• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

O que você compraria se tivesse 2mil reais sobrando?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

braconius

know-it-all Member
Registrado
O título é auto explicativo: considerando que você já possua um bom celular e um bom computador, o que você compraria se tivesse 2mil reais sobrando?
 
Eu não compraria nada, procuraria algum investimento em renda fixa pra deixar lá rendendo.

Aliás, to caçando bugiganga em casa pra vender e conseguir mais dinheiro para as minhas economias.

Atualmente eu tenho muitos desejos de compra, mas é tudo por impulso.
 
Eu não compraria nada, procuraria algum investimento em renda fixa pra deixar lá rendendo.

Aliás, to caçando bugiganga em casa pra vender e conseguir mais dinheiro para as minhas economias.

Atualmente eu tenho muitos desejos de compra, mas é tudo por impulso.
Valeu pela resposta, @Ruttmann . A parte das economias já está separada. Não tenho dívidas, as contas estão pagas, já sou formado, estou solteiro e não tenho filhos... Não adianta nada ficar só guardando e economizando dinheiro, tem que curtir gastando ele tbm. Trabalho que nem um condenado... Esse dinheiro eu separei pra isso, pra gastar, comprar algo...

Se quiser compartilhar seus desejos de compra, agradeceria!
 
eu ia tentar fazer uma viajem, ficar tranquilo e favorável por uma semana :melior3:
 
eu ia tentar fazer uma viajem, ficar tranquilo e favorável por uma semana :melior3:
Já pensei nessa possibilidade, mas no momento não estou em posição de viajar!

Muito obrigado pela opinião!
 
títulos do tesouro direto, aumentaria minha renda +ou- 20 reais mensal.


não existe dinheiro que sobra, todo dinheiro extra deve ser guardado ou investido.
 
Valeu pela resposta, @Ruttmann . A parte das economias já está separada. Não tenho dívidas, as contas estão pagas, já sou formado, estou solteiro e não tenho filhos... Não adianta nada ficar só guardando e economizando dinheiro, tem que curtir gastando ele tbm. Trabalho que nem um condenado... Esse dinheiro eu separei pra isso, pra gastar, comprar algo...

Se quiser compartilhar seus desejos de compra, agradeceria!
Gasta tudo com comida então! hahahah

Eu gastaria. De uns meses pra cá tenho ido quase todo fim de semana em algum lugar diferente daqui da cidade, já descobri muita coisa boa e nem tão cara. Com 2 mil reais dá pra passar uns 3 meses indo comer em lugares diferentes com a patroa. E se não tem patroa, dura uns 6... :haha:
 
Compraria bitcoin :melior3:
 
Gasta tudo com comida então! hahahah

Eu gastaria. De uns meses pra cá tenho ido quase todo fim de semana em algum lugar diferente daqui da cidade, já descobri muita coisa boa e nem tão cara. Com 2 mil reais dá pra passar uns 3 meses indo comer em lugares diferentes com a patroa. E se não tem patroa, dura uns 6... :haha:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Como sempre com ótimas recomendações! kkkkkkkkkkkk

Sabe o que eu realmente estava pensando em fazer? Comprar algo diferente relacionado à tecnologia, mas não faço ideia do que.
 
O duro é que parece tanto dinheiro mas na prática não é muita coisa...Eu pretendo comprar uma tv 4k de 55-60 na BF...Sei lá, talvez você devesse fazer o mesmo e aguardar a BF pra comprar algo que te agrade...:hmm:
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Como sempre com ótimas recomendações! kkkkkkkkkkkk

Sabe o que eu realmente estava pensando em fazer? Comprar algo diferente relacionado à tecnologia, mas não faço ideia do que.
Compra um Walkman.

Walkman.jpg
 
O duro é que parece tanto dinheiro mas na prática não é muita coisa...Eu pretendo comprar uma tv 4k de 55-60 na BF...Sei lá, talvez você devesse fazer o mesmo e aguardar a BF pra comprar algo que te agrade...:hmm:
Boa tarde @lucifeh , obrigado por responder!!!

Então, eu já tenho uma boa TV (não é 4k, mas já me atende perfeitamente)! Eu também nem sou ligado à filmes/séries que justifique, por exemplo, o investimento em um sistema de som para ela.

O que mais você recomendaria?
 
Boa tarde @lucifeh , obrigado por responder!!!

Então, eu já tenho uma boa TV (não é 4k, mas já me atende perfeitamente)! Eu também nem sou ligado à filmes/séries que justifique, por exemplo, o investimento em um sistema de som para ela.

O que mais você recomendaria?
Não sei cara, se você tem tudo que você quer, é simplesmente consumismo gastar...:poker:
Eu tô pensando em dar economizada pra comprar um carrinho pra minha esposa :hmm2: Mas você é solteiro...Não sei...:apelo:
 
Eu iria no Beto Carrero, que aliás é cidade vizinha de onde moro, bem perto. Morram de inveja :problemo:
 
Não sei cara, se você tem tudo que você quer, é simplesmente consumismo gastar...:poker:
Eu tô pensando em dar economizada pra comprar um carrinho pra minha esposa :hmm2: Mas você é solteiro...Não sei...:apelo:
Mais ou menos isso mesmo... Mas valeu a ajuda!
 
Eu já fiz uma doideira certa vez com U$500 (na época que o cambio era 2:1).
Sentei na mesa de roleta no cassino e apostei no preto (depois que saiu uma sequencia de 4 vermelhos).
 
O título é auto explicativo: considerando que você já possua um bom celular e um bom computador, o que você compraria se tivesse 2mil reais sobrando?
Tá me parecendo que o senhor está sendo afetado pelo consumismo desenfreado, mas entendo sua situação. Uma opção, seria juntar mais um pouco pra comprar algo que REALMENTE vá ser útil. Você disse que no momento não tá podendo viajar, mas poderia se programar pra fazer isso. Tenta gastar a grana com experiências, não produtos, como por exemplo, saltar de paraquedas, voar de asa delta, alugar um carro no autódromo pra fazer um track day... Vá a algum show foda que esteja programado pra sua cidade (e vc curta o artista/banda) e compra a pista premium, pra ficar de cara no palco...
 
Cara... pega metade e vai saltar de paraquedas... registre isso em sua vida...

...com a outra metade convide aquela gata que você sempre flertou para passar um final de semana num lugar TOP.

e tire fotos de tudo para mostrar para os seus netos depois!
 
com 2 mil reais SOBRANDO?!
com certeza guardaria na conta, pra o dia em que eu não tiver mais dinheiro sobrando, e precisar dele pra uma necessidade - e olhe lá ainda
 
Gastaria tudo com quinquilaria chinesa, só ir na Gearbest e DX e começar a fuçar hehe.
Quem não compraria uma bagaça dessas (http://www.gearbest.com/home-gadgets/pp_17639.html) ou essa (http://www.gearbest.com/home-gadgets/pp_269648.html).
=====
Um drone custom na hobbyking seria maneiro tbm! Se vc montar dá pra fazer um drone OP com 300 dolares!
Então cara, é mais ou menos isso mesmo!!! Vou dar uma garimpada nesses sites de quinquilharia!! Essa ideia do Drone tbm foi excelente, pois sempre fui apaixonado por aviação!

Valeu mesmo!!!!

Grande abraço!!!
 
Eu já fiz uma doideira certa vez com U$500 (na época que o cambio era 2:1).
Sentei na mesa de roleta no cassino e apostei no preto (depois que saiu uma sequencia de 4 vermelhos).
Ganhou???
 
Tá me parecendo que o senhor está sendo afetado pelo consumismo desenfreado, mas entendo sua situação. Uma opção, seria juntar mais um pouco pra comprar algo que REALMENTE vá ser útil. Você disse que no momento não tá podendo viajar, mas poderia se programar pra fazer isso. Tenta gastar a grana com experiências, não produtos, como por exemplo, saltar de paraquedas, voar de asa delta, alugar um carro no autódromo pra fazer um track day... Vá a algum show foda que esteja programado pra sua cidade (e vc curta o artista/banda) e compra a pista premium, pra ficar de cara no palco...
No meu ponto de vista, acho meio exagerado chamar de consumismo desenfreado a vontade de alguém de comprar algo legal com um dinheiro que foi separado para isso, mas também respeito sua opinião.

De qualquer forma, obrigado pelas dicas (principalmente a do trackday).

Abraços.
 
Cara... pega metade e vai saltar de paraquedas... registre isso em sua vida...

...com a outra metade convide aquela gata que você sempre flertou para passar um final de semana num lugar TOP.

e tire fotos de tudo para mostrar para os seus netos depois!
Opa, valeu por postar!

Muito obrigado pelas dicas! Não sou muito fã de esportes radicais, mas a dica da gata já está na cabeça!

Abraços!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo