• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

O que você está jogando no momento?

Comecei Ori and the Will of the Wisps há alguns dias e é simplesmente viciante, não dá vontade de avançar enquanto não explorar tudo.
No momento estou achando melhor que o primeiro.
Blasphemous e bloodstained Ritual of the night foi a mesma coisa aqui.
 
Jogando Forza 5. Cara, muito legal! É o jogo de corrida perfeito para mim. Pode ser fácil, estilo arcade e lindo.

Infelizmente, não tenho conseguido me manter em jogos muito difíceis. Por isso, jogos de corrida de simuladores não são mais a opção para mim.
 
Nos pequenos intervalos que tenho (recém nascida em casa) estou jogando Lost in Random.
Arte excelente, gameplay bacana, mas acho que algumas batalhas podem se alongar demais.
No mobile estou jogando diablo immortal quando dá ou com a pequena no colo, kkk.
 
Baldur's Gate Enhanced Edition.
34 anos nas costas e é a primeira vez que jogo.
 
Dragon's Dogma. Nostalgia mais de 8000 relembrando tudo novamente; a ambientação, o clima de aventura... pqp, joguei umas 300h lá por 2013/14 no PS3 e foi um jogo muito marcante pra mim, até platinei. Fiz um pouco diferente e comecei como uma maga com a ideia de suportar os peões, fiz uma fighter e peguei um ranger e warrior e tá funcionando bem no normal. O combate é muito divertido, até mesmo "assistindo", teve um miniboss lagartão que a minha fighter moeu sozinha com a skill que segura o inimigo e mete a espada na barriga e fica torcendo (flesh skewer), kkkk deu até pena.
 
King Arthur Knight's Tale, pra mim, game muito subestimado!
Uma mistura de Diablo e Xcom, porém medieval.

A história reescrita em cima da tradicional sobre o rei Arthur é bem interessante.
Gráficos ótimos e trilha sonora sensacional.
Gostei tb dos efeitos mágicos das armas.
Luta com os chefões são muito boas.

Vc pode caminhar pelo mapa, os turnos acontecem apenas na hora da batalha.
São muitas as decisões políticas e triviais q vão elevar ou diminuir a lealdade de seus cavaleiros.
O castelo possui várias partes como centros de treinamento, enfermaria e até torre da magia. Cabe a vc gerenciar e alocar os recursos da melhor maneira ao seu estilo.

Não sou fã de jogos de turno, mas tudo q engloba essa aventura tem me atraído!

 
231b6f63626b48f1b3fadaf3c9384747.jpg


MORDHAU

Jogo online multiplayer de temática medieval, um CS:GO com espada e arco e flecha se quiser, disponível na Steam.

Apesar de não ser um jogo muito conhecido, os servidores sul americanos estão sempre cheios, e tem vários modos de jogo, SUPER RECOMENDO!

fp-bow.c65a1972805a.jpg
 
To jogando fobia, a quantidade de puzzle tem me assustado
 
DLCzinha de Cuphead. Coisa fina demais!

 
Fora meu valorant de todo dia estou jogando Beyond Two Souls
 
Comecei a jogar o primeiro Assassin's Creed. Vamos ver se vou conseguir. Quando zerei lá em 2011, zerei na dificuldade, porque o jogo é muito repetitivo.
 
To jogando o Spec Ops: The line pela primeira vez e estou amando, ação constante e uma historia diferente, estou na metade pro final do jogo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

231b6f63626b48f1b3fadaf3c9384747.jpg


MORDHAU

Jogo online multiplayer de temática medieval, um CS:GO com espada e arco e flecha se quiser, disponível na Steam.

Apesar de não ser um jogo muito conhecido, os servidores sul americanos estão sempre cheios, e tem vários modos de jogo, SUPER RECOMENDO!

fp-bow.c65a1972805a.jpg
Que legal! Não conhecia, você considera ele melhor ou mais divertido que o Chivalry ?
 
To jogando o Spec Ops: The line pela primeira vez e estou amando, ação constante e uma historia diferente, estou na metade pro final do jogo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Que legal! Não conhecia, você considera ele melhor ou mais divertido que o Chivalry ?
Eu gosto mais dele do que o Chivalry, tanto do 1 quanto do 2, o jogo tem uma curva de aprendizado maior que o Chivalry, pois o combate é um pouco mais complexo e demora um pouco mais para pegar o jeito, mas depois que acostuma, é muito bom.
 
Decidi abandonar por um tempo, ao menos, jogos online

Peguei alguns SP:
Elden Ring (um dos melhores jogos que já joguei. Top demais)
Horizon Zero Dawn (a temática do jogo é top demais: dinossauros robôs)
Fallout 4 (para matar a vontade de dar uns tirinhos. To achando ok o jogo, mas ainda não me prendeu como Destiny 2 fez)
Grim Dawn (bem massa até, mas ainda não me prendeu como Lost Ark. Tentei PoE, mas a falta de tempo me afastou do jogo)
Final Fantasy VII Remake (Nunca joguei nada da franquia. Até que é divertido, exceto que é alguns segundos de combate top com história. Talvez esse seja meu defeito por jogar online há tempos: odiar muita história)
Pokemon Legends Arceus

Com minha esposa estou com minha esposa:
Mario Kart 8 (muito divertido no coop local)
Cuphead (mt bom para passar raiva a dois)
 
Última edição:
Comecei Alice Madness Returns, sempre esteve no radar e resolvi jogar pelo gamepass...
Que jogo bom!
 
Comecei a jogar Celeste. Cara, que joguinho gostosinho.
 
Dying light 2, perfeição !!! :wub:
 
To a 10 horas tentando passar do primeiro chefe de Returnal. É um jogo muito fluido, com uma ambientação muito boa e que usa o controle e o audio 3d muito bem. Porém tem essa questão aí, jogo difícil da caceta. E os elementos procedurais acabam te impedindo de aprender com seus erros, entao pode ser um pouco frustrante. A jogabilidade é tão boa que você acaba voltando, mas poderia ter alguns elementos ali pra tornar mais tranquila a progressão. A desenvolvedora deveria ter dado uma olhada no Hades, que faz isso muito melhor.
 
Grim Dawn (bem massa até, mas ainda não me prendeu como Lost Ark. Tentei PoE, mas a falta de tempo me afastou do jogo)
Progressão no Grim Dawn lembra muito diablo 2, começo do jogo é meio mais lento, mas end-game é incrivel e muito divertido.
Se pegar pra jogar o grim dawn mais serio, quando e precisar do item end-game tem esse grupo no telegram, pessoal não esta mais tão ativo e a maioria quando jogo é sigle player mesmo, mas todos se ajudam com itens pra fechar as builds end-game do jogo.


Meu ultimo char no GD foi esse, terminei de upar em maio e farmei até conseguir essa espada, não é a ideal mas já bate forte.

Ainda não terminei todos os components end-game que dão um belo trabalho pra farmar, depois vou voltar nele, ideia pra esse carinha é fazer shattered realm level alto, uma coisa boa no grim dawn é que não tem temporada, então você joga quando tem vontade e não é obrigado a jogar por um tempo determinado como é o caso do PoE.
 
Última edição:
Detroit Become Human



Mudei meu modo de ver esses games interativos. Baita história Fod*!
 
Detroit Become Human



Mudei meu modo de ver esses games interativos. Baita história Fod*!

Eu achava esses "filmes interativos" zuados por causa de jogos como uncharted que na minha opinião é um filme interativo meia boca e um jogo ruim. Porem esses que realmente focam na imersão, assumem que são mesmo filmes interativos acabam se tornando uma nova forma de midia, esses são incriveis e foi Detroit que me abriu os olhos para isso.
Por min podiam fazer mais como o complex também, nem precisa ser com graficos de jogo, pode ser com atores reais interpretando e você só controlar as ações mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo