matelzinho não merece nem bom dia... :eca:
 
credo, gente que usa o matelzinho não merece nem bom dia... :eca:
Se fazendo aí mas deve ser Recatada & do mato.

------
Que o Pidgin é uma versão simplificada do inglês falada principalmente na África.

 
Última edição:
Hoje tive a confirmação do que sempre suspeitei:
tem-coisa-que-nao-adianta-economizar.jpg

Já fiquei em uns motéis que agora eu tenho certeza que aquela merda de lençol não tinham sido trocados.
Bando de fdp do caralho :facepalm:

Não esquece também as "banheiras de hidromassagem", jeito mais fácil de pegar qualquer dst...

Uma gota de sangue contaminado com o vírus da hepatite B consegue infectar toda a hidromassagem
 
Se fazendo aí mas deve ser Recatada & do mato.

------
Que o Pidgin é uma versão simplificada do inglês falada principalmente na África.


Pidgin é um chat universal que tem para Linux, BSD, Windows e Mac. Ele lembra visualmente o MSN.

 
Pidgin é um chat universal que tem para Linux, BSD, Windows e Mac. Ele lembra visualmente o MSN.

Lembro de usar ele lá por volta de 2010.
 
TIL que existe uma minúscula possibilidade de uma raio cósmico se quebrar em várias partículas como nêutrons ao entrar na atmosfera e um desses nêutrons poderia acertar exatamente na memória do servidor do meu banco da minha conta e alterar 1 bit me tornando instantaneamente milionário. :ohh:


Por favor raios cósmicos, acertem na minha conta da Binance e me dá 128 btc 🙏 nunca te pedi nada
 
Última edição:
TIL que existe uma minúscula possibilidade de uma raio cósmico se quebrar em várias partículas como nêutrons ao entrar na atmosfera e um desses nêutrons poderia acertar exatamente na memória do servidor do meu banco da minha conta e alterar 1 bit me tornando instantaneamente milionário. :ohh:


Por favor raios cósmicos, acertem na minha conta da Binance e me dá 128 btc 🙏 nunca te pedi nada

A chance disso acontecer é maior que a chance de ganhar na mega?
 
Que hospício não tem nada ver com louco.

Hospícios existem desde a época das cruzadas e são lugares que oferecem tratamentos paliativos para diminuir a dor e aumentar a qualidade de vida daqueles que estão prestes a morrer.
 
Aprendi que agora você pode enviar um QRcode ao invés de copiar o link no navegador Chrome
 
Que erupção vulcanica é um dos fenomenos naturais mais lindos, e assustadores, que já vi:

 
Que erupção vulcanica é um dos fenomenos naturais mais lindos, e assustadores, que já vi:


Se daqui de longe é assustador, imagine lá de perto. Deve ter um puta cheiro ruim e ainda um calor infernal.
 
Que é díficil entender o serviço dos Correios. Eu e uma amiga compramos o mesmo produto, no mesmo dia na China. Chegaram juntos e foram liberados pela Receita juntos. O dela levou um dia útil para ser entregue, no litoral de SP.
O meu ainda não, na região metropolitana de Curitiba (do lado da distribuição internacional).
 
A encomenda saiu pra entrega e não chegou (ainda não atualizaram o motivo). O prédio tem porteiro mas é bem capaz de falaram que o carteiro não foi atendido.
 
Hoje aprendi que dor e sofrimento fazem parte da vida, portanto não tem problema, por exemplo, ter vários filhos para dormir embaixo do viaduto, catando restos de comida estragada no lixo para comer, andar descalços, não ter onde tomar banho etc, pois não é tão ruim assim, já que se fosse tão ruim, os mendigos já teriam se matado.
 
Última edição:
topico errado!

aprendi que tenho que prestar atencao onde to postando pra nao postar no topico errado.
 
TIL que a chance de um meteoro de 10km cair na Terra nos próximos 100 anos é zero, então nada de fim da vida. CONTUDO, existem catalogados perto de 90% dos meteoros de até 1 km e esses poderiam facilmente obliterar um país como Alemanha ou França e a situação do catálogo de meteoros entre 100 e 1km é ainda pior e estes poderiam destruir tudo em um raio de 100 km... Um meteoro de apenas 50 m batendo na Terra libera o equivalente a 600x a bomba de Hiroshima, então o estrago desses meteoros pequenos quase não catalogados são as verdadeiras ameaças que poderiam ocorrer na Terra a qualquer instante visto que nós conseguimos apenas catalogar os meteoros deste tamanho se eles estiverem CONTRA o Sol e não conseguimos detectar nenhum meteoro que está vindo a favor do Sol... :vish:
Ah sim, e não existe nada que possamos fazer se vier um meteoro assim em direção a Terra a não ser evacuar o local mas isso é muito difícil...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo