O que você faria? Dream PC [DÚVIDA CRUEL]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

heaLT

know-it-all Member
Registrado
Fala galera, olhem só.

Ano que vem talvez eu vou para Belém - PA, 3 milhões de habitantes e até que é uma boa cidade.

Talvez vou morar aqui em Campo Grande - MS e também poderei ficar com a minha namorada e como irei ganhar o carro vai ser até melhor.

A dúvida é:

Se eu for pra Belém - PA será que não rola eu pegar um PC dos sonhos ao invés de pegar o carro? Lá eu vou trampar com meu pai e como eu tenho namorada eu vou sair bastante, mais não vou zuar tanto como se tivesse um carro.


O que você faria? Ficaria com o PC ou com o carro? Eu ainda não sei qual carro que é porque é surpresa.

Eu posso pegar a seguinte configuração e mais uma grana ainda que sobrará.

Intel Core 2 Duo E6600 Conroe 2.4Ghz
EVGA 122-CK-NF68-AR nVIDIA nForce 680i SLI
CORSAIR XMS2 DOMINATOR 2GB (2 x 1GB) 240-Pin DDR2 SDRAM DDR2 800 (PC2 6400)
2X BFG Tech GeForce 8800GTX 768MB 384-bit GDDR3 PCI Express x16
Fonte OCZ GameXStream , 600W, 20/24 pinos, PCI-E, S-ATA, SLI Ready
-------------------------------------------------------------
Logitech G15 2-Tone 104
Dell E207WFP 20-inch Widescreen
Thermaltake Armor Series VA8000BWS Black Aluminum/Steel ATX
Saitek PS28 X52 Flight Control USB Joystick
Logitech G7 Black 6 Buttons Tilt Wheel USB RF Laser Mouse
Logitech Z-5500 505 Watts 5.1 Speaker
 
Pegue o PC e aproveite sua diversão no pouco espaço e tempo que vai ter.

Pegue o carro e curte a vida que é bela e curta e mais do que um PC top.

Pegue um carro e um pc bom, não precisa ser top do top ( eu marcaria esta opção lol )

abs
 
Eu ainda não sei qual carro, mais deve ser na faixa de até uns R$35.000, só tenho 16 anos, hehe.
 
Carro + PC

Pega um carro de R$ 28.000 e um PC de R$ 7.000 (com esse LCD, as caixas, o Armor)

Pra que um PC desses? Duas 8800GTX? Corsair Dominator?

E6600
P5W DH Deluxe
8800GTX
2GB DDR2 800 CL4 (Patriot, G.Skill)
Spire 600W Modular (R$ 100.00 a menos que essa OCZ)
 
O carro... até hoje estou penando para conseguir comprar o meu.... cansado de juntar e gastar, fiz um consórcio... agora estou juntando para o lance... só vou trocar vga ano que vem e depois do carro.

Em qualquer hipótese, o carro.

Detalhe: não quero me meter no seu relacionamento mas, quer queira, quer não, com a mulherada que tem em Belém que gosta de dançar, você não vai querer ficar em casa.

Uma dica: se for mesmo para Belém, procure conhecer logo o colega forista Proper... sujeito gente boa lá de Belém.

Faça como o colega falou: reduza um pouco a configuração e fique com os dois. Se não rolar, se tiver de ser um ou outro, ainda assim, O CARRO.

EDIT NECESSÁRIO: como assim só tem 16 e vai ganhar um carro? Vem acompanhado de motorista particular? Se não, nesse caso, um bom pc e o resto da grana na poupança para projetos futuros.
 
Isso que eu tô pensando, no carro mesmo... Mais pensa jogando num PC desses.
 
Isso que eu tô pensando, no carro mesmo... Mais pensa jogando num PC desses.

Mas aew vc pensa num pc desses, um belo dia vc cansado da jogatina, no MSN, e uma gatinha se insinuando para vc pela cam... aew pensa isso como se vc tivesse 18 e CNH... mas tb pensa vc com um pc bala, não tão caro quanto esse que vc especificou, tendo sido gasto em torno de 5 pilas, e ainda, na garagem, um carro de 30 mil, vc, a gatinha, ela ao vivo para vc... pensa e diz se é melhor pelo monitor ou ao vivo, man.
 
Mas aew vc pensa num pc desses, um belo dia vc cansado da jogatina, no MSN, e uma gatinha se insinuando para vc pela cam... aew pensa isso como se vc tivesse 18 e CNH... mas tb pensa vc com um pc bala, não tão caro quanto esse que vc especificou, tendo sido gasto em torno de 5 pilas, e ainda, na garagem, um carro de 30 mil, vc, a gatinha, ela ao vivo para vc... pensa e diz se é melhor pelo monitor ou ao vivo, man.

Assim que eu penso, nem um PC tão exagerado, nem um carro tão caro, assim tu consegue pegar as duas coisas e fica feliz da vida!
 
Da pra ver ter um PC top e um carro bom ao mesmo tempo.. é só saber pesquisar e ter contatos! =)
 
O problema é esse galera, eu não sei se eu vou poder ficar com os 2, até que eu queria mais é um ou outro mesmo.
 
O problema é esse galera, eu não sei se eu vou poder ficar com os 2, até que eu queria mais é um ou outro mesmo.

:boring:

Não tem como tu separa a grana? Uma parte pro carro e outra para o PC?
 
Assim que eu penso, nem um PC tão exagerado, nem um carro tão caro, assim tu consegue pegar as duas coisas e fica feliz da vida!

A ponto de o pc, às vezes, só servir para marcar esquema ... jogar?! Muito pouco.
 
Po.. isso é uma decisão q só vc pode tomar! Pense bem e decida. A galera aki ja deu a opinião, agora cabe a vc ^^
 
Aí vc complica amigo.... se vc comprar o carro, mesmo no seu nome precisará da anuência dos seus pais para vender... se vc comprar o pc, provavelmente vai rolar grilo para vender alguma coisa. Mas que tipo de intransigência é essa? Fala que quer o pc e o resto da grana que seria destinada ao carro vai para a poupança e pronto.

Outro detalhe: em Belém tem autarquia municipal de trânsito, Detran, PRF, pardal ou fotossensor.... tem tudo... num é terra de ninguém não...
 
Então, tô na duvida ainda, pq pensando bem qdo eu nao tiver nada pra fazer é só pegar o carro e dar uma volta, la tem muitas praias desertas imagina a zuera que da pra fazer, com certeza vou ficar com o carro mesmo hehe..
 
Eu conheço belém, ja fui muitas vezes pra lá, foi como eu disse no começo do topico, belem é uma cidade boa e tem 3 milhoes de habitantes, maior do que a q eu to morando agora.
 
Então, tô na duvida ainda, pq pensando bem qdo eu nao tiver nada pra fazer é só pegar o carro e dar uma volta, la tem muitas praias desertas imagina a zuera que da pra fazer, com certeza vou ficar com o carro mesmo hehe..

Faz o seguinte... pede o carro, no seu nome... eu te empresto meu pc e vc me empresta o carro.. qdo vc completar 18 eu devolvo e vc pode jogar o pc no lixo pq ele num vai servir mais mesmo.. uhauhahhua.. :lol:

Pode ser?:yes:
 
Hauhauhauhuaa, boa ideia! hauhaushsa...

Agora me ajudem em uma coisa... qual carro sera que da pra pegar com esse valor? será q rola pegar um carro melhor so que usado ou pegar um carro 0km?
 
Carro...carro...carro...

Mulheres...mulheres...mulheres...

Churrasco com amigos...

Compra um Pc do milhão só pra acessar a internet e fica com o carro.
 
Você tem 2 opções... escolha um dos lados da moeda:
1. fique com o pc, seja um nerd pelo resto da vida, e continue cabaço.

2. fique com o carro, saia dessa vida monótona e sedentária, e perca este cabaço, meu guri!

Carro com 16? :lol:
 
Eu ainda não sei qual carro, mais deve ser na faixa de até uns R$35.000, só tenho 16 anos, hehe.

NOSSA!!! Pega um Vectra 2004 Preto com rodona 17, e o resto da grana vc poe num PC legal!!!

E aprenda a usar grana, na vida não existe só pc!!!:evil:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo